• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Codemasters F1 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que doze já daria para fazer umas corridas legais, mas o ideal seria 20 ou 24. Quanto ao nr. de voltas:

" Haverá ainda um modo totalmente customizável, no qual é possível configurar sua própria corrida em qualquer circuito, com quantas voltas quiser."
 
Massa é neguinho falar "tirando o efeito de chuva, o gráficos não impressionam".

Caramba! Nunca existiu chuva tão realista assim em jogo de corrida algum, muito menos com dinâmica aleatória, e nego começa o argumento colocando isso como se fosse um detalhezinho que nem faz diferença, que pode ser simplesmente "tirado" das características visuais fundamentais do jogo.

Eu tô bastante otimista em relação a esse jogo.
 
se tiver a simulação que RFACTOR me proporciona... acho que tinha que pegar tudo do rfactor é colocar nesse F1 2010 , só que com a engine nova ..
huahaua , ia ser showww.
 
Massa é neguinho falar "tirando o efeito de chuva, o gráficos não impressionam".

Caramba! Nunca existiu chuva tão realista assim em jogo de corrida algum, muito menos com dinâmica aleatória, e nego começa o argumento colocando isso como se fosse um detalhezinho que nem faz diferença, que pode ser simplesmente "tirado" das características visuais fundamentais do jogo.

Eu tô bastante otimista em relação a esse jogo.

Assim, daonde vocês estão vendo todo esse efeito se tudo que vi até agora foram fotos e vídeos de baixíssima resolução?

Que tempestade em copo dágua tão fazendo ou ainda não vi um bom vídeo ou foto decente?

Porque até agora já vi alguns games de F1 com bons efeitos.
 
Simples, perceba no vídeo da chuva...as gotas na tela (simulando a viseira) não são estáticas. Ao que tudo indica, elas se movem/secam ou caem de acordo com o tempo/vento/velocidade. "Só" isso já seria completamente inovador. Se a mecânica da água na pista obedecer a esse mesmo esquema, então, definitivamente, nossa "tempestade no copo dágua" é completamente justificável.
 
Como funciona normalmente o multiplayer quando a diferença entre os carros é tão grande?

Ficaria muito tosco se todo mundo puder jogar com uma Ferrari... hehe

Será que os carros serão iguais? Algum sistema de handicap?
 
Se os gráficos vierem igual a esse jogo do vídeo, acho que vai ficar de bom tamanho já.


[video=youtube;j6gfxJeRF0c]http://www.youtube.com/watch?v=j6gfxJeRF0c[/video]
 
Será que vai rolar multiplayer com split-screen?
 
Estou gostando bastante dos videos, espero que esse multiplayer possa aumentar até ser lançado, pq 12 carros é muito pouco, e assim fica ruim de fazer torneio.
rFactor é mais antigo e suporta muito mais jogadores online.
 
Assim, daonde vocês estão vendo todo esse efeito se tudo que vi até agora foram fotos e vídeos de baixíssima resolução?

Que tempestade em copo dágua tão fazendo ou ainda não vi um bom vídeo ou foto decente?

Porque até agora já vi alguns games de F1 com bons efeitos.

concordo com o panda , até agora esses videos nao me impressionaram em nada , qualidade gráfica está bem abaixo do que eu esperava , mesma coisa do GRID efeito amarelão + skin's F1.

Tomara que melhorem isso dai , pq tá fraco .. e não pequem na simulação.

Pra qem ja jogou Mod's bom do rfactor com qualidade alta , sabem do que to falando.
E o Rfactor que é uma engine de 2005 , com as edições ainda dá um belo caldo.
tomara que o ANTONY Davidson faça um bom trabalho ..
 
Esse jogo interessa a muita gente acho que deveria ter um PREVIEW, pois o jogo será lançado agora em setembro.
 
Estou gostando bastante dos videos, espero que esse multiplayer possa aumentar até ser lançado, pq 12 carros é muito pouco, e assim fica ruim de fazer torneio.
rFactor é mais antigo e suporta muito mais jogadores online.

Eu já acho 12 carros é muito baseado na experiência de jogar GRID online. Pessoal, isso não será simulação.. Então esquecam um grid de 24 pilotos. Seria uma zona, a maioria dos jogadores vão brincar com todas as assistências ligadas e tal. Não consigo imaginar 24 carros com a mesma galerinha que jogava GRID, é impossível, a maioria só sabia bater e derespeitar qualquer noção de boa convivência entre pilotos.

A não ser que lancem um modo com 24 carros no grid com assistências relativas a ajuda na direção e freio desligadas. Aí pode ficar legal, porque a galerinha não vai querer chegar nem perto. Vai ficar só pra quem curte um pouco de simulação. Pouco, porque quem curte mesmo vai precisar passar longe desse título.
 
tá longe de ficar bão ainda .. MENOS mal , pelo menos a codemasters estão pensando nos jogadores e lançando um F1 multi , pq quando ele era da SONY pqp , so saia lixo e ainda era so pra plataforma PLaystation.
 
Os F1 da Polyphone foram os melhores ja lancados. Tudo bem que nao teve muito concorrente, mas eram baitas jogos. Jogabilidade boa, graficos otimos pra epoca, fisica razoavel dentro do possivel tendo em vista a limitacao de hardware, etc. Bons jogos.

Alias, o estudio da Sony que faz jogos de corrida e otimo. WRC Evolved e WRC foram os melhores jogos de rali, disparados, ja lancados de todos os tempos.
 
Mas hein? Quando que a PD fez jogo de F1? Que eu saiba os únicos jogos dela são Tourist Trophy e a série Gran Turismo.
 
A Polyphony Digital nunca fez jogo de F1, tem um carro de F1 no GT5 Prologue, mas, jogo só de F1 não foi ela quem fez.

A produtora que estava fazendo os jogos de F1 para a Sony é a SCE Studio Liverpool, que claro, é da Sony também.
 
Cadê as novidades?
 
Para mim eles tem que colocar um detector de dano, como se fosse um ranking, so sobe de nivel quem jogar serio sem essa de ficar batendo no adversario.

F1 pra funcionar tem que ser com seriedade, se for igual grid com aquele povo todo passando direto na primeira curva e levando junto todod que freiam na frente fica complicado.
 
nao adianta escrever, os caras nao se dao nem ao trabalho de ler,

ESSES VIDEOS DO F1 DA CODEMASTER ESTA NO MODO ARCADE, JA FOI FALADO NO FORUM DA CODEMASTER QUE VAI TER UM MODO SIMULAÇAO COM O MAIS COMPLETO MENU DE OPÇOES JA VISTO (Diz a Codemaster)
 
O melhor f1 atualmente é o mod fsone2008 ou mmg 2007 para o rfactor, claro jogando com no mínimo um momo.
 
Eu já acho 12 carros é muito baseado na experiência de jogar GRID online. Pessoal, isso não será simulação.. Então esquecam um grid de 24 pilotos. Seria uma zona, a maioria dos jogadores vão brincar com todas as assistências ligadas e tal. Não consigo imaginar 24 carros com a mesma galerinha que jogava GRID, é impossível, a maioria só sabia bater e derespeitar qualquer noção de boa convivência entre pilotos.

A não ser que lancem um modo com 24 carros no grid com assistências relativas a ajuda na direção e freio desligadas. Aí pode ficar legal, porque a galerinha não vai querer chegar nem perto. Vai ficar só pra quem curte um pouco de simulação. Pouco, porque quem curte mesmo vai precisar passar longe desse título.

Eu acho que as assistencias podem ser ligadas e desligadas na hora de abrir a sala para o pessoal jogar, aqueles que gostam de jogar sem assistencias entram nas salas referente a sua capacidade e vice-versa. Não vejo porque a CODEMASTERS não lançar um jogo com simulação, o jogo nem saiu ainda e o pessoal vai metendo pau, não estou dizendo você, mais muitos estão, porque não vão no forum da CODEMASTERS e postam suas criticas e quem sabe com isso o pessoal da CODEMASTERS não mudem o jogo, e outra coisa, só um piloto pode dizer se o jogo estará fiel a um F1 mesmo, mta gente mete o pau e nem sabe como eh a reação de um carro de F1 mesmo, só viu pela TV e no maximo sabe porque conhece um piloto de carro.

Então vamos aguardar.
[]´s
 
Nossa galera falando do efeito da chuva... No vídeo que o cara postou um pouco a cima tem exatamente o mesmo efeito de chuva... Os pingos dinâmicos, aleatórios e que escorrem e secam quando o piloto vai acelerando a carroça.
 
F1 2010 com sistema climatérico mais avançado visto num jogo


A Codemasters, que neste momento tem em mãos o jogo oficial da Formula 1 deste ano, falou um pouco sobre as características das mudanças climatéricas e na forma como isso irá afecta a condução.

Segundo Andy Gray, da Codesmasters, "F1 2010 tem o sistema climatérico mais avançado visto num videojogo. Para além de se ver bem, irá também afetar a forma como controlarar o seu carro, a inteligência artificial, e a estratégia da corrida."

"O sistema climatérico funciona com a nossa tecnologia 'Active Track', o que quer dizer que conhecemos a aderência de cada 30 centímetros de pista. E também quando chove. Isso quer dizer que não existe uma quantidade uniforme de fricção em todo o circuito. Começa a secar quando verem uma linha criada pelos carros, que deslocam a água. Pode escolher entre o sobreaquecimento dos pneus na linha seca e parar nas boxes, ou ir pela parte molhada do circuito para refrescá-los e assim aumentar a sua durabilidade."

F1 2010 vai ser lançado em Setembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


formula-one-061.jpg


Fonte:Eurogamer
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo