• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Coleção de Jogos (Postem fotos ou comentários de sua coleção)

Parece que o Pulse Elite tem sim, inclusive tem cabo pra usá-lo no PS Vita também. O meu é um Pulse comum com cabo, pretendo vender ele até o fim do ano, para comprar o novo Pulse Elite.

Atá, entendi :yes: Vou ver se consigo pegar esse Pulse também.
 
Aguardando mais alguns ainda. Em cima o WoW e WoW Lich King são os box antigos com disco e manual. Doom 3 e a expansão também, são os jogos no box. O resto são caixas.

v75y.jpg
 
Esqueceram completamente desse tópico :haha:
Seria legal postarem agora a coleção dos jogos da nova geração !

Aqui a minha:

1gn5uc.jpg

33jl075.jpg


PS4 tenho desde 01/2015 e XONE tenho desde o lançamento em novembro de 2013.
 
Esta foi a primeira que completei, a mais importante:

ONaZT7b.jpg


Como a foto é de 2018, está faltando a edição europeia do primeiro jogo.

119051716_3306503519434408_6395034618426613224_n.jpg


Hyperdimension Neptunia tem seus jogos ruins (spin-off), mas a série principal tem qualidade sólida (exceto pelo primeiro jogo, que conseguiu regredir).

IJH36pA.jpg


Metal Gear Solid é mais do que obrigatório para quem diz gostar de jogos.

32383978_1697219333696176_332088971565727744_n.jpg


Foto antiga também, pois tenho Danganronpa 1/2 para PSP.

57101526_2154078284676943_5982833595868250112_n.jpg


Se existe melhor franquia de jogos de ritmo, desconheço.

Amanhã atualizo o post com as duas coleções das quais não tirei foto (YAKUZA e Resident Evil).
 
Jesus Cristo... Como eu sou ruim em jogos de QTE. Eu tenho um desses da Hatsune Miku pra PS3 e não consigo avançar. Não tenho essa coordenação toda não.

Com o tempo você descobre que jogar no Normal é mais difícil do que no Hard/Extreme, porque as notas não seguem a música.

Project DIVA X foi a minha platina mais difícil, que só consegui por pouquíssima coisa. Continuo sendo ruim (a menos que platine estes dois[1][2]).

EDIT:

Ao invés de postar mais fotos de coleções separadas, poluindo desnecessariamente o tópico com excesso de imagens, decidi tirar do geral.

Até porque além de YAKUZA e Resident Evil, lembrei que tenho uma quantidade consideração de Call of Duty e Ratchet & Clank. Mais fácil postar tudo.

hg8zYVq.jpg


VrujC5J.jpg


QYj0eij.jpg


Q5QUzTE.jpg


Os que não aparecem por não ter mais onde colocar: Days Gone (chegou hoje), Cyberpunk 2077, Shadows of the Damned (cópia extra), God Eater 3, Dynasty Warriors 8, The Evil Within, Disgaea 5 (cópia extra).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo