• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho aqui o dirt e jogo pois tem muitas variações de estagios q o RB rally nao tem.
Mas em jogabilidade e em mods o RBR é imbativel fora muitas competiçoes online com ele.
O q nao gosto do Dirt é o fato de ter q pilotar = ao q se estivesse andando no asfalto. O carro pode vir a 200km/h e vc frear q o carros para em 5 metros. Nao existe freio de mao. Se vc puxar o freio de mao o carro tbem para na hora e nao faz o drift.
O ideal pra mim seria os graficos/estagios do Dirt com a direção imbativel do RBRally.

Agora quem quiser correr online nos campeonatos europeus é só entrar nessa comunidade do orkut q tem tudo q vcs precisam saber sobre Richard Burns rally e como correr nos campeonatos.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4215131


Concordo que esse "problema" de frear demais seja desanimador, porem voce joga com volante?!?! pois com volante eu faco as curvas no estilo "drift", que seria o natural em um rally!!!
 
Tem modo simulação esse DIRT ou é só arcadezão tipo NFS?

Campeonato mundial e tal que vc tenta fazer melhores tempos ou só corrida tipo Stock Car?

Odeio esses jogos de rally que tentam fazer como se fossem Stock Car da vida. Perde totalmente a arte da parada...
 
Concordo que esse "problema" de frear demais seja desanimador, porem voce joga com volante?!?! pois com volante eu faco as curvas no estilo "drift", que seria o natural em um rally!!!

Jogo com volante sim!
Instalei aquele patch pro carro derrapar um pouco mais, mais pra mim nao é o suficiente.
Mas é um Grande jogo sim.
Se ele tivesse a direção do RBR seria , pra mim, o melhor jogo de rally.
Eu estou acostumado com o RBR q o carro roda facil, ai peguei esse e a impressao q estou andando no asfalto.
Vamos ver se alguem lança alguns mods no Bmotorsports pois tem quase nada ainda.
 
Tem modo simulação esse DIRT ou é só arcadezão tipo NFS?

Campeonato mundial e tal que vc tenta fazer melhores tempos ou só corrida tipo Stock Car?

Odeio esses jogos de rally que tentam fazer como se fossem Stock Car da vida. Perde totalmente a arte da parada...

Tem modo tipo do wrc, q larga um por vez e quem fizer o melhor tempo ganha!
 
blz! Valeu bmxer! Procurei no tópico, mas não tinha axado muita informação sobre isso.

E essas pistas são longas? são pistas oficiais ou nem?

Procuro um jogo que tenha o mesmo Estilo de WRC Evolved (lançado apenas para Ps2). Esse sim era uma excelente e brilhante simulação de rally.
 
Jogo com volante sim!
Instalei aquele patch pro carro derrapar um pouco mais, mais pra mim nao é o suficiente.
Mas é um Grande jogo sim.
Se ele tivesse a direção do RBR seria , pra mim, o melhor jogo de rally.
Eu estou acostumado com o RBR q o carro roda facil, ai peguei esse e a impressao q estou andando no asfalto.
Vamos ver se alguem lança alguns mods no Bmotorsports pois tem quase nada ainda.

concordo plenamente, apesar que pra mim já é o melhor jogo de rally(prezo muito pelos graficos)!!!!
 
blz! Valeu bmxer! Procurei no tópico, mas não tinha axado muita informação sobre isso.

E essas pistas são longas? são pistas oficiais ou nem?

Procuro um jogo que tenha o mesmo Estilo de WRC Evolved (lançado apenas para Ps2). Esse sim era uma excelente e brilhante simulação de rally.

Cara o jogo que voce esta procurando é o Colin Mcrae 2005, tem praticamente uma cópia do WRC, o Dirt piorou muita coisa do 2005, pra tu ver, os primeiros campeonatos são de apenas uma corrida, chegou em primeiro, ganhou huauhahuahu

Enquanto no CMR2005 tem campeonatos de até 8 paises com mais de 30 pistas :nugget:

E bota pista longe em, a menor deve fica na casa dos 3 minutos, e tem pista ate de 6 minutos!

Sistema de dano, jogabilidade, método de corrida (por exemplo, voce corre 2 pistas e ganha opções de reparo, e claro que não da pra reparar tudo, se tu destruir muito o carro, volta pra pista com alguma coisa ruim, depende de como voce dirigi :thumbs_up), setup do carro (no dirt, ficou muito ruim, muito complexo, no 2005 era mais arcade mais tu via a diferença), entre varios outros!

Olha o dirt ficou muito bom, bem abaixo do que eu estava imaginando, mas muito bom, agora o CMR 2005 eu ainda acho o melhor da serie Colin Mcrae!:thumbs_up
 
bom, pra ter um nick Solberg é pq conhece de jogos de Rally hahahah vou confiar e procurar esse jogo que vc diz. Estou migrando para o computador somente agora já que Ps3/x360 tava caro demais e pra ficar no computador eu só precisava de uma placa de vídeo boa. Agora que consegui, cá estou.

E pelo que falaste, esse CMR05 deve ser realmente muito bom, bastante parecido com o WRC Evolved, da Sony, que tem os direitos da FIA e é o jogo oficial da FIA World Rally Championship. Vou dar uma olhada nele mesmo. Obrigado pela dica =)
 
bom, pra ter um nick Solberg é pq conhece de jogos de Rally hahahah vou confiar e procurar esse jogo que vc diz. Estou migrando para o computador somente agora já que Ps3/x360 tava caro demais e pra ficar no computador eu só precisava de uma placa de vídeo boa. Agora que consegui, cá estou.

E pelo que falaste, esse CMR05 deve ser realmente muito bom, bastante parecido com o WRC Evolved, da Sony, que tem os direitos da FIA e é o jogo oficial da FIA World Rally Championship. Vou dar uma olhada nele mesmo. Obrigado pela dica =)


O Colin 2004 tbem é legal! Na epoca joguei ele e gostei.
]A dirigibilidade dele é diferente desse Dirt.
No dirt a camera fica gruadada na traseira do carro e qualquer virada a camera vai junto sem quase nenhum delay.
Se vc puxar um cavalo de pau com o carro e tentar ver a frente do carro vc nao consegue pois a camera vira rapido conforme o movimento do carro.

Ja no Richard Burns e tbem , que eu me lembre nos colins 03 e 04 nao é assim, tem um delay da virada da camera. Com isso na minha opniao é melhor pois o cenario nao fica virando de um lado pro outro rapido o q acontece no dirt.
 
Existe patch 1.2 ?
 
300px-Petter_Solberg_-_2006_Cyprus_Rally.jpg


Sei que alguém já perguntou isso aqui, mas insisto no seguinte:
tá os gráficos são perfeitos e tal, mas alguém conhece algum mod pra aumentar drasticamente e absurdamente a poeira do jogo? Como na vida real? Tipo nos vídeos do NFS ProStreet. Já procurei mas sem sucesso. É única coisa que falta no gráfico na minha opinião.
Valeu!!!
 
Cara o jogo que voce esta procurando é o Colin Mcrae 2005, tem praticamente uma cópia do WRC, o Dirt piorou muita coisa do 2005, pra tu ver, os primeiros campeonatos são de apenas uma corrida, chegou em primeiro, ganhou huauhahuahu

Enquanto no CMR2005 tem campeonatos de até 8 paises com mais de 30 pistas :nugget:

E bota pista longe em, a menor deve fica na casa dos 3 minutos, e tem pista ate de 6 minutos!

Sistema de dano, jogabilidade, método de corrida (por exemplo, voce corre 2 pistas e ganha opções de reparo, e claro que não da pra reparar tudo, se tu destruir muito o carro, volta pra pista com alguma coisa ruim, depende de como voce dirigi :thumbs_up), setup do carro (no dirt, ficou muito ruim, muito complexo, no 2005 era mais arcade mais tu via a diferença), entre varios outros!

Olha o dirt ficou muito bom, bem abaixo do que eu estava imaginando, mas muito bom, agora o CMR 2005 eu ainda acho o melhor da serie Colin Mcrae!:thumbs_up

Concordo!! E olha que o Colin 05 tem uns gráficos mto bom tbm!
 
300px-Petter_Solberg_-_2006_Cyprus_Rally.jpg


Sei que alguém já perguntou isso aqui, mas insisto no seguinte:
tá os gráficos são perfeitos e tal, mas alguém conhece algum mod pra aumentar drasticamente e absurdamente a poeira do jogo? Como na vida real? Tipo nos vídeos do NFS ProStreet. Já procurei mas sem sucesso. É única coisa que falta no gráfico na minha opinião.
Valeu!!!


Se existisse teria no bhmotorsports, mas nao existe nada ainda.
 
300px-Petter_Solberg_-_2006_Cyprus_Rally.jpg


Sei que alguém já perguntou isso aqui, mas insisto no seguinte:
tá os gráficos são perfeitos e tal, mas alguém conhece algum mod pra aumentar drasticamente e absurdamente a poeira do jogo? Como na vida real? Tipo nos vídeos do NFS ProStreet. Já procurei mas sem sucesso. É única coisa que falta no gráfico na minha opinião.
Valeu!!!



bahh velho, issu ta faltando i mtu nesse jogo!
eh uma pena, seria maravilhoso daii:wub:
 
com certeza!!!tambem ja havia feito essa pergunta!!!!é a única coisa que peca quanto ao grafico!!!
 
Decepção

Putz... não consegui salvar nem a pau e alf F4 não ajudou como disseram. Alguém aí já conseguiu descobrir como resolver o problema dos saves corrompidos??
Os patches não ajudaram.
 
Muita poeira assim, iria exigir muito mais das vgas ... acho q por isso não colocam ...

Mas que ficaria muito massa, ficaria mesmo ...
 
É sempre assim, a quantidade de poeira sempre foi pouca, ou some rapido, em todos eles, mas deve ser pra poupar desempenho, afinal poeira pesa muito.
 
o que será isso?

SRS.,

Tenho uma ATI Power Color X1950XT 512MB (pc da assinatura) e peguei o Dirt esses dias... mas ao instalar e ao tentar rodar o jogo, nao consigo jogar pois meu Menu fica do jeito da figura abaixo (screen):

dirtpp7.jpg


Ja vi mais pessoas com o mesmo problemas mas ate agora nao consegui achar uma solução... alguem pode me ajudar?

POR FAVOR... ME AJUDEM... QUERO MUITO JOGAR!!!

Valeu!
 
Pode ser Drive!!!
 
Muita poeira assim, iria exigir muito mais das vgas ... acho q por isso não colocam ...

Mas que ficaria muito massa, ficaria mesmo ...

Poxa, então eles deveriam colocar como opção!!!pelo menos 3 níveis de quantidade de poeira!!!!!!dai fica a cargo da capacidade da máquina do usuário!!!!
 
Poxa, então eles deveriam colocar como opção!!!pelo menos 3 níveis de quantidade de poeira!!!!!!dai fica a cargo da capacidade da máquina do usuário!!!!

Ficaria interessante assim ...
 
No RBR tem um mod pra colocar + poeira, só q nao fica bom pois qdo vc vai frear pra entrar numa curva a poeira dificulta a visibilidade do jogador.
Nesse tipo de jogo nao da pra colocar muita poeira se nao vc nao ve nada.
 
Muita poeira assim, iria exigir muito mais das vgas ... acho q por isso não colocam ...

Mas que ficaria muito massa, ficaria mesmo ...

Se ele já é bem pesado sem poeira imagina com.
Aqui no Ultra fica pesado, se tivese poeira então.

Aonde vcs pegaram o patch pra derrapar mais? fiquei interessado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo