• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

colin McRae rally 3 ????

Shawn

New Member
Quando vai ser lançado????vai ser um dos melhores do gênero????muitos falaram q ia ser lançado em fevereiro e até hoje nada!!!!!!!

desde de já obrigado!!!!!!!

KOWALSKI

New Member
Quando vai ser lançado????vai ser um dos melhores do gênero????muitos falaram q ia ser lançado em fevereiro e até hoje nada!!!!!!!

desde de já obrigado!!!!!!!

Colin 3 está com previsão de lançamento nos EUA para o dia 27 de Junho de 2003 e sem previsão de lançamento para Europa, haja visto que a maioria dos Games são lançados em datas diferentes ou até meses nos EUA e UK. Com certeza o game deve atender as expectativas, se não for mexido muito na jogabilidade (dirigibilidade do veículo), pois o Colin 2 continua sendo o melhor simulador de rally. Ficamos na expectativa, pois ainda não existe demo disponível. então curta as screen...
:D

Attachments

• colin_1.jpg
    colin_1.jpg
    138.5 KB · Visitas: 82

KOWALSKI

New Member

Attachments

• colin_2.jpg
    colin_2.jpg
    110.5 KB · Visitas: 87

KOWALSKI

New Member

Attachments

• colin_3.jpg
    colin_3.jpg
    148.6 KB · Visitas: 84

duferrari

New Member
IIRRRRRRRRAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDOOOOOOOO :D

Mas eu quebrei minha direção :mad:

Fenix_Ikki

Apollo
espero que nao seja como o pro race driver, bons graficos e péssima jogabilidade..
putz.. esses graficos nem vao aparecer na minha geforce2, mal roda o toca imagina esse.. buuuuuuuuuuuu:(

Usuários que está vendo este tópico