• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoD Warfare 2 comparação Ps3 X Xbox360 !!!

Eu tb acho que o negócio é se divertir mesmo.
Se tivesse tb o xbox360 compraria o de ps3 só pelo modo online ser free, e se tivesse ainda meu PC (que vendi p/ comprar um PS3, valeu cada centavo) compraria o de PC, pois prefiro fps no pc, mas não deixo de me divertir nem um pouco no console.
Mas que a versão xbox ficou levemente melhor que a do PS3, isso é fato. Mas nada que prejudique a qualidade, pois no primeiro vídeo desse tópico me assustei com os gráficos péssimos do PS3, mas depois de ler calmamente o review da eurogamer, vi que a coisa não é bem por aí e o PS3 não está deixando nada a desejar.
Como eu disse antes, não importa qual a sua versão, MW2 é um PU** jogo e não vai ser por causa do console que vou deixar de me divertir ou pensar que o gráfico/fps do x ou do y é melhor.
Just enjoy the game and Have Fun, that's matter!
:wave:

Sábias palavras! Cara o de PC tem a desvantagem de ter um monte de xiters! Mesmo que em teoria rode melhor no PC os xiters matam a jogatina. O dos consoles é que não tem xiter! Só diversão!
 
As pessoas tem que entender que há uma grande diferença de um hardware fazer leitura de um blu-ray disc para um simples dvd-9. A leitura de um BD é tecnicamente mais lenta que um Dvd normal.
 
Sábias palavras! Cara o de PC tem a desvantagem de ter um monte de xiters! Mesmo que em teoria rode melhor no PC os xiters matam a jogatina. O dos consoles é que não tem xiter! Só diversão!

Não sei se estou falando bobagem, mas acho que o MW2 proibiu servers pirata. Não me lembro direito mas acho que até criou uma polêmica pois proibia o usuário de criar um server ou algo do tipo.
Claro que xiters sempre existirão, mas pelo menos ficará mais difícil de existir.
Abs!
 
Não sei se estou falando bobagem, mas acho que o MW2 proibiu servers pirata. Não me lembro direito mas acho que até criou uma polêmica pois proibia o usuário de criar um server ou algo do tipo.
Claro que xiters sempre existirão, mas pelo menos ficará mais difícil de existir.
Abs!

A Infinity Ward, criadora do jogo, falou que não disponibilizaria a criação de Servidores Dedicados, não tem nada relacionado com Servidores Piratas, uma vez que tem empresas sérias que disponibilizam esses serviços. Na versão atual, o "Servidor" é escolhido automaticamente pelo jogo e vai ser o jogador que tiver a melhor conexão.
 
A Infinity Ward, criadora do jogo, falou que não disponibilizaria a criação de Servidores Dedicados, não tem nada relacionado com Servidores Piratas, uma vez que tem empresas sérias que disponibilizam esses serviços. Na versão atual, o "Servidor" é escolhido automaticamente pelo jogo e vai ser o jogador que tiver a melhor conexão.

Ahhh, então é isso. Valeu pelo esclarecimento. Então realmente vai ser pior ainda, pq com servers dedicados vc ainda pode banir e kickar cheaters. Uma pena isso :no:
Bom, ainda bem que peguei a de PS3 (Único que possuo)!
Abs!
 
Zerado... cara, muito mais foda que o primeiro, sem noção!
 
Nao fala mais nada hein
to com medo de spoiler em todo canto que eu viro aeuhaeuaeuaehuaehae

fala um pouco do MP depois!

Muitas surpresas, mas muitas mesmo! Sobre o MP... bem, segue o estilo do CoD4, muito parecido.
 
mas o q adianta ser um pouco melhor se on line toma ban....

e o que voce acha que vai acontecer quando desbloquearem o play3 e a galera jogar pirata ?
 
Que lixo

Warfare 2 chegou e com tudo queremos saber qual versão de console é melhor. o Site http://www.lensoftruth.com/?p=16236 fez o comparativos das versõpes e vejam vcs que ficou mas uma vez é evidente que Xbox360 tem hardware mas bruto teve grande vantagen no minimo frames e total avg , ps3 alguns slowdows atrapalham um pouco e load times mas compridos , mas nada que compromete a diversão.
Video comparativo:





Comparação de FPS entre as 2 versões:

Load Time 1: PlayStation 3 – 14 sec / Xbox 360 – 14 sec
Load Time 2: PlayStation 3 – 40 sec / Xbox 360 – 25 sec
Load Time 3: PlayStation 3 – 30 sec / Xbox 360 – 20 sec
Load Time 4: PlayStation 3 – 26 sec / Xbox 360 – 18 sec

PlayStation 3 Avg. FPS: 53.73 / Xbox 360 Avg. FPS: 57.31
PlayStation 3 Avg. Frame Tear: 0.0% / Xbox 360 Avg. Frame Tear: 0.0%

frames minimos
PS3: 23FPS - X360: 38FPS


Conclusion: Regardless of which version of CoD: MW2 you decide to buy, you will not be disappointed. Infinity Ward has done a great job of matching the quality of the game between the platforms. But like every Head2Head we need to judge the versions against one another. And even though the differences are minor, the Xbox 360 version is the definitive version to purchase. Small additions like the overbright (bloom/glare) system just helps make the visuals pop and not to mention the softer shadows and better overall fps. While the load times are masked, if you like to replay levels the added speed is welcome. So technically speaking the Xbox 360 wins, but seriously, it‘s a great game and it really doesn’t matter which system you purchase it for. For most the real decision comes down to what version your friends are getting. Oscar Mike!

00b8ada6.jpg


matéria completa :

http://www.lensoftruth.com/?p=16236



Essa comparação esta completamente errada!
Amo meu ps3 e meu xbox 360.Conheço os gráficos dos dois consoles e sei que este tópico esta totalmente equivocado!.Alguns dizem,meu xbox não tem serrilhado e tem mais contraste nas cores produzidas ao contrário do Ps3. MENTIRA!!!.Todos sabemos que o Ps3 tem a opção de imagem limitada e Full, e por muitas vezes a mesma não é ativada quando comparada ao xbox nos videos que vemos pela internet,Mostrando inferioridade.
RESUMINDO: Os dois consoles tem gráficos espetaculares.Eles mostram ainda mais seu poder,nos jogos exclusivos.
 
Esqueçam essas comparações do MW2. Está claro que a infinityWard não se aproveitou do Cell como deveria ser feito, veja Soul Calibur IV para ver do que eu falo.

Esse é o problema do PS3, poucos desenvolvedores conseguem usar o processador dele de forma adequada, o resultado é baixa performance se comparado ao Xbox 360.

Agora pega um exclusivo do Xbox e poe lado a lado com um exclusivo do PS3.

O Xbox fornece mais liberdade para os programadores por ser mais amigável, e ele sempre vai levar vantagem nisso até que a Sony lance um SDK mais "fácil" de usar. Sem falar na VGA que é melhor.

Em resumo dessa guerrinha boba de fanboy eu diria que está empatado para ambos os lados.
 
**** bagulho de nerde ficar comparando, quer resolução e textura um PC destrói os dois.

Eu acho que quem compra console deveria se ater somente aos títulos exclusivos e funcionamento no geral. Sério, ficar comparando imagens assim idênticas é só para ficar criando barraco.
 
Acho q esse tipo de comparação não é muito valido... afinal a criação do software não é dedicada ao hardware no qual ira trabalhar, entretanto, comparemos os benditos exclusivos. O que é aquilo? ainda fico bobo quando vejo as tempestades do killzone e as texturas do uncharted.
 
Não reparo muito em frames por segundo, só acho ruim quando dá slowdown. A única coisa que me incomoda é que o ps3 realmente demora pra carregar alguns jogos.

Mas temos que lembrar que não adianta um videogame ser teoricamente mais poderoso, ter teoricamente o melhor hardware se na prática não dá pra aproveitar isso.

Lembrem-se que o Xbox 1 tinha hardware muito superior ao PS2. Eu já tive a oportunidade de jogar os mesmos jogos lado a lado e a diferença era ENORME. Tony Hawk's, GTA, Driv3r, Prince of Persia... Todos os jogos dava pra reparar mais AA no Xbox ou também texturas melhores, e no PS2 demorava pra carregar.

E mesmo assim não foi o Xbox que dominou a geração passada. Aproveitaram tão pouco o hardware dele que a própria microsoft declarou a morte dele bem antes do PS2, que continua fazendo sucesso.

Então esse negócio de "o pessoal que não aproveita o console"... tem q ver isso ae...
 
**** bagulho de nerde ficar comparando, quer resolução e textura um PC destrói os dois.

Eu acho que quem compra console deveria se ater somente aos títulos exclusivos e funcionamento no geral. Sério, ficar comparando imagens assim idênticas é só para ficar criando barraco.

Estão comparando os gráficos dentro da realidade dos consoles. Olha o seu PC. Se bobear, com o preço do processador dá pra comprar um PS3 e com o preço da VGA dá pra comprar o 360. Com o resto compra os jogos e ainda sobra dinheiro.
 
essas comparações são fodas , assim como o xbox 360 se sai melhor em alguns games , o ps3 se sai melhor em outros.
sao 2 ótimos video-games..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo