• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

COD4 Frontlines World War #1 : 01.Ago.2010 15:00hs

hajas

Blood Culture - Líder
Registrado
A primeira Frontlines World War será no dia 1° de Agosto, Domingo às 15hs

war_servers.gif


Vai começar às 15hs com mais ou menos 10hs de jogo, o que deixará todos da Europa e Americas participarem juntos numa GIGANTESCA guerra. :mrgreen:

========= A War vai começar automaticamente assim que tivermos 30 players no server =========

Objetivo Principal: Conquistar 30 Territórios primeiro
Objetivo Secundário: Eliminar o inimigo
Exército: 5000 soldados
Reforços: 500 soldados
Armas: Todas Liberadas
Realismo: Level 3 (3 chances para completar os objetivos em gametypes sem respawn)
Medic System: ONLINE
HelpMode: OFFLINE
Hardcore: HER Level 2

Quer jogar lado a lado com seus amigos? por favor registre as tags do seu clandando um reply NESTE TÓPICO que quando a guerra começar vcs estarão sempre jogando no mesmo time.

Para conectar basta abrir o console e digitar connect war.hajas.org e daí é só curtir a War!


connect war.hajas.org

Frontlines R3L04D World War #1 @ GWS
Agosto 1, 3:00pm - Agosto 1, 11:45pm (GMT-3)


Participe do Frontlines World WAR no Global WAR Server ! Apenas mapas default (por enquanto!)! Você só precisará do mod que será baixado e instalado automaticamente assim que se conectar em nosso server!

Até lá jogue em nossos servers para aprender os gametypes e aumentar o seu rank para estar preparado pro dia da War!

No Blood Culture Server tem sempre gente por volta das 21:00hs , mas nos dias de Sangue (terça/sexta/domingo) tem sempre bem mais.. vamos treinar para a grande guerra juntos!!!


connect warbr.hajas.org

Vejo todos vcs no campo de batalha! :D

Atenção: Se o seu COD4 ainda é pirata vc só conseguirá participar das guerras no Brasil, que rolam todo domingo com excessão dos dias de World War.
 
Última edição:
Aí Galera! A War vai ser neste DOMINGO às 15hs! Se preparem pra guerra! :D

Aqui um vídeo da batalha final da War que jogamos no server do Blood Culture domingo passado.



lembrando que para participar basta ter o COD4 original atualizado para 1.7 e digitar no console:

connect war.hajas.org

Vejo todos vocês no domingo! :p

[]'s
 
Amigo, eu estou afim de jogar essa war, mas queria também baixar os mapas do seu site. O problema é que eu instalei o 4Shared Desktop, mas quando clico na lista de mapas e mando baixar só vêm os arquivos html e nada dos mapas. Como usa isso?
 
aparecem na lista os links, é só marcar e mandar fazer o download na aba de baixo...

ou use o MiPony que eu acho bem melhor e serve pra qq site de download :yes:

faça o download aqui http://www.mipony.net (é FREE e 100% legal, realmente ótimo programa)

daí abra o nosso site no browser dele : www.COD.BloodCulture.com.br

daí é só ir em download e adicionar os links e mandar baixar, ele vai baixando um atrás do outro, sem filas... realmente muito bom o programa. :yes:

neste domingo como a War será mundial e muita gente não vai ter os mapas, serão só mapas padrão mesmo... mas todo domingo rolam Wars no Brasil com mais de 90 diferentes mapas na rotação. todos estão disponíveis em nosso site. :D

vlw
 
Até tentei jogar mais com 250 de ping fica meio impossível.

Se fosse em servidor BR seria outra história.
 
Instalei o mod ...

Mas poderiam ter deixado somente o hardcore ... editar o tempo dos bonecos e das armas, não ficou legal ... fora o fato de não poder mudar as classes ... =/

Vocês tem servidores "clássicos" ?

Abraços ! :wave:
 
o server da war de ontem (q foi fodástica por sinal!) era americano para ter pings razoáveis pro mundo todo... veio gente de todo mundo jogar e foi muito show. pings Brasil-USA são em média 150, 250 é ping pra Europa... sugiro pegar uma operadora melhor pq seu ping tava 100 acima do normal.

mas temos sim server no Brasil, com guerras (menores é claro) todo domingo à partir das 19hs. para conectar digite no console: connect warbr.hajas.org
mais infos como mapas para download em www.COD.BloodCulture.com.br

@ Electric Squall
não entedi muito bem o que quis dizer com isso, mas o server é HC, na verdade Extreme HC! editar tempo dos bonecos e armas? não poder mudar de classe? parece q entrou em outro server...
lá vc pode criar a sua classe normalmente, até 5 classes... a única diferença é que nas classes padrão vc já tem armas melhores q as originais, e tem uma classe a mais, Medic... onde vc pode já sair ajudando o time salvando os feridos...

não tem NADA de menos, só coisa a MAIS... na verdade MUITO MAIS... :D

apareçam no BC, tem jogo todo dia mas os dias de COD4 são 3a, 6a e Domingo onde vai ter mais gente...

obrigado a todos pela presença na War q iniciou às 15:30 e acabou exatamente às 23:35hs! com mais de 8000 mortos e nada menos que 57 batalhas. :p

foi realmente PHODA! :p

[]'s
 
o server da war de ontem (q foi fodástica por sinal!) era americano para ter pings razoáveis pro mundo todo... veio gente de todo mundo jogar e foi muito show. pings Brasil-USA são em média 150, 250 é ping pra Europa... sugiro pegar uma operadora melhor pq seu ping tava 100 acima do normal.

mas temos sim server no Brasil, com guerras (menores é claro) todo domingo à partir das 19hs. para conectar digite no console: connect warbr.hajas.org
mais infos como mapas para download em www.COD.BloodCulture.com.br

@ Electric Squall
não entedi muito bem o que quis dizer com isso, mas o server é HC, na verdade Extreme HC! editar tempo dos bonecos e armas? não poder mudar de classe? parece q entrou em outro server...
lá vc pode criar a sua classe normalmente, até 5 classes... a única diferença é que nas classes padrão vc já tem armas melhores q as originais, e tem uma classe a mais, Medic... onde vc pode já sair ajudando o time salvando os feridos...

não tem NADA de menos, só coisa a MAIS... na verdade MUITO MAIS... :D

apareçam no BC, tem jogo todo dia mas os dias de COD4 são 3a, 6a e Domingo onde vai ter mais gente...

obrigado a todos pela presença na War q iniciou às 15:30 e acabou exatamente às 23:35hs! com mais de 8000 mortos e nada menos que 57 batalhas. :p

foi realmente PHODA! :p

[]'s

Tá bom, vou trocar de operadora só pra jogar em servidores americanos com 150 ping! hauehauehauehauhe
Leva a mal não mas eu tive que rir dessa.

Acho que o cara aí disse que não pode trocar de classe porque ele entrou no servidor provavelmente no rank 1 e nesse não dá nem pra criar classe.
Sobre o tempo, provavelmente ele estava falando do tempo de respawn.

Nada a reclamar sobre o mod, até porque não consegui ver muito dele.

Fiquei olhando ontem o dia inteiro o servidor americano pelo xfire não tinha nem 20 nego jogando, sendo todos com [BC] e uns 2 aleatórios. O servidor BR sempre vazio.

Na minha opinião se você divulgasse melhor o servidor brasileiro, ficaria mais fácil despertar o interesse pelo servidor "internacional".
 
não era pra postar isso no tópico oficial do cod4? é o que um modera iria falar!
 
Tá bom, vou trocar de operadora só pra jogar em servidores americanos com 150 ping! hauehauehauehauhe
Leva a mal não mas eu tive que rir dessa.

não é isso, é que seu provedor é ruim... só isso... se quer se limitar a só jogar no Brasil jogue só aqui, mas certamtente teria melhores pings aqui tb com um provedor melhor.

Fiquei olhando ontem o dia inteiro o servidor americano pelo xfire não tinha nem 20 nego jogando, sendo todos com [BC] e uns 2 aleatórios. O servidor BR sempre vazio.
Na minha opinião se você divulgasse melhor o servidor brasileiro, ficaria mais fácil despertar o interesse pelo servidor "internacional".

olha, o servidor ficou com mais de 20 durante TODA a War, e por muito tempo beirou os 40 players... vieram clans de tudo que é canto jogar, que pena que o fuso separou também a galera... e no fim da tarde quando o pessoal europeu desconectou acabou ficando a maioria BCs mesmo ou Brasileiros já amigos do BC, depois chegaram os americanos e o server ficou nos 30 por bastante tempo, e quando a guerra acabou ainda tinham uns 26 no server.

sobre o Server nacional estar vazio, tanto se vc conectasse nele neste dia, ou em qq outro server de Frontlines pelo mundo vc era redirecionado pro GWS, por isso todos os outros servers estavam vazios... estava tudo interligado. :D

então aparece lá no server, só sugiro baixar os mapas antes pra não ter q ficar esperando.... :nugget:
 
não é isso, é que seu provedor é ruim... só isso... se quer se limitar a só jogar no Brasil jogue só aqui, mas certamtente teria melhores pings aqui tb com um provedor melhor.

olha, o servidor ficou com mais de 20 durante TODA a War, e por muito tempo beirou os 40 players... vieram clans de tudo que é canto jogar, que pena que o fuso separou também a galera... e no fim da tarde quando o pessoal europeu desconectou acabou ficando a maioria BCs mesmo ou Brasileiros já amigos do BC, depois chegaram os americanos e o server ficou nos 30 por bastante tempo, e quando a guerra acabou ainda tinham uns 26 no server.

sobre o Server nacional estar vazio, tanto se vc conectasse nele neste dia, ou em qq outro server de Frontlines pelo mundo vc era redirecionado pro GWS, por isso todos os outros servers estavam vazios... estava tudo interligado. :D

então aparece lá no server, só sugiro baixar os mapas antes pra não ter q ficar esperando.... :nugget:

Tendi, meu ping ficou acima do normal sim, mas não é só por causa do meu provedor. Joguei muito Bad Company 2 e Insurgency com ping 150~180 em servidores americanos. Dá pra se divertir até certo ponto, mas quando vc percebe que está em desvantagem por causa do ping é muito broxante. Por isso prefiro me limitar a servidores nacionais, o máximo que eu vou é até a Argentina.


Mas enfim, já tinha baixado todos os 69 mapas diponíveis no seu site, falando nisso, valeu pela dica do MiPony, já tenho o servidor nos favoritos e pretendo aparecer por lá sim.
 
Sou Membro do BloodCulture e estive ontem na WAR e foi Show, Parabéns Hajas!

Todo final de semana eu estou lá, no GWS ou no [BC] Server Nacional =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo