• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Coloque Aki Seu Pc Por Dentro!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Wolverine, que gabinete louco é esse ?

gostei dele. a arrumação fico legal, e eu achei pouco tempo pra fazer a arrumação :D
em gabinete pequeno ( o meu atual ) é mais díficil, perdi quase uma hora pra fazer um serviço campeão por trás da fonte :D
 
É um SunBeam Transformer, vendido aqui sob o nome de Gamer X Transformer pela Leadership.

Tive sorte que o gabinete é grande e tem bastante espaço para amarrar e esconder os cabos, mas não deu para escondê-los por completo, são muitos e muito grandes.

Mais umas fotinhos:


 
dsc00895largeei1.jpg


gabinete pequeno eh fda
 
eI, Seijuro ...
Que cooler é esse na sua CPU?
 
ô loco meu, que gambiarra.
ehehehehehhe
legal o cooler do Seijuro.

Quando minha camera voltar do RMA eu posto aqui uma foto do meu gabinete.
 
Wolverine: Show a organização, parabéns!

Seijuro: Nossa cara! Quantos HD's!
 
Seijuro.

meu deus cara, que zona. precisa msm usar tds os cabos modulares da Liberty ?
 
Seijuro.

meu deus cara, que zona. precisa msm usar tds os cabos modulares da Liberty ?

Ta parecendo até aquele "bagulho" no meio da rua,
onde os caras da companhia telefônica, de vez em quando estão fazendo manutenção e ligam até um telefone pra testar...
 
Seijuro: caramba, vc usa todos esses HD´s ai ?
teu pc nao fica muito quente ? tem poucos fans pelo geito.
 
em evolução!!!:thumbs_up
 

Attachments

  • por dentro.JPG
    por dentro.JPG
    92.2 KB · Visitas: 281
Esse é o meu Mac por dentro.
Visual bem clean...
:wave: :wave: :wave:
 

Attachments

  • DSC01985.JPG
    DSC01985.JPG
    130.5 KB · Visitas: 309
Nossa.
esses mac nem domina direito né.

pqp.
olha que coisa linda, parece umas turbinas de avião, tudo wireless por dentro :lol:

lindo msm Alxramm
 
Quase não tem fio
isso sim é um PC pq os nossos não oderiam ser assim, melhoraria até o fluxo de ar.
 
opa, blz

power mac g5 ne!!! depois dessa nem conroe x6800 aki é bem vindo, ehehehehehehhe

parabens cara, meu sonho é usar um desses....

falow
 
usei uma vez o MAC, é muito legal.

mais era daqueles acoplados no monitor, não entendo nada de MAC :lol:

:wave:
 
Galera... taí na íntegra e comigo pilotando.
Hhehhehheh.
É um G5, dual 2.7 Ghz, FSB 1.35 Ghz para cada processador, 4.5 Gb RAM, 400 Gb Hd e 2 monitores Cinemaview.
Abc.:wave: :wave: :wave:
 

Attachments

  • g5.JPG
    g5.JPG
    51.8 KB · Visitas: 267
Tah ae o meu:wave:
 

Attachments

  • Imagem 028.JPG
    Imagem 028.JPG
    170.1 KB · Visitas: 249
Show o MAC ali em cima!

d.ferrari que gabinete é esse?
 
satelitte 0207 mas eu modifiquei todo ele inclusive a tampa q coloquei acrilico...
 

Attachments

  • Imagem 030.JPG
    Imagem 030.JPG
    133 KB · Visitas: 246
Não sabia que ele tinha os hd's na lateral
 
nossa esse mac nem deve ser rápido !

vc tem uma máquina dessas pra que ?

hehehe... é so por diversão ou o trabalho tá envolvido ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo