• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colaboração ADRENALINE FORUM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mudarlegal

Usuário Registrado
Pessoal desculpe a forma de divulgação desse video, mas eu não sabia como proceder para buscar ajuda, e então resolvi iniciar um trabalho me juntando a foruns de discussão. Primeiramente quero deixar claro que não se trata de um SPAM e que esse video tem um propósito real e para isso eu conto com a colaboração de todos os administradores da ADRENALINE e os usuarios que fazem parte dessa comunidade.

O meu video foi colocado no youtube, e tudo que preciso é que ele se torne popular para que eu consiga realizar o sonho de minha mãe. Eu sinceramente tenho trabalhado desde os meus 11 anos de idade, e depois do falecimento do meu pai, eu procuro retribuir tudo que a minha mãe fez para mim. Gostaria de pedir a vocês para assistirem ao video todo, e depois, colocar em seus favoritos, deixar o seu comentario e qualificar!

Quem não tiver uma conta no YOUTUBE, se houver a possibilidade de criar para contribuir com esse pedido, eu o agradeço de coração!

Segue o link do video

http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=Xc2njOnmFmo

Obrigado
 
Spam................
 
Não isso não é um SPAM!!!!
SPAM são mensagens automaticas que são utilizadas sem nexo ou fundamentos!
Estou usando esse espaço e não coloquei a minha mensagem em todas as areas do FORUM! Como respeito e sabendo que existe muito SPAM na internet estou usando o local certo para divulgar meu video e pedir a ajuda de todos os usuarios da ADRENALINE!

Obrigado!
 
Deixei nos 2 para obter um resultado maior!! GERAL & PAPO CABEÇA!
Não vou colocar nas outras áreas porque sei como funciona as regras e isso não se trata de um SPAM definitivamente

Mesmo obrigado bsl e já foi colocado na area GERAL!
 
Hehe, que bacana, não sabia que tinha como enviar email automaticamente só por comentar/avaliar no youtube!
 
eu fiz um comentario la p/ ajudar...mas sinceramente, acho pouco provavel que você possa ser escolhido por popularidade deste video no youtube.
mesmo assim desejo sorte e recomendaria procurar outras vias p/ tentar dar um jeito na sua situação.
 
Assistir o video inteiro e qualificá-lo em 5/5 tudo bem, sem problemas.
Agora, adicioná-lo aos favoritos já fica meio complicado.

Fiz a minha parte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo