Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

...Ae zerei 100% show... Ae tenho o original e mesmo assim as vezes da SAVE CORRUPTED.

...Minha solução. Quando for sair do jogo aperta alt+F4. Depois que fiz isso nunca mais tive problema.

Boa! Vou adotar essa tática :thumbs_up
 
Arrumei o save 100% com um amigo meu só que da essa mensagem !!!aguem dá uma luz

SAVE CORRUPTED
 
Idéia pra montagem de Photoshop:

Collor McRae Rally.

Aew bota umas nota de 100 real voando pra trás do carro.

HAhaha, mals viajei.
 
Idéia pra montagem de Photoshop:

Collor McRae Rally.

Aew bota umas nota de 100 real voando pra trás do carro.

HAhaha, mals viajei.

ERVA (causa alucinaçaoes):eek::eek:



BOMMMM
VOLTANDO AO TOPICO
 
eh o jogo +++ perfeito q eu joguei de corrida ate agora......
a física dele eh incomparável....
exelente
 
eh o jogo +++ perfeito q eu joguei de corrida ate agora......
a física dele eh incomparável....
exelente

uiiiuuiu KALEDAO.............
VC JOGO ONDE ELE!!!!
 
eh o jogo +++ perfeito q eu joguei de corrida ate agora......
a física dele eh incomparável....
exelente

Então imagino que você não conhece Richard Burns Rally amigo.

Procura obter esse jogo, instala, e você vai ver a enorme diferença entre eles.

A partir desse ponto você vai entender na prática a diferença entre simulador e semi-arcade.

Outros bons simuladores são GTR2 e LFS.

Existem outros tópicos por aqui falando sobre eles, imagino até que você já os conheça.

Vale a pena tentar se não conhece.

Dirt é um jogão, mas nem de longe se trata de um simulador bem feito. Ele é muito bom em simular várias coisas, inclusive as capotagens, amassamentos, danos, aquecimento, chuva, etc, mas o comportamento da suspensão e o contato pneus com solo são muito mal percebidos, em boa parte porque o force feedback da Codemasters é ruim.

É um bom jogo, mas tente conhecer o Richard Burns.
 
Então imagino que você não conhece Richard Burns Rally amigo.

Procura obter esse jogo, instala, e você vai ver a enorme diferença entre eles.

A partir desse ponto você vai entender na prática a diferença entre simulador e semi-arcade.

Outros bons simuladores são GTR2 e LFS.

Existem outros tópicos por aqui falando sobre eles, imagino até que você já os conheça.

Vale a pena tentar se não conhece.

Dirt é um jogão, mas nem de longe se trata de um simulador bem feito. Ele é muito bom em simular várias coisas, inclusive as capotagens, amassamentos, danos, aquecimento, chuva, etc, mas o comportamento da suspensão e o contato pneus com solo são muito mal percebidos, em boa parte porque o force feedback da Codemasters é ruim.

É um bom jogo, mas tente conhecer o Richard Burns.


Porem, o Rochard Burns se voce não tiver um volante com FFB fica uma blz pra jogar ... pra não dizer o contrario!

Esse CMR dirt realmente deixou a desejar, mas na minha opnião, fico com CMR2005 como melhor e mais divertido jogo de rally, ficando devendo apenas a jogabilidade :rolleyes:
 
Pessoal,onde se compra esse jogo,pergunto
 
Pessoal,onde se compra esse jogo,pergunto

Você pode comprar usado no Ebay, sai mais barato. Certifique-se apenas se o vendedor envia para o Brasil.
 
hummm vou voltar a jogar haehaeheheahea....... agora q to com mais memo.... vo testa no vista x64!!!

Vamos ver como se comporta!
 
Então imagino que você não conhece Richard Burns Rally amigo.

Procura obter esse jogo, instala, e você vai ver a enorme diferença entre eles.

A partir desse ponto você vai entender na prática a diferença entre simulador e semi-arcade.

Outros bons simuladores são GTR2 e LFS.

Existem outros tópicos por aqui falando sobre eles, imagino até que você já os conheça.

Vale a pena tentar se não conhece.

Dirt é um jogão, mas nem de longe se trata de um simulador bem feito. Ele é muito bom em simular várias coisas, inclusive as capotagens, amassamentos, danos, aquecimento, chuva, etc, mas o comportamento da suspensão e o contato pneus com solo são muito mal percebidos, em boa parte porque o force feedback da Codemasters é ruim.

É um bom jogo, mas tente conhecer o Richard Burns.

cara eu vi as imagens desse jogo, parece bom tbm...
mas por inquanto o dirt na minha opinião eh melhor.
 
Lucas, você não deve levar em consideração somente as imagens de um jogo, você tem que testá-lo pra tirar então suas conclusões.

Nunca joguei DIRT, tava passando pelo tópico, e vi o comentário do Soro, velho lobo de guerra, um cara muito importante no cenário LFS do Brasil.
Ainda não tive a oportunidade de jogar RBR também, mas assim que possível o farei.

abraço!
 
Peguei esse jogo a pouco tempo, mas uma coisa tem me deixado bolado. Esse jogo é tão pesado assim ou tem algo errado aqui ? pq, jogando no maximo (high/ultra) com aa4x e sem aniso, meus fps variam de 25~33, com alguns slowdowns de 10fps :eek: ...
ta certo isso ?! Pc da assinatura ....
 
Peguei esse jogo a pouco tempo, mas uma coisa tem me deixado bolado. Esse jogo é tão pesado assim ou tem algo errado aqui ? pq, jogando no maximo (high/ultra) com aa4x e sem aniso, meus fps variam de 25~33, com alguns slowdowns de 10fps :eek: ...
ta certo isso ?! Pc da assinatura ....

Em q resolução? Pq em 1280x1024 não tenho quedas pra 10 :eek:
 
Em q resolução? Pq em 1280x1024 não tenho quedas pra 10 :eek:

1440x900 que é a resolução nativa do meu monitor.

edit: o jogo aqui só fica liso mesmo, quando eu jogo tudo pro medio ... ai para todos os slowdows e etc ... mas po, com esse pc era pra rodar no maximo e sobrar ainda ... =/
 
1440x900 que é a resolução nativa do meu monitor.

edit: o jogo aqui só fica liso mesmo, quando eu jogo tudo pro medio ... ai para todos os slowdows e etc ... mas po, com esse pc era pra rodar no maximo e sobrar ainda ... =/

To jogando no ultra high(2xaa, 16xaf) sem problemas, nessa resolução, mas eu estou usando o XP...
 
To jogando no ultra high(2xaa, 16xaf) sem problemas, nessa resolução, mas eu estou usando o XP...

Quantos fps tu pega ? E qual driver você ta usando ?
 
Peguei esse jogo a pouco tempo, mas uma coisa tem me deixado bolado. Esse jogo é tão pesado assim ou tem algo errado aqui ? pq, jogando no maximo (high/ultra) com aa4x e sem aniso, meus fps variam de 25~33, com alguns slowdowns de 10fps :eek: ...
ta certo isso ?! Pc da assinatura ....

Carajo!!
Tenho a mesma placa que tu e to jogando 1440x900 tudo no máximo, ultra, e não baixa de 30fps nunca (com um carro na pista).
 
SIM vs ARCADE

Rally é o tipo de jogo de corrida que mais gosto. Richard Burns é pra mim o melhor jogo de rally que já joguei. Jogo com o volante MOMO e fica animal a jogabilidade. Muito real. O carro responde muito bem e muito convincente. Ainda mais se tu fizer o Rally School. Ensina a fazer vários tipos de curvas de várias maneiras. Ensina a freiar o carro pra jogar o peso a seu favor. Eu que sou viciado em rally, WRC, acho muito bom. Pena que não fizeram uma versão nova do jogo. Mas com os mods gráficos e sonoros o jogo dá uma boa melhorada.
O perfeito seria DIRT com a jogabilidade do Richard Burns. Mé!!!

Agora DIRT te pega pelo visual, que é incrível! A jogabilidade é estranha, o carro freia muito rápido, o contra peso é errado e etc. Pra quem joga RBR, GT2 e RACE07, é ridículo.
Mas pô galera, tenho ainda instalado o Richard Burns, mas não vou deixar de jogar DIRT por isso. Que é divertidinho é, vale a pena ainda. Agora que na minha opinião é só serve pra máquina de arcade quem não dá muita bola pra simulador é o Sega Rally Revo, pelamor.

Fui!
 
sem palavras pro grafico deste jogo ;)
 
concordo que os graficos sejam excelentes, talvez o melhor entre os jogos de carro para pc, porem tem uma coisa que me incomoda muito, que é o rastro de poeira deixado pelo carro!!!! é muito curto!!!deveria deixar um rastro enorme(obviamente com opcao para isso, pois precisaria de maquinas fortes)!!!

alguem sabe de algum recurso que posso usar para resolver isso?!?!?!?!

valeu!!!!
 
Carajo!!
Tenho a mesma placa que tu e to jogando 1440x900 tudo no máximo, ultra, e não baixa de 30fps nunca (com um carro na pista).

Pois é cara. Ta triste aqui. Quando é aquelas provas que fica cheio de carro na tela, fica pior ainda. Ou eu passo os carros pro lag diminuir ou eu me ferro. Ficar atras daquele monte de carro do jeito que ta aqui nem rola.
Final de semana agora vo formatar a maquina, instalar tudo do zero bunitinho, e ver no que da.
 
Galera para nao dar o famoso "save corrupted" basta entrar no jogo com a internet ligada. Caso contrario se vc tentar jogar e estiver offline vai dar o problema. Podem Testar. Isso é um bug, podem ver no modem que na hora que entra no jogo as luzes de enviar e receber piscam. é isso ae.
 
Rally é o tipo de jogo de corrida que mais gosto. Richard Burns é pra mim o melhor jogo de rally que já joguei. Jogo com o volante MOMO e fica animal a jogabilidade. Muito real. O carro responde muito bem e muito convincente. Ainda mais se tu fizer o Rally School. Ensina a fazer vários tipos de curvas de várias maneiras. Ensina a freiar o carro pra jogar o peso a seu favor. Eu que sou viciado em rally, WRC, acho muito bom. Pena que não fizeram uma versão nova do jogo. Mas com os mods gráficos e sonoros o jogo dá uma boa melhorada.
O perfeito seria DIRT com a jogabilidade do Richard Burns. Mé!!!

Agora DIRT te pega pelo visual, que é incrível! A jogabilidade é estranha, o carro freia muito rápido, o contra peso é errado e etc. Pra quem joga RBR, GT2 e RACE07, é ridículo.
Mas pô galera, tenho ainda instalado o Richard Burns, mas não vou deixar de jogar DIRT por isso. Que é divertidinho é, vale a pena ainda. Agora que na minha opinião é só serve pra máquina de arcade quem não dá muita bola pra simulador é o Sega Rally Revo, pelamor.

Fui!

Tenho aqui o dirt e jogo pois tem muitas variações de estagios q o RB rally nao tem.
Mas em jogabilidade e em mods o RBR é imbativel fora muitas competiçoes online com ele.
O q nao gosto do Dirt é o fato de ter q pilotar = ao q se estivesse andando no asfalto. O carro pode vir a 200km/h e vc frear q o carros para em 5 metros. Nao existe freio de mao. Se vc puxar o freio de mao o carro tbem para na hora e nao faz o drift.
O ideal pra mim seria os graficos/estagios do Dirt com a direção imbativel do RBRally.

Agora quem quiser correr online nos campeonatos europeus é só entrar nessa comunidade do orkut q tem tudo q vcs precisam saber sobre Richard Burns rally e como correr nos campeonatos.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4215131
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo