• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colocar o HWMonitor para entrar com o Win10

phobosxtx

New Member
Registrado
Olá, estou tentando colocar o HWMonitor para abrir com o Windows 10 mas não consigo. Já criei uma tarefa apontando para o .exe dele no agendador de tarefas e não consegui.

Alguém teria uma ideia de como fazer ele abrir junto no inicializar do Windows 10?
 
Crie um atalho para o executável do programa e coloque ele na pasta inicializar do Windows.

C:\Users\SEU NOME DO USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup

Ao ligar o Windows o programa nesta pasta vai inicializar automaticamente.
 
Crie um atalho para o executável do programa e coloque ele na pasta inicializar do Windows.

C:\Users\SEU NOME DO USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup

Ao ligar o Windows o programa nesta pasta vai inicializar automaticamente.
Olá, já tentei desse modo e também o comando no executar %AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup e nada... o HWMonitor NÃO ABRE de forma alguma... já coloquei na pasta pra abrir o app do Twitch, o Google Chrome e mais uns programas (SSD e 32GB de RAM), mas o HWmonitor eu crio um atalho pro .exe dele e não abre de forma alguma..

Já pesquisei na internet como fazer isso mas a maioria dos sites é inglês e sou meio travado nessa língua. Tenho um Core 2 Duo aqui em casa com Windows 7 e é super tranquilo, tem uma pasta que você coloca os atalhos dos .exe dos programas e ele abre numa boa, inclusive o HWMonitor, já no meu Ryzen que digito essa msg com Win10 não abre de forma alguma.

Teria alguma forma de forçar essa porcaria de programa a abrir? Um saco dar boot e ter que abrir manualmente o HWMonitor. Obrigado.
 
Tenta criar um .bat usando exe do programa na pasta do programa e depois cria um atalho desse .bat e coloca esse atalho lá na pasta citada pelo colega Eeprom ... Aqui eu só consigo iniciar com o Windows o programa do ThrottleStop dessa forma...
No meu caso eu ainda tive que colocar o programa como adminstrador.

No Windows 10 1607 não precisava nada disso, mas a partir da 1703 começou essa patifaria... O Windows que eu estou usando o ThrottleStop atualmente é o 1809 ... Eu sei que o programa que o colega quer usar não é o Throttle Stop, mas eu usei ele somente como exemplo do que eu tive que fazer para fazer com que o programa fosse iniciado com o sistema...
 
Tenta criar um .bat usando exe do programa na pasta do programa e depois cria um atalho desse .bat e coloca esse atalho lá na pasta citada pelo colega Eeprom ... Aqui eu só consigo iniciar com o Windows o programa do ThrottleStop dessa forma...
No meu caso eu ainda tive que colocar o programa como adminstrador.

No Windows 10 1607 não precisava nada disso, mas a partir da 1703 começou essa patifaria... O Windows que eu estou usando o ThrottleStop atualmente é o 1809 ... Eu sei que o programa que o colega quer usar não é o Throttle Stop, mas eu usei ele somente como exemplo do que eu tive que fazer para fazer com que o programa fosse iniciado com o sistema...
Desculpe mas como crio esse arquivo bat?
 
Desculpe mas como crio esse arquivo bat?
Vc cria um arquivo de texto normal usando o bloco de notas, nele vc coloca " o nome do executável do programa.exe " , sem os " " .. Depois vc salva como txt mesmo e renomeia a extensão .txt do aquivo de texto para .bat, pode ser .cmd que também da certo ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo