Cod 4 e Mw 2 Rank hack

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iagob1

never knows best
Banido
Galera eu comprei pela segunda vez meu cod 4 pq eu andei jogando com Pb desatualizado e ficava sendo kickado e no fim fui banido de 80% de servidores, entao comprei outro pela steam e estou lvl 1, fiz backup do outro que éra lvl 55 e tudo não está funcionando ( acredito pq a key do profile seja diferente ). Ou Seja, Tomei no ...

E no Mw 2 lvl 60 e mesmo assim imagino a preguiça de resetar 10x.


**** LEMBRANDO ****

Não uso aim, wall e outros meios pq não sou f.d. / p ... // Não estou prejudicando ninguem desta maneira...


* Dúvida *

Serei Banido da steam se utilizar esses trainers de destravar Tudo ?

Obrigado
 
E no Mw 2 lvl 60 e mesmo assim imagino a preguiça de resetar 10x.
Cara.. se tu tá no 60 problema é de quem? TEU. Eu jogo lá, reseto a parada e tudo, daí chega um nego com easy account e pega tudo de graça? Bicho, pensa bem, se fosse pra ter tudo fácil assim não teria rank no jogo.
ISSO É CHEAT SIM.

E poste no Tópico Oficial.
 
Última edição:
Se você fizer isso, vocÊ merece apanhar tanto, até os teus olhos sairem pela tua bunda... olha, sem zuera. Qué isso? A gente fica se esforçando para kct no MP, para ficar forte, evoluir de nível (credo, parece que to jogando WOW), e você, por preguiça, quer usar cheat? A me faça um favor cara....

E poste no tópico oficial[²³²³²³²³²³²-¹²³=²³+14¹²x10²]
 
Calma ai extressadinhos, eu trabalho e não quero ficar upando na frente do pc o dia todo, sem ficar com minha familia e meu irmaoziho de 1 ano.

Eu garanto que não chegam aos meus pés se for ver tudo que ja fiz e de como eu jogo.

Irei fazer faculdade de design de Games, isso é o que eu amo, mas infelizmente nao deixarei de viver pra ficar aqui upando. Capacidade eu tenho de sobra. e Espero que não venham responder ***** se não tiverem nada de interessante...

add minha steam ai os fodões e vamos ver quem é o fraco...
 
Se tu tem capacidade pra upar, upe, nao use esses programinhas para noobs.

Tem a vida ocupada demais pra ficar upando ? Então pq se importa com isso?
 
Ora, vai upando devagar. No MP do PS3 eu não jogo muito e de pouco em pouco vou subindo de nível. =)

O MW2 é integrado com a VAC, então pode tomar BAN no Steam.
 
Última edição:
Serei Banido da steam se utilizar esses trainers de destravar Tudo ?
isso é cheat e se o VAC pegar vc perde a conta do Steam com tudo que tiver nela.
e nem adianta chorar pro suporte depois que eles não devolvem.
 
Beleza galera, obrigado por me responderem, realmente não irei utilizar nenhum meio ilegal de upar como NUNCA fiz...

Apenas não serei facinado 24hs como era a uns tempos atraz, mas de poco em pouco chegamos la...

Realmente obrigado...
 
isso é cheat e se o VAC pegar vc perde a conta do Steam com tudo que tiver nela.
e nem adianta chorar pro suporte depois que eles não devolvem.

Não perde a conta. Mas fica banido de servers que usem vac. E isso vale pra todos os jogos da conta.
 
Tem Tópico Oficial dos jogos, tem Tópico Oficial do Steam, e você vai lá e cria um novo tópico...

Reparei que você SEMPRE cria um tópico novo ao invés de postar em tópicos já existentes (já vi você fazendo isso pelo menos 10 vezes e eu sempre deixo um aviso pedindo que poste no tópico correto).

Este é o último tópico seu que eu tranco sem te dar infração, aviso dado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo