Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe respoder minha pergunta acima? já instalei o ultimo drive e nada tbm nada de aparecer o joy para confiurar no setup controler do jogo
meu joy é esse http://www.logitech.com/index.cfm/441/288&cl=br,pt

Cara ésoh tu ir em options, control setup, ai em vez de keyboard, escolhe costomise, ai vc configura pra qual botão vc quer as coisas, salva e joga, simples.

OBS: depois de configurar o controle salve e vá direto pro jogo, pq se vc mudar qualquer coisa no options, o controle não vai funcionar e tu tem que configurar novamente, bug do jogo.
 
Cara ésoh tu ir em options, control setup, ai em vez de keyboard, escolhe costomise, ai vc configura pra qual botão vc quer as coisas, salva e joga, simples.

OBS: depois de configurar o controle salve e vá direto pro jogo, pq se vc mudar qualquer coisa no options, o controle não vai funcionar e tu tem que configurar novamente, bug do jogo.

Uma vez ou outra o controle não funciona, só faço desconectar e conectar o controle ai funciona normal.
 
Uma vez ou outra o controle não funciona, só faço desconectar e conectar o controle ai funciona normal.

Sim aqui as vezes eu tenho que fazer isso, pq o carro fica travado pra esquerda, mas soh para de funcionar se eu mexo em qualquer coisa de option, ai eu reconfiguro o joy no setup do jogo e resolve.
 
Pessoal, neste game eu só faço correr contra o tempo, é? Não rola rally mesmo com vários outros adverssários? E o tal richard rally também? Qual é melhor neste sentido? E com volante?
 
Cara ésoh tu ir em options, control setup, ai em vez de keyboard, escolhe costomise, ai vc configura pra qual botão vc quer as coisas, salva e joga, simples.

OBS: depois de configurar o controle salve e vá direto pro jogo, pq se vc mudar qualquer coisa no options, o controle não vai funcionar e tu tem que configurar novamente, bug do jogo.

ok..vlw pela ajuda tudo funfando perfeitamente...vlw
 
Vcs estão jogando com volante ou no teclado?

Eu tava tentando no volante, achei horível e até perdi o tesão... Com teclado tá melhorzinho?
 
Pessoal, neste game eu só faço correr contra o tempo, é? Não rola rally mesmo com vários outros adverssários? E o tal richard rally também? Qual é melhor neste sentido? E com volante?

Ninguém em um tópico oficial é capaz de me esclarecer isto? Os vídeos que ví eram apenas contra o tempo.
 
Amigo, Rally é sempre contra o tempo dos seus adversários. O Dirt também oferece a possibilidade de corridas com vários carros na pista ao mesmo tempo porém, a AI não tá lá essas coisas. Não sei te responder se em Multi dá prá jogar e ver os adversários. Qto ao Richard Burns...é mais simulador e não há possibilidade de se correr contra outros carros na pista ao mesmo tempo. Após ver os gráficos do Dirt fica difícil voltar prá ele. Embora pareça mais real em termos de física, a vantagem gráfica do Dirt torna o Richard meio ultrapassado além do que, ao menos prá mim, a física do Richard Burns nunca me convenceu. Logicamente que se formos compararmos somente física, o Burns é melhor, até porque, o Dirt é muito fraco neste quesito e até o mod rally do Rfactor é melhor que ele. Minha opinião é...pega o Dirt e fica de olho que o pessoal gostou do game e tem muita gente procurando fuçar no jogo para torna-lo melhor.
 
Snap1-16.jpg


Snap1-17.jpg


Frames show!

Snap1-18.jpg
 
estou com problemas as configurações do jogo não salva depois de sair do jogo.
não consigo salvar resolução de video, como posso configurar a resolucão de video fora do jogo ?
 
poxa, as screen tao show hein... sobre jogos d carros, gostaria dos f1, mas faz tempo q ñ vejo nada atualiazado digamos assim da EA games... vcs sabem se tem ou se é outra empresa q esta com os direitos? vlw
 
Vcs estão jogando com volante ou no teclado?

Eu tava tentando no volante, achei horível e até perdi o tesão... Com teclado tá melhorzinho?

Volante desanima.
eu parei de jogar.
e pra jogar no teclado, é rídiculo.
eu joguei mais nem curti muito via teclado..
 
Volante desanima.
eu parei de jogar.
e pra jogar no teclado, é rídiculo.
eu joguei mais nem curti muito via teclado..

Melhor forma é um controle analógico... por exemplo o do X360 fica perfeito, além de ser wireless e até vibrar.
 
Agora sim... é pq antes no X360 rodava melhor q no meu PC, mas agora as coisas ficaram inversas hehe

é exatamente isso q algumas pessoas nao entendem, veem o jogo no x360 fodao, e veem num PC +ou- , dai falam q o de x360 pisa no pc. Vc é um dos caras mais mente aberta q ja vi com o x360 !!!! vlw
 
O meu problema é que o Dirt nem se deu ao trabalho de reconhecer meu Rumblepad 2...
 
Relato sobre Dirt

Olá pessoal... gostaria de indicar este jogo pra quem nunca jogou jogos da série Collin. Estou jogando ja faz uns dias e estou me divertindo muito.. boa variedade de carros, e dessa vez deixaram o jogo mais fácil... sou fã da série e ja joguei os anteriores. Gostaria que o próximo jogo da série abordasse tbém o rally Paris-Dakar..seria sensacional passar por todas as etapas daquele magnífico Rally e até hoje não vi nenhum jogo que abordasse este tipo de prova. Recomendo a todos que querem se divertir sem compromisso e pretendo jogar este jogo ainda por um longo tempo...muito divertido!! Comprem!
 
Com o controle do X360 fica perfeita a jogabilidade... água pro vinho em relação ao teclado.

Snap1-19.jpg
 
Sera que esse jogo roda no mew PC???



sAHUSAhsuaHUSHaus zuera :)
 
Olá pessoal... gostaria de indicar este jogo pra quem nunca jogou jogos da série Collin. Estou jogando ja faz uns dias e estou me divertindo muito.. boa variedade de carros, e dessa vez deixaram o jogo mais fácil... sou fã da série e ja joguei os anteriores. Gostaria que o próximo jogo da série abordasse tbém o rally Paris-Dakar..seria sensacional passar por todas as etapas daquele magnífico Rally e até hoje não vi nenhum jogo que abordasse este tipo de prova. Recomendo a todos que querem se divertir sem compromisso e pretendo jogar este jogo ainda por um longo tempo...muito divertido!! Comprem!
Existe o jogo rally Paris-Dakar, se não me engano é de 2001.
 
Aí galera, não sei se é impressão minha, mas depois de instalar o patch 1.1, a dirigibilidade fica muito melhor, o carro fica mais aderente ao solo, de acordo com cada tipo de pista. Por exemplo, no asfalto o carro desliza menos. Achei que este patch foi a solução. Agora o jogo está iraaaado!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo