• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cm aprontando de novo, 690 II Advanced vem aí....

O que poderia melhorar no CM690: ser full tower; ter mobo tray; aquele corte abaixo da cpu, pra poder colocar o cooler, sem ter que desmontar tudo. E só, de resto não tem o que mexer!!



Ai deixaria de ser um bom e velho CM690 renovado, para ser outro gabinete custando o olho da cara, ficaria muito bom sim, porém perderia o CxB do CM690.
 
mas e o preço, q é o mais forte atrativo dele?
O HAF922 já está por apenas 10 dolares a mais, e é superior ao 690...

E o CM 690 PURE, q só tem a cor interna preta a mais q o 690 padrão, já está por mais de 130U$.

Qualquer agregamento de valor ao CM690 canibaliza a familia, mata o HAF922 ( ou SE mata, o HAF 922 é melhor) e encosta no HAF 932 se botar tinta e tray removível....

Cara, eu creio q eles pensem nisso antes de lançar.... por mais q eu gostaria de ver isso no case, impossível. Tray removivel é luxo pra tops...
 
mas e o preço, q é o mais forte atrativo dele?
O HAF922 já está por apenas 10 dolares a mais, e é superior ao 690...

E o CM 690 PURE, q só tem a cor interna preta a mais q o 690 padrão, já está por mais de 130U$.

Qualquer agregamento de valor ao CM690 canibaliza a familia, mata o HAF922 ( ou SE mata, o HAF 922 é melhor) e encosta no HAF 932 se botar tinta e tray removível....

Cara, eu creio q eles pensem nisso antes de lançar.... por mais q eu gostaria de ver isso no case, impossível. Tray removivel é luxo pra tops...



Isso é uma verdade, acredito que não mataria o HAF 922 se tivesse algumas dessas melhorias, pois em aparencia eles são bem diferentes, tem gente que acha os cases da linha HAF feios, a quem prefira muito mais um HAF do que um CM690, eu gosto dos dois, mas é como eu disse, se com essas poucas melhorias é bem possível que o preço va nas alturas, já se incluissem tudo que foi citado, tipo, fulltower, tray removivel e uma parafernalhas a mais, ele já passaria a competir com os COSMOS da vida.
 
Gente, uma coisa importante e que ninguem reparou, ele tem uma baia a menos que o 690 atual. O atual tem 5, esse dai so tem 4

Gostei que interno ele ja vem preto e espero que aumentem o furo pra passar os cabos da fonte, pq quem tem fonte possante a fonte tampa quase metade do buraco ai ñ da pra passar tudo

Não gostei dos furos pra wc la em cima tbm, prefiro onde é atualmente, perto da fonte
 
claro q foi reparado na baia, uns 3 aki postaram sobre isso.

burados do WC em cima fica mais perto do cpu block, dá uma limpada no visual e torna o loop menor.
 
Última edição:
Olha, se vier com algumas modificações positivas, troco o meu sem pestanejar, apesar de adorar esse gabinete.
 
o interior está um mistério, ehehehehehehhe

eu digo q aumentou 1 baia de HD, diminuiu 1 de DVD,e trocou o fan dos HD's por 230mm.
No teto, talvez botões de POWER, reset e demais entradas/saidas, mas mantém 2 fans menores, de 140/120. Lateral tá igual.....

resta ver o buraco pra backplate e aumentar o buraco de cabos pra fonte, além de um buraco perto dos S-ata e outro perto do 24p, e do 8p....
 
galera, nao to conseguindo ver as fotos...nem achar elas eu to conseguindo.
um site para em uma tela escrito CM690 Advanced e outra nem abre...
 
e assim mesmo, espera o SWF carregar...
 
Última edição:
acho que ta fora do ar :/
 
O que ja era bonito ficou melhor...
 
ta fora do ar mesmo o .SWF , se alguem achar outro lugar com mais informações seria bacana ..
 
espero q nao joguem o preço la em cima... senao nao adianta nada... abriria um buraco na faixa de preço entre CM 590 e HAF 922

ateh porque entre CM 690 e HAF 922, eu prefiro o HAF 922 facil
 
Ah velho, tbm ja é pedir demais que tenha trail da mobo removível né?
kkkkkkkkkkkkk
Ou ATCS ou vai de Silverstone TJ-07 , ai sim são **** cases destruidores.
O CM690 é bonito e ótimo, mas achei desnecessaria essa nova mudança :s
Só pra vender mais caro e talz...
 
num eh pq o meu eh o 690 atual mas ainda acho ele mais bonito e estilosão hehe
 
sairam fotos dele, internas.

e tá no site já....

mudanças boas foram feitas
 
tinha visto num muito parecido com o da Cm, mas não era o oficial, conferi agora....
olha a foto q eu tinha visto.... fake?

4185955940_99c48da8f9_b.jpg


anyway...

263a88o.jpg
 
Última edição:
alguem tem o video pra posta ai pra galera? se n quiseh posta me add no msn manda pra min q eu posto :S
flws
 
Bem, acredito que não seja Fake, embora só de para ver com mais clareza a primeira foto da primeira imagem.

Bate com a descrição, 4 baias. E os espaços para FANs na lateral estão alinhados um abaixo do outro, os do CM 690 e 690 Pure. o segundo é mais para direita. É bem possível que esse seja o Advance II mesmo.
 
Vai lançar dia 6... qnto tempo será q vai demorar pra chegar no Brasil?
 
Espero q nao metam o preço na #&$*##@$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo