• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae Rally 2005 - [ Topico Oficial ]

grafico atrativo
boa reputação...

mas n vo joha, hehehe, eu so ruim em tds os jogos...huahau
 
Sempre fui fã da série Colin... graficamente é lindo, muito bem elaborado, poiera, barro, fumaça, tudo muito bonito, mas... jogabilidade... melhorou em relação ao Colin 4... Então, quando chegou o Richard Burns, realmente deixei de acreditar que o Colin fosse competir com o Richard... Colin é meio Arcade, Richard é mais simulador (excelente). No Colin, se vc jogar com volante, parece que vc tá muntado em um cavalo bravo, fica meio impossivel fazer um bom tempo, mas jogando com o teclado tudo fica muito fácil. No Richard é o contrário, no teclado é impossível jogar e com volante dá show... :eek: Realmente sou muito mais Richard Burns, pena que não tenha os direitos sobre os nomes oficiais da corrida (questão de direitos autorais), pois então seria perfeito. Mas este foi o primeiro e quem sabe em novas versões futuras possa melhorar ainda mais o que já está bom... Quanto ao Colin é melhor evoluir na jogabilidade, pois só graficos não é tudo, vai acabar perdendo terreno para outros jogos... melhor ficar atento!!!
Fui...
 
jtedaldi disse:
Po parece entao que eu nao sou o azarado da histora :D
Mas ae, deveria ser nukada essa coisa, aquele poloneses pagaram-se tanto pau pq quebraram algo que nao foi quebrado direito!! :neutral:
Bem esse jogo que eu gostei tanto depois do trauma do 2003... tava ate pensando gastar uma midia de dvd nele mas so depois que arrumar mesmo! :O
Putz, eu ja gastei uma midia de dvd pq precisava de espaço no hd... :boring:

Bom, espero que saia um patch, a codemasters ja liberou um patch mas to com medo de instalar e meu jogo parar de funcionar... :lol:
 
Bom eu puxei o patch, mas vou esperar algo no site da copia para eu instalar :lol:
 
KOWALSKI disse:
Sempre fui fã da série Colin... graficamente é lindo, muito bem elaborado, poiera, barro, fumaça, tudo muito bonito, mas... jogabilidade... melhorou em relação ao Colin 4... Então, quando chegou o Richard Burns, realmente deixei de acreditar que o Colin fosse competir com o Richard... Colin é meio Arcade, Richard é mais simulador (excelente). No Colin, se vc jogar com volante, parece que vc tá muntado em um cavalo bravo, fica meio impossivel fazer um bom tempo, mas jogando com o teclado tudo fica muito fácil. No Richard é o contrário, no teclado é impossível jogar e com volante dá show... :eek: Realmente sou muito mais Richard Burns, pena que não tenha os direitos sobre os nomes oficiais da corrida (questão de direitos autorais), pois então seria perfeito. Mas este foi o primeiro e quem sabe em novas versões futuras possa melhorar ainda mais o que já está bom... Quanto ao Colin é melhor evoluir na jogabilidade, pois só graficos não é tudo, vai acabar perdendo terreno para outros jogos... melhor ficar atento!!!
Fui...
Isto é verdade mais soh pra quem tem o volante como vc mesmo disse jogar Richard burns sem volante impossivel, então como eu não tenho eu fico com o colin que da pra jogar sem volante.
 
Shakall disse:
Isto é verdade mais soh pra quem tem o volante como vc mesmo disse jogar Richard burns sem volante impossivel, então como eu não tenho eu fico com o colin que da pra jogar sem volante.
Pra mim também, pra jogar sem volante o CMR é o melhor. :p

Ah, tem alguém jogando aí pra gente combinar de jogar online? :confused:
 
É bom. mas é bugado pacas. Tem que tirar o NERO para rodar. Ao menos foi o caso aqui e com muitos outros no forum NFORCE.NL

Alguem ai que esteja jogando com o nero. qual a versao do programa?

abraços
 
qm quiser jogar online... to com o jgo jah... bora ai Fla???

EDIT: merda, aki tbm ta com esse bug de fechar o jogo qnd vai no Car Setup... alguem jah tentou o patch da codemaster?? o alternativo continua funcionando com esse patch??
 
evdutcos disse:
É bom. mas é bugado pacas. Tem que tirar o NERO para rodar. Ao menos foi o caso aqui e com muitos outros no forum NFORCE.NL

Alguem ai que esteja jogando com o nero. qual a versao do programa?

abraços
Aqui eu tenho o nero instalado... :p versão 6.algumacoisa e ta funfando. :D,
Brandao disse:
qm quiser jogar online... to com o jgo jah... bora ai Fla???

EDIT: merda, aki tbm ta com esse bug de fechar o jogo qnd vai no Car Setup... alguem jah tentou o patch da codemaster?? o alternativo continua funcionando com esse patch??
Bora combinar! :D

Pô, eu não tive coragem ainda de testar o patch da codemaster... então ainda não sei se funciona com o genérico ou não...
 
me procura no msn fla... f_brandao@hotmail.com ou meu icq: 150219662 (melhor o msn pq qse naum entro, se vc soh tiver icq manda mp avisando q eu entro no icq)

vo testar agora o patch da codemasters... ai edito aki e aviso

EDIT: baixei o patch da codemasters e ele faz o jgo parar de funcionar =(... to reinstalando o jogo agora... achei um patch q corrige o erro de sair no Car Setup q o jogo continua funfando...
 
Brandao disse:
me procura no msn fla... f_brandao@hotmail.com ou meu icq: 150219662 (melhor o msn pq qse naum entro, se vc soh tiver icq manda mp avisando q eu entro no icq)

vo testar agora o patch da codemasters... ai edito aki e aviso

EDIT: baixei o patch da codemasters e ele faz o jgo parar de funcionar =(... to reinstalando o jogo agora... achei um patch q corrige o erro de sair no Car Setup q o jogo continua funfando...
Cara me passa ai onde vc arrumo o path pra num dar pau no car setup, me manda uma Mp valeu.
 
Nem preciso pedir para que qualquer outra pessoa que queira esse patch do brandao usar a PM para pedir, e nao o forum aberto por favor. ;)
 
Brandao disse:
me procura no msn fla... f_brandao@hotmail.com ou meu icq: 150219662 (melhor o msn pq qse naum entro, se vc soh tiver icq manda mp avisando q eu entro no icq)

vo testar agora o patch da codemasters... ai edito aki e aviso

EDIT: baixei o patch da codemasters e ele faz o jgo parar de funcionar =(... to reinstalando o jogo agora... achei um patch q corrige o erro de sair no Car Setup q o jogo continua funfando...
Acho que vou ficar umas duas semanas sem jogar, to cheio de coisa pra fazer... :(

Mas falo contigo no msn. ;)

[]´s

Flávio
 
Comprei o jogo ontem e to ateh agora 2 da matina tentando fazer funcionar no Win2003, eu executo e ele checa o dvd e nao faz mais nada, jah testei com o WinXP q instalei antes na mesma maquina e foi normal, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo no Win2003? rodo varios jogos no 2003 e esse nao tah querendo ir.
Valeu
 
po, achei bem melhor o xpand q esse, xpand co volante eh muito doido, os graficos sao bem mais foda
 
Rapahl....vou tah instalando o Win2k3 Server no meu micro este fds...e vou testar o McRally...aí t falo o q deu!

Eu já instalei no 2k e foi na boa o jogo tb!

Mas o jgoo chega a travar a tarefa no gerenciamento de tarefas?
 
Ele abre aquela janelinha que diz q tah checando o cd dai quando seria pra abrir a tela preta nao abre e nao faz nada e nao fica nada nas tarefas, como se alguma coisa derrubase ele. To jogando improvizado num hd de backup com o WinXP e o patch pra nao dar pau no car setup mas nao consigo selecionar o pegeout 206 q ele sai como fazia no car setup.
 
Jah sei, ele não roda em windows instalado em NTFS, jah fiz os testes.
 
Instalei o jogo tudo certinho, mas quando vou inicia-lo ele vai pra uma tela escura e fica nisso, depois aparece um protect error, tenho que dar um crtl+atl+del e finalizar tarefa pra poder voltar para o desktop, alguém sabe o que pode ser ?
 
opa, blz
nossa esse é o melhor game de rally que ja joguei porem é um pouco pesado mas é bom, otimo topico
falow
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
nossa esse é o melhor game de rally que ja joguei porem é um pouco pesado mas é bom, otimo topico
falow
Vix tio, vc diz isso pq nunca jogou Richard Burns Rally, aquilo SIM é um jogo de alto nível, esse colin05 eh uma piada, achei horrível.:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo