• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CM Elite 333 - quais FANS para melhor ventilação???

vlozz

Well-Known Member
Registrado
Bem, pesoal...

tou pegando um Elite 333 e tou querendo saber quais as melhores opções para colocar na frente(jogando ar pra dentro) e atrás(tirando o ar de dentro)

eu já possuo um Evercool Spider 120mm com filtro. que seria para colocar na frente.

o que vcs acham do evercool??? devo aposentar ele??? qual seria a melhor combinação para o meu gabinete???

só lembrando que eu não abro mão de usar filtro de poeira no fan frontal, para evitar excesso de poeia no gabinete.

Por favor, não economizem nas opiniões! hahaha =)

Valeu!!
 
Acho que alguns Cooler Master S12 seriam uma ótima opção...CxB muito bom...Vlw
 
Aposenta ele sim péssimo fan , tem os Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 120mm que possuem um ótimo CFM e tambêm tem os Maxpower MP-FAN-12LT - 120mm são bem em conta e com CFM bem forte e muito silencioso , tenho um de cada no meu elite 335 e não tenho nada a reclamar.Se não me engano 0 333 tem já uma espuma como o 335 que funciona como filtro na frente ( me corrija se tiver errado ) se não pode comprar um filtro da Akasa que é baratinho , Dá uma olhada nesse site foi onde comprei os meus http://www.justshop.com.br/home/categoria/familia_id:43/fan
 
Última edição:
ahhh... esqueci de falar...

que seja de preferência sem leds!! essa iluminação vai me incomodar um pouco. de qualquer forma, obrigado pelas opiniões...

espero mais destas!! =D

VLW!
 
Estou usando aqui na parte da frente do gabinete o MaxPower MP-FAN-12LB 120mm e como já disse em outro post baixou 11 graus do meu HD e 2 graus da placa de vídeo, ruído totalmente aceitável a propósito este gabinete Elite 333 suporta bem o Cooler Hyper 212Plus sem prejudicar o fechamento da lateral.
 
cara o zalman f3 é bom de mais
 
Estou usando aqui na parte da frente do gabinete o MaxPower MP-FAN-12LB 120mm e como já disse em outro post baixou 11 graus do meu HD e 2 graus da placa de vídeo, ruído totalmente aceitável a propósito este gabinete Elite 333 suporta bem o Cooler Hyper 212Plus sem prejudicar o fechamento da lateral.
Aproveitando o tópico, um Akasa 967 prejudicaria o fechamento da lateral desse gabinete?
 
Depois que eu cortei as grades do gabinete e coloquei grill no lugar, não me preocupo mais com qual fan usar. Qualquer um silencioso em torno de 1000~1500 RPM ventila bastante e faz menos barulho porque o ar circula mais livre.

Se tiver coragem, manda um mod no gabinete. Não vai se arrepender.

DSC03630.jpg


DSC03651.jpg


Esse foi por conta:
DSC03648.jpg
 
hehe gostei, bem legal ^^

teria coragem de mandar fazer, pq pra fazer algo parecido não levo o maior jeito :/
 
o ideal seria um de 120mm a 140 mm para ter um bom resfriamento
os Fans da NZXT sao fodas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo