COD3 no PC assinem Já pls!!!!

Um jogo que nasceu no PC, fez sua fama no PC...puff vai sair pra PC de uma maneira ou outra :said:
 
Um jogo que nasceu no PC, fez sua fama no PC...puff vai sair pra PC de uma maneira ou outra :said:

Sim mais tem q sair antes pra pc, palhaçada isso , é q nem hl3 :ranting3:
 
done.............
 
Sim mais tem q sair antes pra pc, palhaçada isso , é q nem hl3 :ranting3:

opa, blz


verdade!! a meu ver, empresas como as que fazem VG tops, investem grana para games so serem lançados em VG... o que pode estar acontecendo com games originários de PC... lamentavel!:ranting3: :ranting3:

falow
 
e foda!!!!!
fazem fama no pc e vao pra consoles forçando a vender mais e mais...
fodaaaa
 
half life 3 não tem nada a ver. A valve já disse que os Episodios faram o papel do Half life 3.

COD TEM que sair para pc, é como se ut2007 não saisse para pc.
Verdade.
Já foi comentado que os episódios farão mesmo o papel das continuações que, por sinal, estão ótimas, pelo que pude jogar o Episode One e ver os vídeos do Episode Two!!

Assinado!!!

Edit : Olha o nº da minha assinatura!!!
 

Attachments

  • CoD³ Signature.JPG
    CoD³ Signature.JPG
    8.3 KB · Visitas: 152
Um jogo que nasceu no PC, fez sua fama no PC...puff vai sair pra PC de uma maneira ou outra :said:
Fala rapaz!!!!
\=]
Concordo!!!!
Vai demorar um pouco mas vai sair!!!

abraço!
 
Também acho que nem precisava de tudo isso, sairá pro PC sem dúvidas ;)
 
Tá feito ;)

Só esperar pra ver até onde isso vai
 
Assinei tb.
 
Pronto, fiz a minha parte.

1269 Signatures Total :huh:
 
assinei... tava vendo alguns comentarios e olha esse:


1250. Carl Campson, Seniot Developer of Call of Duty

Hi am I Carl Sampson, of the the senior developers of the Call of Duty Series. It has come to my attention that everybody wants Call of Duty 3 on PC. Don't you worry, as there is another PC game in the Call of Duty Series exclusive to PC, so you won't be disappointed! The reason why we did not put COD 3 on PC? Most of our developers, and the community think that it would not be practical, and PC fans of the Series will get there own game, designed for them to enjoy. Apologies, because we did not announce this before, we tried to keep it a surprise for our fans! Thank you for your petition to show the developers what they should implement in the PC exclusives, and console version.
 
assinei... tava vendo alguns comentarios e olha esse:
Bem, isso pode ou não ser verdade... eu poderia ter colocado o nome dele e essa mensagem pra "minimizar" o "sofrimento" dos gamers de PC....

Voto que seja o verdadeiro, mas que há possibilidades pra ser fake, ah se há...
 
Fiz minha parte tambem :yes: . Se não sai para pc nem quero ve mais essa seie na minha frente.:twisted:
 
fiz a minha parte tb..

1290 Signatures Total!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo