Cock Fighter Demo Gameplay #1

Sadjow

New Member
Registrado
Opa pessoal,

Estou com uma empresa de desenvolvimento de jogos para XBOX 360 e PlayStation 3, a "Bugware Entertainment" estamos no Núcleo de Inovação Tecnológica aqui do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte(IFRN).

Estamos fazendo um jogo chamado "Cock Fighter" (galo lutador). É um jogo de luta cômico. Estamos participando de um campeonato internacional de games, www.dreambuildplay.com da Microsoft.

Olhe ai! Avalie, comente e principalmente critique.





High Concept
Torne-se um galo de briga e prove que você não é um frangote! Lute no campeonato Cock Fighter pela supremacia dos ovos de ouro com muitas bicadas e ciscadas! Ou você é uma galinha? Cock Fighter é um jogo de luta cômico com bastante humor e diversão, o jogo apresenta um novo estilo de combate aéreo, onde o jogador cria seus próprios golpes através de combos e interage com o cenário, usando-o a seu favor, e ainda possuem especiais interativos que mudam o estilo do jogo tornando-o único.

Descrição
Cock Fighter é um jogo de luta 2d diferenciado por ser um jogo cômico e trazer inovação aos jogos de luta. O jogo permite que o jogador possa executar seqüências variadas chamadas de Combos, os personagens possuem poderes especiais, assim como um especial interativo, que diferente dos outros jogos, estes especiais funcionam como mini-games na própria luta, que será detalhado no tópico Mecânica do jogo. O jogador também pode ir saltando até lutar nos céus. No início do jogo apenas dois personagens estão disponíveis, mas à medida que for enfrentando e finalizando o jogo, novos personagens serão liberados para uso.


Também estamos com um blog para quem quiser acompanhar o desenvolvimento:
http://www.bugware.net

Valeu !! :D
 
como conseguiram um kit de desenvolvimento, explique ++ sobre vcs..agradeço.
 
A microsoft já prover kits de desenvolvimento gratúitos em seu site, como o do XNA Game Studio.
Basta apenas desenvolver um Demo jogável e enviar para ela avaliar e daí ela entrega um kit de desenvolvimento completo para sua empresa.

Mas para isto é necessário passar por diversos requisitos como qualidade, inovação, multiplayer, apelo global e etc....
 
Muito maneiro! Parabéns ai cara!
 
Massa o gamezinho.....hehehehe......Dragon Ball total.....quero dizer Galo Ball z...hauhuahua.....parabéns pelo game, e boa sorte para toda a equipe do Game.
 
Cara axei o jogo muito com cara de Flash axo que os graficos precisao melhorar um pouco. Minha opiniao
 
HAhhaahahhaha, sensacional, parabéns.
 
podia portar ele pra ipod touch/iphone! Acho que iria fazer mais sucesso...
 
fico legal o jogo parabens, boa sorte...
 
Muito obrigado pelo feedback pessoal.
Um representante nosso estava na GDC esta semana e mostrou para o jogo para o pessoal. Inclusive o Seth Killian lá da CAPCOM jogou e deu ótimos feedbacks;
Valeu!
 
Última edição:
Quando vi o título pensei m3rda...

...Mas o trabalho está muito bom!!!

Parabéns pra vc e pra equipe...

Como pretende comercializar essa parada???
 
O jogo vai ser vendido no marketplace.
Em Novembro/Outubro deste ano estamos finalizando.
 
A microsoft apoia novos desemvolvedores de jogos. Ano passado no SENAC teve um campeonato que tinha um XBOX como prêmio e você ainda ganhava uma licença do XNA.
 
Existem, e geralmente se usa a mais recente, hoje a versão 3.1. Porém, todas são gratuitas.
De qualquer forma, mudando de opinião, acho uma boa ter dado o Xbox360 com o XNA junto porque já serve de incentivo a produção de jogos. =)

Abraço.
 
Sadjow, tava vendo que brasileiros não podem enviar jogos pra XBOX Live Indie Games. Vocês não vão vender o jogo na Live?

Supported countries for submitting Xbox LIVE Indie Games: Australia, Canada, Denmark, France, Germany, Ireland, Italy, Japan, Netherlands, New Zealand, Norway, Singapore, Spain, Sweden, United Kingdom, and the United States.

To começado a estudar XNA, já programo em C# há algum tempo e queria saber se realmente não é possível vender jogos na live.
 
rafilskis86,

Nós queremos lançar o jogo na Live Arcade, já estamos em processo de negociação.
 
Você pode me explicar um pouco mais sobre a diferença da live arcade e live indie games?
Por enquanto estou mexendo num projeto para Windows, mas pelo visto o port pra xbox 360 é bem simples.

Ah, devo pegar um xbox em setembro mas antes quero saber direito como funciona. Se eu comprar ele vai ser europeu, isso restringe o seu uso a região (digo internet nao de jogos) ou não tem nada disso.

Outra coisa, você é programador? Me indica algum bom livro de XNA? Atualmente estou usando o Learning XNA 3.0 do Aaron Reed, ele ta servindo bem como um passo a passo introdutório mas em breve vou precisar de algo que sirva mais como referência para API.

Valeu!
 
Última edição:
up!!
10char
 
Não querendo jogar areia no projeto de vocês, mas acho difícil a Live aceitar esse game, porque claramente da pra perceber que os golpes e até personagens são parecido com outro jogo de luta, no caso "Street Fighter".

Acho que teria que ter uma licensa da Capcom, para tal ato. Tudo bem que não usa nome de personagens da Capcom, mas da pra ver claramente que se trata de uma sátira.
 
acho que não tem nada a ver Sebastian, senão qualquer jogo FPS seria uma cópia de Wolfenstein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo