CoD4 - Call Of Duty Modern Warfare - [ PREVIEW & DEMO ]

O que acharam do Tópico CoD4?

  • Muito Ruim

    Votes: 27 12.6%
  • Ruim

    Votes: 12 5.6%
  • Normal

    Votes: 30 14.0%
  • Bom

    Votes: 45 21.0%
  • Muito Bom

    Votes: 77 36.0%
  • Poderia ser melhor

    Votes: 23 10.7%

  • Total de votos
    214
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei do jogo muito bem feito o Call of Duty4 inclusive a jogabilidade e os efeitos gráficos e dos tiros esse jogo está do mesmo nível do timeSHIFT.
 
Gostei do jogo muito bem feito o Call of Duty4 inclusive a jogabilidade e os efeitos gráficos e dos tiros esse jogo está do mesmo nível do timeSHIFT.

Mesmo nível acho difícil,já q timeshift é bem mais bonito e leve q cod4.

[ ]´s
 
Timeshift não é mais leve que COD4 não.

Como não? Aqui ts roda em 1440 com tudo no máx a 50 fps cod4 pega 35 fps, com a mesma resolucao aa ligado + anisio.
E não tem q falar q 5 fps não é diferença, entre os 2 eh ts rodando 10% mais rápido.

[ ]´s
 
acabei de testar o demo aqui, muito foda esse jogo, eu ja tinha jogado o MP beta no 360, mas nao tinha jogado o single ainda. me pareceu ser um jogo Muito bem programado, com otimos graficos e altissima taxa de fps
 
Pessoal não consegui ativar AA. Alguma dica ?
 
Se eu fosse comprar baseando pelo demo que joguei são: COD4, timeSHIFT e Hellgate London. O COD4 é bastante superior do que o seu antecessor, O timeSHIFT é louco demais o clima do jogo torna-se um jogo diferente e a mudança do tempo e o Hellgate London só para quem gosta do estilo.
 
Alô pessoal, o tópico está muito longo pra ler todas as mensagens, então se minha dúvida já tiver sido respondida me desculpem, só me digam o numero do post. A questão é a seguinte: eu já baixei o demo duas vezes pelo site da gamespot.com, o demo baixa legal (inteiro) e aparece o ícone do arquivo lá "Cod4MWDemoSetup_v2" mas eu clico nele aparece uma janela e fecha instantaneamente e nada acontece, não consigo abrir nem instalar nada. Alguém já teve esse problema ou sabe o que está acontecendo:confused:

Obrigado pela ajuda.

Valew:yes:
 
Alô pessoal, o tópico está muito longo pra ler todas as mensagens, então se minha dúvida já tiver sido respondida me desculpem, só me digam o numero do post. A questão é a seguinte: eu já baixei o demo duas vezes pelo site da gamespot.com, o demo baixa legal (inteiro) e aparece o ícone do arquivo lá "Cod4MWDemoSetup_v2" mas eu clico nele aparece uma janela e fecha instantaneamente e nada acontece, não consigo abrir nem instalar nada. Alguém já teve esse problema ou sabe o que está acontecendo:confused:

Obrigado pela ajuda.

Valew:yes:

nao sei o que é, mas sei que antes de instalar ele faz uma descompactaçao. pelo que vc falo, nao chega nem a descompactar, talvez o problema seja da descompactaçao, ve se seu descompactador ta em dia. ou talves seu exe ta corrumpido
 
na minha Radeon X850 rodou com resoluçao e alta qualidade :)

ate estranhei :cry:

Fora o fato do jogo estar bem otimizado, as X850 ainda são grandes placas. ;)
 
Alguma novidade sobre data de lançamento dele no Brasil????
 
cod sempre vendeu no brasil. Saraiva sempre tem a venda no mesmo mes de lançamento.
 
meu fiquem na boa a EA Brasil é representante da Activision, todos os jogos dela a EA traz pra ca rapidinho, então no mesmo mês que lançar vai estar a venda aqui. Abraços

E quem estiver na dúvida basta ir no site da activision e comparar com o da EA Brasil.
 
Ehehe eles tao fazendo isso com varios !
Tem ate do Hitler hauauhahuuha!
 
pena q meu pc n roda esse jogo!

caraaa como eu queria o COD4!!


mas o fim de ano ta chegando, o natal tbm.. qm sabe c eu n do um up no meu pc?!


TOMARA!
 
Tava baixando pelo FileShack... a velocidade la eh muito boa... media de 90, depois e 3 horas e meia fui ver tinha dado erro =( Q RAIVA! Pelo que voces tao falando realmente vale a pena nao eh? Hoje eu tento baixar denovo... abracosssssss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo