coisinhas chatas no windows, over?

Reinaldooo

Continua após a publicidade
Registrado
ai galera ta ocorrendo umas coisas chatas aki no meu win so aparece essas barrinhas nas imgs pequenas,alguns sites e alguns programas.
se eu boto o cpu frequency em 199 fik 1791mhz e fik normal mas c eu boto 200 pra la fik 1800mhz e aparece isso o q é isso? tem cura? :lol:

eu botei em 234 e to rodando a 2,11ghz:D :D :D :D

fotos:

essas vermelhas, se vcs vissem,teria q mata-los :lol::lol::lol: entao prefiro fikr na paz!xD
 
dexa a 1791MHZ enquanto isso entao... mas nao faço ideia de alguma soluçao...
 
É over sim...não me lembro se é do processador ou da vga mas acho que é do processador ( amigo teve isso, deixou stock e sumiu...)
 
É Over sim e me parece ser por causa da VGA. Passa um 3d mark ai pra vê. Depois passa um Super Pi pra ver se o processador ta estável.
Pra ter + segurança ao invés do Super Pi use o Prime.
 
Brother seu over nã deve estar instavel, mas nunca vi isso com instabilidade, vc fez over na VGA?
Se sim, tira ele e instala o ultimo driver da VGA!:D
 
Essa placa mãe dele, tem PCI e AGP lock? pode ser isso tambem
 
ae galera eu so faço over na vga na hora q vou jogar com o powerstrip!
sera q isso faz mal o meu powerstrip nao inicia com o windows! so boto isso na hora q vou jogar!

sera q c eu zerar o CMOS e reintalar o driver da vga e revazer o over sera q sai?:huh: :huh:

vlw
 
eu calculei co o super pi em 32k ou m o ultimo la :lol: e deu "pc calculation its done!" nao quer dizer q ta legal?
outra coisa, eu andei mechendo no cabo flat(ide) pra faze um mod e posso ter acertado algum fio!

na hora q ligo o pc, antes do boot aparece:
"ide channel 0 (ja vi no setup é o do hd) 80 pin cable no installed" acho q é isso!
pode ser isso? o cabo do hd pode ter partido em algum pino?
 
eu calculei co o super pi em 32k ou m o ultimo la :lol: e deu "pc calculation its done!" nao quer dizer q ta legal?
outra coisa, eu andei mechendo no cabo flat(ide) pra faze um mod e posso ter acertado algum fio!

na hora q ligo o pc, antes do boot aparece:
"ide channel 0 (ja vi no setup é o do hd) 80 pin cable no installed" acho q é isso!
pode ser isso? o cabo do hd pode ter partido em algum pino?

Faça o Pi de 1Mb. Ou como o amigo a cima disse use o prime que é mais segurança;
Quanto a essa mensagem que vc citou.
Significa que vc está usando um cabo flat de "40" vias para seu hd, o que é desaconselhavel. O certo seria usar um de "80" Vias.
t+:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo