• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[COD4] Bloodbath 2010 - Neste DOMINGO às 19hs!

hajas

Blood Culture - Líder
Registrado
Aí Galera,

O Blood Culture está comemorando meia década de muito sangue e realizaremos neste próximo domingo o Bloodbath 2010 em nosso server de COD4: Frontlines onde realizaremos uma GRANDE guerra para todos que queiram participar com a gente.

Pretendemos lotar novamente nosso server de 64 players como no Bloodbath 2009 ano passado! Serão grandes mapas e muito sangue é claro! Além do que contará com os novos gametypes, como os que tem suporte a Airborne onde vc pula de paraquedas podendo cair literalmente em qualquer lugar do mapa e muito mas muito mais novidades.

Anote aí o nosso IP: 200.162.238.228:28960

Começará à partir das 19hs e vai até a guerra acabar, e vai ser looooonga! :p

A participação é GRÁTIS! é só chegar e sangrar! O mod será baixado automaticamente assim como os mapas, mas recomendamos baixarem/instalarem os mapas ANTES da guerra pra não ficar de fora da diversão.

Assim que o campo de batalha for definido eu posto aqui os links para download dos mapas.

TODOS estão disponíveis em nosso site www.COD.BloodCulture.com.br

E quem nunca jogou Frontlines, venham jogar com a gente hoje pra ter um rank mais alto na hora da guerra!

Chame seu companheiros de Clan e amigos! Todos são bem-vindos! :p

Contamos com sua presença! Até domingo! :D

PS: é necessário ter o jogo/key original
 
Opa opa, estou nessa, porém não jogarei muito bem meu mouse ta um lixo está com duplo clique ><
 
Eu jogava COD4 todos os dias!!! Depois que saiu o MW2 eu parei de jogar de vez o COD4 ai to um LIXO. Desacostumei total !!! Tentei jogar um dia desse e morri pacas...nem parece que jogava muito!
 
Como são os mapas ?

São os mesmos, só que com sangue ?

Algo muda na jogabilidade ?
 
[BC]Eniac here <o

Como são os mapas ?

São os mesmos, só que com sangue ?

Algo muda na jogabilidade ?

1- São... mapas! Sério, vou explicar o quê? :p

2- Não não, são mapas diferentes mesmo.

3- No Mod FRONTLINES TUDO muda, mas não dá pra ficar listando aqui, recomendo dar uma olhada em www.cod.bloodculture.com.br (na parte "Fronlines" está tudo explicado, mudanças na gameplay, dezenas de modos de jogo diferentes, perks diferentes, etc...)
 
Marcarei presença!!!:thumbs_up
Já joguei o mod uma vez, tinha um modo de proteger o VIP (tipo SWAT4) muito legal!
 
Galera, seguem os mapas da guerra... faça logo o download e instalem pra domingo! :p

HOJE vai rolar um teste em nosso server, deve ter umas 30 pessoas pelo menos, se quiser APAREÇA! :p

==== DOWNLOAD dos MAPAS ====

http://www.4shared.com/file/65973862/f4701171/mp_pval.html
http://www.4shared.com/file/81858829/80963c18/mp_cc.html
http://www.4shared.com/file/81876555/54a651f4/mp_village.html
http://www.4shared.com/file/81869607/a09a4322/mp_ksfact.html
http://www.4shared.com/file/65968068/f0d70766/mp_tchernobyl.html
http://www.4shared.com/file/83314565/a79adef6/mp_apesgorod.html
http://www.4shared.com/file/81870980/bd137d8e/mp_matroska.html
http://www.4shared.com/file/81873499/c7b9c8d6/mp_pripyat.html
http://www.4shared.com/file/66102319/f791925a/mp_brkout_v2.html

Frontlines | www.mods.hajas.org

é um mod premiado como o melhor mod de COD4 e tem muitas coisas novas, segue um resumo das mais comuns.

. Se cair ferido puxe sua arma, jogue granadas, plante claymores, chame o heli... vc AINDA está VIVO!
. Quem tiver o perk JUGGERNAUT é MÉDICO, para salvar os amigos feridos basta chegar perto dele que automaticamente irá colocar sua arma no chão e iniciar o tratamento. se pegar sua arma abortará o tratamento, espere acabar.
. todos os Assault Rifles tem cadência de tiro, use single shot pra longe e auto pra perto, troque com o botão da clay/C4/RPG
. para então acessar clay/C4/RPG tecle 2 até chegar na arma desejada
. como é guerra, não haverão indicadores de frags, pra confirmar a morte ou se acertou alguém só vendo o corpo e/ou o sangue.
. em alguns modos o anti-camp está ativo, mantenha-se em movimento em direção ao seu objetivo, se mover 2 passo continua sendo camper!
. atirar sem mirar torna sua mira muito pior que no jogo original, então MIRE e ATIRE!
. TODAS as armas estão liberadas, mas gametypes com respawn não funcionam GL/RPG/3 frags, mas é tudo automático! se tá com ele na mão é pq PODE usar!
. se ao pular de paraquedas caia num lugar onde fique preso/travado, ou não tenha como ajudar o time, tecle ESC, vai pra Spectator e volte pro jogo e saltará novamente.

tem MUITA coisa nova, mas essa são as mais importante ingame, para mais detalhes visite www.mods.hajas.org

seguem mais algumas infos sobre o Frontlines que precisarão pra guerra... :D

WAR SERVER (regras desta guerra específica)

War Server simula uma grande guerra onde 2 exércitos iniciam com uma quantidade de soldados para chegar até o Comandante inimigo e matá-lo.
A cada soldado morto é -1 para o seu time, por isso não seja suicida pois se acabar os homens do seu time é vitória do outro.

Para se obter Reforços (mais soldados) o time tem que conquistar seguidamente 3 territórios.

Para chegar até o Comandante precisa-se chegar primeiro ao VIP que tem sua localização, o time pode ir avançado território inimigo a dentro
até achar o VIP ou conquistar 4 territórios seguidamente, que no próximo terá a localização do VIP e ira direto para matá-lo (atalho).

Matando o VIP se tem acesso ao caminho para se chegar ao Comandante inimigo, o qual deve ser também conquistado até chegar nele para matá-lo.
O primeiro time que eliminar o Comandante do outro time vence, ou se algum perder todos seus soldados primeiro a vitória será do outro.

Na maioria dos gametypes onde não tem respawn, o ataque tem 3 tentativas de cumprir o objetivo, em jogos com respawn a tentativa é única. Completou segue em frente, senão é a vez do outro time atacar.
No gametype Nuke só tem uma tentativa, pq se explodir a bomba nuclear já era! :D

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agora vou fazer uma breve descrição dos gametypes que vão rolar na guerra para vcs não ficarem perdidos!

EVAC (com respawn)

Neste caso será a plataforma de petrólio que está indo pelo ares e AMBOS times são ordenados para evacuar o lugar. Só que só há um ponto de extração (fumaça verde).
O objetivo de ambos os times é CONTROLAR esta área pros demais do time serem evacuados. Assim que um soldado chega na fumaça ele é "SALVO" e dá respawn no spawn inicial do jogo, daí você volta para ser salvo de novo ou ajudar os outros a fugirem, podendo ser salvos quantas vezes conseguirem.

A cada homem salvo é um ponto para o seu time, o time que salvar mais soldados vence.

No final o número de soldados salvos é dado como Reforço para o seu time.

Assault (com respawn)

Ataque via terra para destruir 2 alvos, após ambos serem destruídos objetivo se torna eliminar o General inimigo. É preciso completar os 3 objetivos para conquistar estes territórios. O objetivo do time de defesa é proteger os 2 alvos e se eles forem destruídos proteger com sua vida a vida do General.

Strike (com respawn)

Mesma coisa que o Assault, só que o ataque é feito pelo ar e os solados são deixados de paraquedas sobre o inimigo.

Flags (com respawn)

Uma mistura de Domination com Conquest do Battlefield, são 5 bandeiras e o time da defesa possui 4 iniciais e o ataque apenas uma. Ambos os times iniciam com um número de soldados, a cada soldado morto se tira 1 deste total de solados do time, como a cada 5 segundos se tiram vários soldados por CADA bandeira que o outro time controla.
quanto mais bandeiras seu time controla, mais soldados vai tirar por segundo do seu inimigo. quem fazer o inimigo ficar sem soldados vence.

se TODAS as bandeiras são controladas, quem estiver morto não dará respawn até os sobreviventes controle pelo menos uma bandeira, se eles não conseguirem e morrerem a vitória será dada imediatamente ao outro time.

a CADA conquista de bandeira, o time recebe 50 soldados de reforço, por isso é muito importante CONQUISTAR, e NÃO DEIXAR CONQUISTAR sua bandeira para não dar soldados ao inimigo, o que pode dar pra eles a vitória.

Escort (sem respawn)

O time tem 3 tentativas de escoltar o VIP até a zona de escape (fumaça verde), o time da defesa deve impedir isso ou matar o VIP

Battlefront (sem respawn)

O time que ataca tem 3 tentativas de eliminar todo o time da defesa. Há uma bandeira no spawn da defesa que é BEM lenta para se capturar, mas server se o time da defesa se esconder ao invés de fazer a linha, basta capturar a bandeira para ganhar a batalha.
mas lembrem-se, a bandeira é objetivo SECUNDÁRIO, a defesa defe CRIAR e DEFENDER a linha, enquanto o ataque deve eliminá-los. Correr pra bandeira é suicídio!

Chopper (sem respawn)

O time que ataca deve aguardar chegar o Helicóptero inimigo e derrubá-lo, a defesa tem que impedir isso.
a grande dica aqui é que os times tem q se comportar inversamente, o ataque faz a linha e aguarda o Heli, enquanto a defesa deve de fato ATACAR para eliminar o maior número de inimigos ANTES que o Heli chegue, ou seu Heli será derrubado facilmente.

Nuke (sem respawn)

Um míssel nuclear foi lançado contra uma de nossas cidades (não sabemos qual) mas descobrimos onde está seu controle. O time deve ir até lá assim que ele for localizado e sabotar o míssel.
O time de ataque possui um jogador que é um Engenheiro, este sabotará 4x mais rápido o míssel, apesar de todos poderem fazer isso.

Para sabotar é só chegar perto do computador que ele colocará no chão sua arma automaticamente e iniciará o trabalho. não pegue a arma de volta ou abortará o processo e terá que começar tudo de novo.
Se o engenheiro ainda estiver vivo, use-o para isso, vale a pena!

A defesa deve atrasá-los o maior tempo possível, e mesmo com todos mortos ainda tem chance de vencer caso eles não consigam sabotar o míssel a tempo.

Airborne (com respawn)

Um avião que acabou de ser abatido deixou cair 3 pastas com documentos importantes, o objetivo é saltar de paraquedas sobre território inimigo e recuperar os 3 documentos e levá-lo pra zona de escape (fumaça verde).
A defesa tem que pegar os documentos, levá-lo até seu computador e fazer o upload para sua inteligência.

A cada documento salvo/roubado o time faz 1 ponto, quem fizer mais pontos vence.

Commander/VIP (sem respawn)

Em ambos o objetivo é proteger o Comandante ou o VIP, mas a grande dica para a defesa é SAI DO SPAWN! faz uma linha bem na frente e não deixem NADA passar!
se a defesa ficar no spawn o ataque chegará perto e matará facilmente o alvo com granadas/GL/RPG/etc... NUNCA se protege um objetivo sentando do lado dele.

===============================================

com este pequeno tuto ninguém vai ficar perdido... :D

ou apareça em nosso server até lá para aprender a jogar os modos novos... :p

até domingo (ou até daqui a pouco!)

FUI! :D
 
19hs de domindo estarei na rave xxxperience! cheio de mulher bonita p/ rolar uns fighter :p
 
Última edição:
19hs de domindo estarei na rave xxxperience! cheio de mulher bonita p/ rolar uns fighter :p

e lokao tb neh aehuioaehouiaehoueahouiheauoiheuoaea
saudade de ir em rave, faz mto tempo q nao vo em evento de musica eletronica, eu era piolho...

mais ein, to baixando o mod jah, vamo v ^^
 
Instalando esse mod o original some ?!
 
Instalando esse mod o original some ?!

Não!!!!! Fica tranquilo!

Pessoal, o que vocês acham dos que não tiverem clan colocarem antes do nick " [ADRENA] " ou algo do tipo, só para nos identificarmos durante as partidas?
Não precisa ser PRO nem nada, só por diversão mesmo, é mais legal jogar com "conhecidos"...:thumbs_up
 
Última edição:
Não!!!!! Fica tranquilo!

Pessoal, o que vocês acham dos que não tiverem clan colocarem antes do nick " [ADRENA] " ou algo do tipo, só para nos identificarmos durante as partidas?
Não precisa ser PRO nem nada, só por diversão mesmo, é mais legal jogar com "conhecidos"...:thumbs_up

Isso é uma boa idéia, se lotar quem sabe até role um [BC] x [Resto] no server :D
 
Fala Galera! :D

a WAR foi show e como o server já tava cheio desde cedo acabou começando pontualmente às 19hs e terminando por volta das 21:30 numa guerra bem sangrenta e disputada, além de muito divertida é claro. :)

depois ficamos jogando até tarde, não sei até que horas pq eu saí meia noite e ainda tinham uns 20 no server. :D

obrigado a todos pela presença em massa! :D

quem gostou o server tá todo dia com pelo menos 20 players, mas 3a, 6a e Domingo são os dias oficiais de Sangue de COD4 no BC, e costumam encher... e todo domingo rola uma WAR (de menor porte é claro).

então se curtiu ou perdeu a festa mas gostaria de jogar com a gente, é só aparecer lá por volta das 21hs que tá sempre cheio.

lembrem-se de baixar os mapas e dar uma lida sobre os novos gametypes em www.COD.BloodCulture.com.br para não ficar perdido. temos neste exato momento 83 mapas em rotação no nosso server.

vejo vcs lá... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo