Codecs Pra Edicao De Video

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Qual o codec q, nao mmuda mto a qualidade do video, mas deixa o video bem leve!?


Vlw
 
queres um codec que compacte o tamanho vídeo e que não o faça perder qualidade? é isso que quer dizer com "leve"? =P
 
Cara, depende


eu ainda acho que o WMV é o mais leve de se trabalhar...

Agora se queis mais compactação e qualidade use o DivX ou o Xvid, mas configura-los é bem mais dificil já vou avisando.
Para se obter um resustado satisfatório é nescessário mtos testes :p
 
Use o ultimo K-lite pack codec q tem no superdownloads q tem o que vc precisa, nem mude nada na opções, Install, next, next, next OK. Deu. Tem o que precisa.
 
Codecs que tem qualidade e o tamanho é pequeno : Divx e XviD.

Na minha opnião, os melhores!
 
Então, eles estão inclusos no pack q na verdade agora instala pouca coisa viu ... ta massa no modo de instalação padrão sugerido por ele.
 
Cara.
Pra mim os melhores são codecs de quicktime.
O H.264, quando se sabe usar bem, deixa uma qualidade de imagem excelente e arquivo pequeno, mas quem quiser assistir vai ter que instalar o QT e além disso, a conversão é muuuuuito demorada.
 
Cara.
Pra mim os melhores são codecs de quicktime.
O H.264, quando se sabe usar bem, deixa uma qualidade de imagem excelente e arquivo pequeno, mas quem quiser assistir vai ter que instalar o QT e além disso, a conversão é muuuuuito demorada.

hm.... queria coisa mais agil... e sem ter q instala coisa depois...mas valeu pelo post

____________
agora..eu tneho o xvid e o divx... eles sao bons, soh q 3 segundos de video.. fiko 600kb..isso eh normal?!/


vlw
 
O Divx e Xvid, ambos são configuráveis para melhor ou pior qualidade e claro que isto impacta no tamanho do arquivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo