• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colar imagem direto no post sem site para isso, tem como?

-PH-

Active Member
Registrado
Boa noite pessoas!

Dei uma procurada sobre esse assunto direto, não encontrei. Peço desculpas antecipadamente se já existe e passei batido!

Alguns fóruns que participo eu tiro print de algo na tela do meu computador e posto direto. Geralmente faço isso como parte da explicação, pois com imagem ajudar mais. Sei que posso tirar o print, salvar e mandar para um site de hospedagem de imagem. O procedimento de colagem direta nos da um ganho muito grande de tempo.

É possível esses sistema neste fórum?

Agradeço pela presteza antecipadamente.
 
É possível fazer isso, os únicos problemas que tive até hoje foram com imagens grandes demais, fora isso sempre funciona.

Basta colar a imagem diretamente no post (caso esteja copiada) ou usar o recurso 'insert image':

1613657049211.png
 
É possível fazer isso, os únicos problemas que tive até hoje foram com imagens grandes demais, fora isso sempre funciona.

Basta colar a imagem diretamente no post (caso esteja copiada) ou usar o recurso 'insert image':

Ver anexo 133873

Bom dia!

Obrigado por responder!

Não estou conseguindo colar direto no post, tiro o print, aperto crtl+v e não aparece nada, o mesmo ocorre se clicar com o botão direito e no menu de atalho clicar em colar. A opção Insert imagem funciona perfeitamente, já usei.

Agora mesmo, apertei win+alt+s, selecionei um pedaço pequeno esta tela de conversa, mas não cola.
 
Bom dia!

Obrigado por responder!

Não estou conseguindo colar direto no post, tiro o print, aperto crtl+v e não aparece nada, o mesmo ocorre se clicar com o botão direito e no menu de atalho clicar em colar. A opção Insert imagem funciona perfeitamente, já usei.

Agora mesmo, apertei win+alt+s, selecionei um pedaço pequeno esta tela de conversa, mas não cola.
Estranho isso cara, o print que coloquei no post anterior usei dessa forma e funcionou normalmente.

Testou em mais de um navegador? De repente é algo no seu PC, mas é apenas um palpite pois -ao menos para mim- sempre funcionou super bem.

Vamos ver se mais alguém reporta comportamento similar.
 
Estranho isso cara, o print que coloquei no post anterior usei dessa forma e funcionou normalmente.

Testou em mais de um navegador? De repente é algo no seu PC, mas é apenas um palpite pois -ao menos para mim- sempre funcionou super bem.

Vamos ver se mais alguém reporta comportamento similar.
oq ele tá querendo é uma função de inserir imagem direto aqui, sem precisar estar hospedada em algum link....

aqui tbm nunca consegui isso, acho q não tem essa função.... apertei print e não tem como colar nada aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É possível esses sistema neste fórum?
@Felipe eu te desafio :challenge:
 
oq ele tá querendo é uma função de inserir imagem direto aqui, sem precisar estar hospedada em algum link....

aqui tbm nunca consegui isso, acho q não tem essa função.... apertei print e não tem como colar nada aqui
Bem estranho mesmo, pois toda vez tenho que upar a imagem em outro lugar, não funciona da forma que o @neo666 reportou.
Mas me chamou a atenção o link da imagem dele é do adrena (https://adrenaline.com.br/forum/attachments/1613657049211-png.133873/)
Será essa uma função disponível apenas para os moderadores?
 
Bem estranho mesmo, pois toda vez tenho que upar a imagem em outro lugar, não funciona da forma que o @neo666 reportou.
Mas me chamou a atenção o link da imagem dele é do adrena (https://adrenaline.com.br/forum/attachments/1613657049211-png.133873/)
Será essa uma função disponível apenas para os moderadores?
talvez seja isso
ja vi muitos membros tbm reclamando q não tem como inserir direto
acho q é privilégio dos moderas :mao:

libera aí pa noisssss @moderador
@neo666
 
Xi, de repente só tá liberado pra máfia então :deal:
Talvez não seja liberado pra todo mundo em virtude do consumo extra de espaço no servidor de hospedagem, vou levar o tema pra cima e logo voltamos com uma resposta :joia:
 
Xi, de repente só tá liberado pra máfia então :deal:
Talvez não seja liberado pra todo mundo em virtude do consumo extra de espaço no servidor de hospedagem, vou levar o tema pra cima e logo voltamos com uma resposta :joia:

Então deve ser isso mesmo, pois em outros fóruns em usa o motor Xenforo, da para colar. Entende perfeitamente essa questão de só está liberado para staff.
 
Em outro fórum que eu era "administrador" conseguimos ativar a função hospedando a imagem externamente, justamente para evitar consumo de banda e armazenamento. Pessoal copiava ou arrastava a imagem pra tela que automaticamente era inserida no campo da mensagem. Mas era vB, XF deve ter tb.
 
Em outro fórum que eu era "administrador" conseguimos ativar a função hospedando a imagem externamente, justamente para evitar consumo de banda e armazenamento. Pessoal copiava ou arrastava a imagem pra tela que automaticamente era inserida no campo da mensagem. Mas era vB, XF deve ter tb.
isso daí já iria ajudar bastante
 
Eles não vão hostear imagens, nem adianta ficar na expectativa
Eu sei, mas gostaria da resposta igual, até o motivo nós sabemos (consumo/espaço do servidor), mas mesmo assim seria legal ter a resposta.
 
Xi, de repente só tá liberado pra máfia então :deal:
Talvez não seja liberado pra todo mundo em virtude do consumo extra de espaço no servidor de hospedagem, vou levar o tema pra cima e logo voltamos com uma resposta :joia:
teve algum retorno quanto ao assunto em questã?
 
Pessoal,

Esta função está restrita para moderadores e administradores por uma questão de preservação do servidor.

Mosqueteirors
 
Boa noite pessoas!

Dei uma procurada sobre esse assunto direto, não encontrei. Peço desculpas antecipadamente se já existe e passei batido!

Alguns fóruns que participo eu tiro print de algo na tela do meu computador e posto direto. Geralmente faço isso como parte da explicação, pois com imagem ajudar mais. Sei que posso tirar o print, salvar e mandar para um site de hospedagem de imagem. O procedimento de colagem direta nos da um ganho muito grande de tempo.

É possível esses sistema neste fórum?

Agradeço pela presteza antecipadamente.
Peço desculpas pela demora, mas não é possível, o Neo666 só consegue porque ele é adm do fórum; este fórum, historicamente, não hospeda imagens, pois os custos de hospedagem, tempo de migração e atualização seriam enormes, haja vista o movimento/engajamento deste fórum. Lamento o transtorno mas desde que entrei já é assim, não rola hospedagem de imagens, pelos motivos citados.
É possível fazer isso, os únicos problemas que tive até hoje foram com imagens grandes demais, fora isso sempre funciona.

Basta colar a imagem diretamente no post (caso esteja copiada) ou usar o recurso 'insert image':

Ver anexo 133873
Só pq vc é adm.
oq ele tá querendo é uma função de inserir imagem direto aqui, sem precisar estar hospedada em algum link....

aqui tbm nunca consegui isso, acho q não tem essa função.... apertei print e não tem como colar nada aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@Felipe eu te desafio :challenge:
:challenge:
Bem estranho mesmo, pois toda vez tenho que upar a imagem em outro lugar, não funciona da forma que o @neo666 reportou.
Mas me chamou a atenção o link da imagem dele é do adrena (https://adrenaline.com.br/forum/attachments/1613657049211-png.133873/)
Será essa uma função disponível apenas para os moderadores?
Sim
Em outro fórum que eu era "administrador" conseguimos ativar a função hospedando a imagem externamente, justamente para evitar consumo de banda e armazenamento. Pessoal copiava ou arrastava a imagem pra tela que automaticamente era inserida no campo da mensagem. Mas era vB, XF deve ter tb.
Essa é uma boa ideia. Se tiver referência de como fazer posso tentar. Vou pesquisar sobre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo