Galera, seguem os mapas da guerra... faça logo o download e instalem pra domingo!
HOJE vai rolar um teste em nosso server, deve ter umas 30 pessoas pelo menos, se quiser
APAREÇA!
==== DOWNLOAD dos MAPAS ====
http://www.4shared.com/file/65973862/f4701171/mp_pval.html
http://www.4shared.com/file/81858829/80963c18/mp_cc.html
http://www.4shared.com/file/81876555/54a651f4/mp_village.html
http://www.4shared.com/file/81869607/a09a4322/mp_ksfact.html
http://www.4shared.com/file/65968068/f0d70766/mp_tchernobyl.html
http://www.4shared.com/file/83314565/a79adef6/mp_apesgorod.html
http://www.4shared.com/file/81870980/bd137d8e/mp_matroska.html
http://www.4shared.com/file/81873499/c7b9c8d6/mp_pripyat.html
http://www.4shared.com/file/66102319/f791925a/mp_brkout_v2.html
Frontlines |
www.mods.hajas.org
é um mod premiado como o melhor mod de COD4 e tem muitas coisas novas, segue um resumo das mais comuns.
. Se cair ferido puxe sua arma, jogue granadas, plante claymores, chame o heli... vc AINDA está VIVO!
. Quem tiver o perk JUGGERNAUT é MÉDICO, para salvar os amigos feridos basta chegar perto dele que automaticamente irá colocar sua arma no chão e iniciar o tratamento. se pegar sua arma abortará o tratamento, espere acabar.
. todos os Assault Rifles tem cadência de tiro, use single shot pra longe e auto pra perto, troque com o botão da clay/C4/RPG
. para então acessar clay/C4/RPG tecle 2 até chegar na arma desejada
. como é guerra, não haverão indicadores de frags, pra confirmar a morte ou se acertou alguém só vendo o corpo e/ou o sangue.
. em alguns modos o anti-camp está ativo, mantenha-se em movimento em direção ao seu objetivo, se mover 2 passo continua sendo camper!
. atirar sem mirar torna sua mira muito pior que no jogo original, então MIRE e ATIRE!
. TODAS as armas estão liberadas, mas gametypes com respawn não funcionam GL/RPG/3 frags, mas é tudo automático! se tá com ele na mão é pq PODE usar!
. se ao pular de paraquedas caia num lugar onde fique preso/travado, ou não tenha como ajudar o time, tecle ESC, vai pra Spectator e volte pro jogo e saltará novamente.
tem MUITA coisa nova, mas essa são as mais importante ingame, para mais detalhes visite
www.mods.hajas.org
seguem mais algumas infos sobre o Frontlines que precisarão pra guerra...
WAR SERVER (regras desta guerra específica)
War Server simula uma grande guerra onde 2 exércitos iniciam com uma quantidade de soldados para chegar até o Comandante inimigo e matá-lo.
A cada soldado morto é -1 para o seu time, por isso não seja suicida pois se acabar os homens do seu time é vitória do outro.
Para se obter Reforços (mais soldados) o time tem que conquistar seguidamente 3 territórios.
Para chegar até o Comandante precisa-se chegar primeiro ao VIP que tem sua localização, o time pode ir avançado território inimigo a dentro
até achar o VIP ou conquistar 4 territórios seguidamente, que no próximo terá a localização do VIP e ira direto para matá-lo (atalho).
Matando o VIP se tem acesso ao caminho para se chegar ao Comandante inimigo, o qual deve ser também conquistado até chegar nele para matá-lo.
O primeiro time que eliminar o Comandante do outro time vence, ou se algum perder todos seus soldados primeiro a vitória será do outro.
Na maioria dos gametypes onde não tem respawn, o ataque tem 3 tentativas de cumprir o objetivo, em jogos com respawn a tentativa é única. Completou segue em frente, senão é a vez do outro time atacar.
No gametype Nuke só tem uma tentativa, pq se explodir a bomba nuclear já era!
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Agora vou fazer uma breve descrição dos gametypes que vão rolar na guerra para vcs não ficarem perdidos!
EVAC (com respawn)
Neste caso será a plataforma de petrólio que está indo pelo ares e AMBOS times são ordenados para evacuar o lugar. Só que só há um ponto de extração (fumaça verde).
O objetivo de ambos os times é CONTROLAR esta área pros demais do time serem evacuados. Assim que um soldado chega na fumaça ele é "SALVO" e dá respawn no spawn inicial do jogo, daí você volta para ser salvo de novo ou ajudar os outros a fugirem, podendo ser salvos quantas vezes conseguirem.
A cada homem salvo é um ponto para o seu time, o time que salvar mais soldados vence.
No final o número de soldados salvos é dado como Reforço para o seu time.
Assault (com respawn)
Ataque via terra para destruir 2 alvos, após ambos serem destruídos objetivo se torna eliminar o General inimigo. É preciso completar os 3 objetivos para conquistar estes territórios. O objetivo do time de defesa é proteger os 2 alvos e se eles forem destruídos proteger com sua vida a vida do General.
Strike (com respawn)
Mesma coisa que o Assault, só que o ataque é feito pelo ar e os solados são deixados de paraquedas sobre o inimigo.
Flags (com respawn)
Uma mistura de Domination com Conquest do Battlefield, são 5 bandeiras e o time da defesa possui 4 iniciais e o ataque apenas uma. Ambos os times iniciam com um número de soldados, a cada soldado morto se tira 1 deste total de solados do time, como a cada 5 segundos se tiram vários soldados por CADA bandeira que o outro time controla.
quanto mais bandeiras seu time controla, mais soldados vai tirar por segundo do seu inimigo. quem fazer o inimigo ficar sem soldados vence.
se TODAS as bandeiras são controladas, quem estiver morto não dará respawn até os sobreviventes controle pelo menos uma bandeira, se eles não conseguirem e morrerem a vitória será dada imediatamente ao outro time.
a CADA conquista de bandeira, o time recebe 50 soldados de reforço, por isso é muito importante CONQUISTAR, e NÃO DEIXAR CONQUISTAR sua bandeira para não dar soldados ao inimigo, o que pode dar pra eles a vitória.
Escort (sem respawn)
O time tem 3 tentativas de escoltar o VIP até a zona de escape (fumaça verde), o time da defesa deve impedir isso ou matar o VIP
Battlefront (sem respawn)
O time que ataca tem 3 tentativas de eliminar todo o time da defesa. Há uma bandeira no spawn da defesa que é BEM lenta para se capturar, mas server se o time da defesa se esconder ao invés de fazer a linha, basta capturar a bandeira para ganhar a batalha.
mas lembrem-se, a bandeira é objetivo SECUNDÁRIO, a defesa defe CRIAR e DEFENDER a linha, enquanto o ataque deve eliminá-los. Correr pra bandeira é suicídio!
Chopper (sem respawn)
O time que ataca deve aguardar chegar o Helicóptero inimigo e derrubá-lo, a defesa tem que impedir isso.
a grande dica aqui é que os times tem q se comportar inversamente, o ataque faz a linha e aguarda o Heli, enquanto a defesa deve de fato ATACAR para eliminar o maior número de inimigos ANTES que o Heli chegue, ou seu Heli será derrubado facilmente.
Nuke (sem respawn)
Um míssel nuclear foi lançado contra uma de nossas cidades (não sabemos qual) mas descobrimos onde está seu controle. O time deve ir até lá assim que ele for localizado e sabotar o míssel.
O time de ataque possui um jogador que é um Engenheiro, este sabotará 4x mais rápido o míssel, apesar de todos poderem fazer isso.
Para sabotar é só chegar perto do computador que ele colocará no chão sua arma automaticamente e iniciará o trabalho. não pegue a arma de volta ou abortará o processo e terá que começar tudo de novo.
Se o engenheiro ainda estiver vivo, use-o para isso, vale a pena!
A defesa deve atrasá-los o maior tempo possível, e mesmo com todos mortos ainda tem chance de vencer caso eles não consigam sabotar o míssel a tempo.
Airborne (com respawn)
Um avião que acabou de ser abatido deixou cair 3 pastas com documentos importantes, o objetivo é saltar de paraquedas sobre território inimigo e recuperar os 3 documentos e levá-lo pra zona de escape (fumaça verde).
A defesa tem que pegar os documentos, levá-lo até seu computador e fazer o upload para sua inteligência.
A cada documento salvo/roubado o time faz 1 ponto, quem fizer mais pontos vence.
Commander/VIP (sem respawn)
Em ambos o objetivo é proteger o Comandante ou o VIP, mas a grande dica para a defesa é SAI DO SPAWN! faz uma linha bem na frente e não deixem NADA passar!
se a defesa ficar no spawn o ataque chegará perto e matará facilmente o alvo com granadas/GL/RPG/etc... NUNCA se protege um objetivo sentando do lado dele.
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com este pequeno tuto ninguém vai ficar perdido...
ou apareça em nosso server até lá para aprender a jogar os modos novos...
até domingo (ou até daqui a pouco!)
FUI!