Colocar uma HD4890 num 3600+ X2. Posso comprar?

sacudo

So capim canela
Registrado
pessoal to pensando em comprar uma placa boa..

to pensando em comprar XFX Radeon HD4890 1GB

so que tem um poremmm

meu pc.. e

athlon x2 3.6
abitan52
4gb kingston
750gb
fonte 550w n lembro o nome :confused:

posso comprar de boa ?!
 
Amigo, um detalhe importante é realmente saber sobre está sua fonte, a marca, os watts reais, para sabermos se aguenta ou não, quanto a vga é uma senhora placa, boa sorte.
 
aew querido consegui ver aqui o medelo..

é da Wisecase WSNG 500DXWRS-2*8

Descrição: Fonte de Alimentação WSNG 500DXWRS-2*8
- Marca: Wisecase
- Modelo: WSNG 500DXWRS-2*8
- Ref. Number: FNTA0046
- Cor: Cinza
- Potência: 500W Reais
- Versão ATX: 2.2
- Fan Cooler: 2 Ventiladores de 8 Cm - Silenciosos
- Chave Seletora: Sim
- Bi-volt Automático: Não
- Entrada AC: 115/230 Vac 50-60Hz 10A/5.5A
- Saídas DC: +3.3V 24A ; +5V 20A ; +12V 18A ; +12V2 19A ; -12V 0.5A ; +5Vsb 2.5A
- Pinagem: 1 Alimentação 20/24 Pinos ; 1 - Auxiliar ATX ; 2 - Alimentação Drive 1.44" ; 4 - Serial ATA ; 7 - Periféricos; 1 - Conector PCI Express de 6 pinos
- Observação: Cabo de Alimentação Certificado pelo In-Metro Incluso
- Medida cabo Alimentação Aproximadamente 60 cm

tks

queria saber se o pc vai aguentar os jogos mais exigentes..
 
Essa sua fonte é genérica! Vc tem que trocar a fonte!
 
otimo pessoal obrigado..

sem querer abusar.. da vontade de voces.. vcs poderiam me indicar uma custoxbeneficio para o meu caso pq eu ja vo gastar 1000 na placa n posso gastar muito na fonte..

outra coisa posso comprar ela.. mesmo com essa config.. o meu medo e o pc ser "velho d +" pra placa de video..

quero rodar tudo muito bem mesmo..
 
Uma HD4890 nesse x2 ai nem vale a pena sem falar na fonte que não aguenta.
 
troca de processador e fonte, pq nao vai tirar metade do desempenho da VGA
 
pow entao nem vo pegar a 4890..
por que eu n tenho dinheiro para essas 3 coisas..

sera que eu posso compra-la e depois trocar de processador ?!
quanto a fonte.. quais voces me aconselham..

desculpe-me se eu estou encomodando vcs.. e que eu preciso de opnioes.. pra poder comprar o melhor..

obrigado aew.. quem editou o topico.. nada como a experiencia =D
 
cara acredito que se vc comprar a hd4890 nesse seu processador e fonte vc não vai ter nem metade do desempenho, o mais correto é vc trocar o processador e a fonte.
 
pow entao nem vo pegar a 4890..
por que eu n tenho dinheiro para essas 3 coisas..

sera que eu posso compra-la e depois trocar de processador ?!
quanto a fonte.. quais voces me aconselham..

desculpe-me se eu estou encomodando vcs.. e que eu preciso de opnioes.. pra poder comprar o melhor..

obrigado aew.. quem editou o topico.. nada como a experiencia =D

Não esta encomodando ninguem, aqui é um forum e estamos aqui para ajudar um ao outro.

Em relação a sua duvida vc pode trocar o cpu a curto prazo, fonte melhor CxB que a satellite 8600EPS 600w não á...
 
Sugestão pra não trocar nada:

GTS250 ou HD4850

MEsmo assim é aconselhavel um overclock nesse processador pra pelo menos uns 2.6GHz
 
o preocessador é 3,6ghz ou um x2 3600 (1,8ghz)?? não entendi...


se for a segunda opção, acho q até uma 4830 já esta forte pra esse processador... recomendaria uma 4670, ou nvidia 9600gt pra minimozar o gargalo...
 
Acho que com mil você poderia pegar uma CPU de 400 + fonte de 200 + 400 na VGA.
Caso precisasse de um mobo nova,vendia sua mobo+CPU por ai e juntava mais uns trocados.

Ou se não quiser isso,junte mais e pegue tudo de uma vez,mas produtos mais potentes.

Eu faria isso.rsrs
 
poder colocar a 4890 vc pode, mas nao pense em conseguir jogar satisfatoriamente... qndo colocar em resolucoes altas com filtros e grafico tudo no maximo, vai sentir mtas travadas pro causa do processador, mas eh valido, vc compra a 4890 agora, e junta dinheiro pra trocar o processador e COM CERTEZA a fonte, pq essa fonte ai cara... sei nao viu

mas soh reforçando, se tem dinheiro pra uma 4890, e vc realmente ta mto afim de comprar, seja feliz.
eo particularmente compraria uma 4850 e trocaria o processador
 
acho q assim fica bom

pega um Phenom II X3, tá na faixa de R$ 400,00 conto aki em BH

junta com uma HD 4670 R$ 350,00

o resto tú investe na fonte

abraço
 
entao pessoal..

eu quero comprar essa 4890 .. pra poder tem uma placa otima. por no minimo 2 anos..
ja n vejo isso se eu comprar essa mind-end..

eu vou tentar comprar um processador bom.. uma fonte boa.. eu post aqui quais que eu vo comprar pra voces aprovarem ou n =D...

preciso trocar tbm a placa mae ?!


obrigado!


oprocessador e de 3,6 mesmo..
 
pq nu mtroca a fonte, compra a placa e Mais pra frente investe num processador?? Apesar do processador capar sua performance vai conseguir jogar muita cois ai, então junta ai uma grana e compra pelo menos um x2 5000BE ou x2 6000 mais pra frente, se quer a placa compre, so a fonte que tem que trocar, fonte de potencia real e quase insubstuivel quando se trata de pc pra Games...

abraços!
 
minha ideia e exatamente essa...

bom eu acho que vou apostar nisso mesmo.. caro falarara..
vou tentar comprar tudo juntoo.. caso n de para eu comprar eu fico com fonte, e a placa...
 
Cara, muda de plataforma.

Vende esse seu proc e mobo por R$ 200~250 reais.
Compra um E5200 com o dinheiro. Depois com a grana que voce ia gastar na carissima 4890 pega uma parte e compra uma G31 Gigabyte ou ECS P43 + Satellite 600 watts. O que sobrar acho que da pra pegar facil uma HD4850 ou 250GTS
 
Cara, muda de plataforma.

Vende esse seu proc e mobo por R$ 200~250 reais.
Compra um E5200 com o dinheiro. Depois com a grana que voce ia gastar na carissima 4890 pega uma parte e compra uma G31 Gigabyte ou ECS P43 + Satellite 600 watts. O que sobrar acho que da pra pegar facil uma HD4850 ou 250GTS
exatamente!

E5200 R$230 no ML
Gigabyte GA-G31M-ES2C R$180 (boadica.com.br)
Zotac Geforce 9600GT 512MB R$320 (boadica) ou XFX/Sapphire Dual Slot HD4850 R$515 (no ML ou com o [D]Ferrari aqui do fórum)
Zalman ZM460B-APS R$280 (boadica) ou Satellite SL8600 EPS R$270 no Pichau.com.br
TOTAL: 1010 reais com 9600GT e 1205 com HD4850.

Faz um over no processador e já era! Pimba na gorduchinha :lol:

Abs :yes:
 
tava demorando para aparecer um fanboy da intel aqui, eles só "esqueceram" de dizer que trocando o processador vai ter que comprar outra mobo que custa bem mais caro
cara a melhor opção para vc é pegar uma fonte boa + a VGA, e assim que a grana der troca o processador por um x2 5000 ou mais
pode ser até usado aqui na seção de vendas do fórum tem boas opções, vai fazer um up bom gastando pouco
a fonte eu recomendo uma zalman ou corsair 500 ou 600W, não são tão baratas mas são ótimas
edit: essa gigabite que o Rafael recomendou não é boa, semana passada troquei uma no PC de um cliente que queimou, e antes que alguém diga que foi coincidência, não foi a primeira G31 que troquei
 
tava demorando para aparecer um fanboy da intel aqui, eles só "esqueceram" de dizer que trocando o processador vai ter que comprar outra mobo que custa bem mais caro
cara a melhor opção para vc é pegar uma fonte boa + a VGA, e assim que a grana der troca o processador por um x2 5000 ou mais
pode ser até usado aqui na seção de vendas do fórum tem boas opções, vai fazer um up bom gastando pouco
a fonte eu recomendo uma zalman ou corsair 500 ou 600W, não são tão baratas mas são ótimas
edit: essa gigabite que o Rafael recomendou não é boa, semana passada troquei uma no PC de um cliente que queimou

Flammer...
O único fanboy aqui é você!

Recomendo Intel porque esta é a melhor no momento para games... se fosse a AMD, estaria recomendando-a. Não sou fanboy, não preciso ficar criando discussões sobre marcas e cores, apenas prezo pelo melhor.

Recomendei uma placa ruím? Só porque a do teu cliente queimou, quer dizer que a dele vá queimar ou algo parecido?!

Essa Gigabyte tem sido o melhor CxB relacionado a overclock até agora, se vc tiver uma recomendação melhor que fique +/- dentro do orçamento dele de 1000 reais, diz ai amigão!

Review da G31M-ES2C

Só estou tentando ajudar.

Abs
 
Mas gente se ele num ker mudar pra intel?
Tipo el e compra a satellite por +-250, + X2 6000 +-250, por 500 ele diminuiu bastante o gargalo e custo menos, pq o din din da 4890 pelo que eu entendi ele ja tem. Depois pode vender esse x2 3600 ai por uns 100 conto , pronto 400 pila ja da pra dar um game play otimo na maioria dos games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo