Cm aprontando de novo, 690 II Advanced vem aí....

miptzi

Serious bussines
Registrado
gostei dessas pequenas mudanças, achei que ele ficou BEM bonito
 
Pena que o fan traseiro ainda é de 120mm. eles podiam ter expandido um pouquinho e fazer aceitar fans de 140mm. Não que isso faça muita diferença, o case é sensacional! mas seria melhor ainda se aceitasse fan de 140mm para exaustão
 
necessitaria um aumento de largura consideravel, não parece mas aumentar a largura em 2cm ficaria bem largo.... já tem mais de 21cm. E fans de 14mm são tão incomuns, eu nem sei pq botaram furação pra eles. Nem em foruns gringos vc vê muitos.
 
A CM conseguiu o deixar mais bonito. Kramba!!
 
Bom, pelo menos ele ja vem preto por dentro e com furo pro backplate do cpu cooler... Curti :yes:
 
Não vi muita diferença, achei bonito, tirando a parte interna pintada de preto (está mesmo?) de resto não vi muita diferença.
 
ta com mais estilo
 
necessitaria um aumento de largura consideravel, não parece mas aumentar a largura em 2cm ficaria bem largo.... já tem mais de 21cm. E fans de 14mm são tão incomuns, eu nem sei pq botaram furação pra eles. Nem em foruns gringos vc vê muitos.

não é muito usado ainda... pode ser que daqui 2 anos fan de 140mm seja bastante usado... e não precisa aumentar 2cm na largura por que um fan de 12cm cabe com certa folga... da até pra colocar um de 135mm da thermaltake com furação de 120mm. então no caso seria aumentar a largura em 0.5/0.6 cm :D
 
mas não tem tanto espaço assim....
o dfe 135mm usa sim a furação, mas como o corpo é mais largo q a furação, ele pegaria no espelho da mobo / borda do case
pode ver q o 120mm já tá bem justo.

dsc00852qg.jpg
 
se vc diz....

agora, mesmo tendo fan de 140 em qq loja gringa, nem ele optam muito por isso.
Tem até radiador de WC pra 140mm e não vejo ninguem com.

Aki no BR então, 140mm é mais dificil q mosca branca.
 
fico mais bonito, mas concordo com o amigoleR acima, não vi grandes diferença..
O desafio da CM é manter o C x B, foi um sucesso do kct pq era imbatível nesse quesito, aki no RJ um CM690 custa 270 pratas...

Agora, se a nova versão vier a 600 pratas, vão sentar...
tem q manter na faixa de preço do antigo, só q ae, provavelmente, teria q tirá-lo de linha né?!!?!?
 
fico mais bonito, mas concordo com o amigoleR acima, não vi grandes diferença..
O desafio da CM é manter o C x B, foi um sucesso do kct pq era imbatível nesse quesito, aki no RJ um CM690 custa 270 pratas...

Agora, se a nova versão vier a 600 pratas, vão sentar...
tem q manter na faixa de preço do antigo, só q ae, provavelmente, teria q tirá-lo de linha né?!!?!?

Se eles não seguirem a idéia extorsiva da IW, de aumentar o valor só porque seu produto anterior fez sucesso, então este novo CM-690 será primoroso... mas, ele bem que poderia ser um Full Tower completo dessa vez, deixando-o muito mais fascinante.
.
.
Ele tem uma Baia 5'25" a menos... se for para ter mais espaço para HD's, aí ele ficará melhor ainda mesmo.
 
eu acho q os relevos na tela preta ficaram bem legais, e a adição traseira de 1 slot PCi pra expansão USB foi interessante.

Considerando q diminuiu uma baia de DVD, e se meus olhos não estiverem enganados, o fan dos HD's agora será de 230mm. como o do HAF
 
Ficou muito a pintura interna preta, vamos ver se supera o HAF332
 
O que poderia melhorar no CM690: ser full tower; ter mobo tray; aquele corte abaixo da cpu, pra poder colocar o cooler, sem ter que desmontar tudo. E só, de resto não tem o que mexer!!
 
O que poderia melhorar no CM690: ser full tower; ter mobo tray; aquele corte abaixo da cpu, pra poder colocar o cooler, sem ter que desmontar tudo. E só, de resto não tem o que mexer!!

o q vc quer = ATCS840.

transformar um case mid bom em um full, elevando preço e fazendo virar clone do HAf ou o ATCS840, e vai concorrer com cases da mesma fabricante....

há de se separar segmentos...
 
o q vc quer = ATCS840.

transformar um case mid bom em um full, elevando preço e fazendo virar clone do HAf ou o ATCS840, e vai concorrer com cases da mesma fabricante....

há de se separar segmentos...

Tudo bem, segmente, concordo. Que não vire full tower, mas as outras coisas que citei podem muito bem ser incorporadas nele, aumentando ainda mais a eficiência e agregando valor. Não precisa em momento nenhum, competir com o HAF ou o ATCS840.
 
Só de aperfeiçoarem o CM-690 já indica que o gabinete se provou ser extremamente sofisticado.
.
.
Sem contar que seu sistema de refrigeração é melhor do que muitos Full-Tower que encontramos no mercado hoje em dia.
.
.
Eu quero ver fotos internas do danado, pra saber se compensa trocar de gabinete puramente por estética.
.
.
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo