• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CM Storm Sniper Black Window vs NZXT Tempest EVO

PhOoBoS

Hungry Member
Registrado
Irei comprar um gabinete novo até uns R$450,00.
Ai fiquei em dúvida entre esses 2.
Achei o Tempest mais bonito mas o CM mas eficiente.
O Tempest está R$435,00 e o Sniper R$465,00
E ai pessoal qual vcs acham melhor?
 
Leia o review que o CDH fez sobre o Sniper e de acordo com eles o mesmo não possui falha alguma fora que coleer master é muito boa porêm sou suspeito de falar pois nunca usei gabinete NZXT apenas cooler master e thermaltake mais eu compraria o Sniper.
 
entre os 2 eu iria no NZXT, mas é pq acho mais bonito...

caso queria outras opiniões, da uma olhada no HAF922 que eu acho melhor que os 2 em questao do CxB, pense tambem em investir em um 932 para ficar com um full tower de vez e que não é tao caro
 
Leia o review que o CDH fez sobre o Sniper e de acordo com eles o mesmo não possui falha alguma fora que coleer master é muito boa porêm sou suspeito de falar pois nunca usei gabinete NZXT apenas cooler master e thermaltake mais eu compraria o Sniper.

Sim ja vi lá no CDH o review dos 2, mas achei que foi empate, por que os negativos do NZXT foram inúteis.
Eu achei o Tempest mais bonito mas o sniper mais completo.

entre os 2 eu iria no NZXT, mas é pq acho mais bonito...

caso queria outras opiniões, da uma olhada no HAF922 que eu acho melhor que os 2 em questao do CxB, pense tambem em investir em um 932 para ficar com um full tower de vez e que não é tao caro

Não curto muito os HAF acho meio feinhos fora que não tem janela , não são pintados e os leds são vermelhos e eu curto mais os azuis.:)

Estou com uma dúvida cruel aqui.:cry:
O que o Sniper falta em beleza compensa em eficiencia. :lol:
Estou pensando em comprar o Sniper black sem janela e tirar a parte lateral dele pra ficar com o cooler de 200mm, e depois colocar uma janela ali, já que o black sem janela e mais barato.Será que vale a pena?:huh:
Eu li que o led frontal do nzxt e muito forte e minha cama e de frente para ele isso e verdade ou da pra diminuir a intensidade do led?
 
Última edição:
storm sniper usa a mesma estrutura intena do HAF922...Eu iria nele.
 
Com esse valor já partiria para um Fulltower como HAF 932 ou HAF X... Pagar esse valor em midtower não rola... É bom pensar em futuros ups, assim não se encomoda, eu sai de um storm scout que é quase a mesma coisa que um HAF 922 pois tava ficando mto apertado já... O meu HAF X é meu xodó agora e paguei 500 conto em 12x sem juros...
 
Tô com o Tempest Evo aki em casa, muito bom ele! O Storm tbm é excelente!
Mas, eu iria no EVO mesmo, gosto pessoal, gosto mais da estrutura interna dele do que a do HAF 922. O EVO é mais barato q isso... (na Justshop por exemplo)

Os 2 são excelentes, creio q nao vai arrepender com nenhum dos 2. :D
 
Irei comprar um gabinete novo até uns R$450,00.
Ai fiquei em dúvida entre esses 2.
Achei o Tempest mais bonito mas o CM mas eficiente.
O Tempest está R$435,00 e o Sniper R$465,00
E ai pessoal qual vcs acham melhor?

Tenho a mesma opinião que o bigphill: pagar esse valor num mid não vale a pena...

Pra não fugir muito dessa faixa de preço, procura o NZXT Phantom. O techpowerup fez um review muito bem dele: http://www.techpowerup.com/reviews/NZXT/Phantom_Hale90/1.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo