• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Coloquei Artic Silver 5 na HD3850 e ficou pior!

[PeSaDo];3614859 disse:
acho q sim.

a dif. básica: pasta térmica não cura, elastômetro cura. não posso dizer com ctza pq eu nunca usei akele treco cinza, sempre tiro e boto minha fórmula secreta :D

porra! passa logo essa formula ae!:boring: to ficando curioso! :lol::lol:
 
porra! passa logo essa formula ae!:boring: to ficando curioso! :lol::lol:

lol essa não posso contar mesmo, pois pretendo entrar no mercado pra competir com as pastas de marca. Mas tbm não rola mesquinharia não, quando estiver pronto vou mandar uns 10-20 samples di-grátis pro povo aqui da adrena testar.

Achei q é um jeito legal de reaver um pouco do q eu gasto testando o monte de coisas q eu testo, e ao mesmo tempo oferecer um produto melhor e mais barato pro pessoal. Estou meio q me aposentando, comprei minha casa própria e vou passar o tempo montando equipamentos top personalizados e botando uns produtos no mercado de info. Já to até como staff escolhido e talz. Vou montar um p*ta escritório/showroom aqui na barra, pois cansei de ver leigo comprando pc ***** em lojinha e pagando 2, 3 4 barão em pc porcaria com peças xingling q não rendem poha nenhuma.
 
demorou faz uma loja online com preços legais que vc ja tem cliente garantido
 
E se quiser alguém louco pra ter um emprego é só me procurar! hahah Chega de trabalhar por conta própria, pelo menos por enquanto hehe.
 
Eu fiz isso na minha 8800GTS que tinha

Diminuiu 3 graus 2 semanass depois. Sei que tem que parafusar bem forte o dissipador em cima da GPU pra ter bastante contato.

Acho que nao vale a pena abrir uma VGA pra trocar pasta termica, ainda mais quando a VGA é nova.

Se faz isso depois de pelo menos um ano de uso.

E a parada de 200 horas pra artic silver fazer efeito é real
 
Poisé,as coisas aqui estão realmente melhorando.
Na VGA,apliquei uma minhoquinha em cima do die e pressionei bastente o dissipador contra a placa e parece estar melhorando.
Na CPU apliquei uma minhoquinha no meio,como dito no site do fabricante, e com um cartao espalhei pra deixar bem fininho na regiao central e parece estar melhorando tambem.
 
[PeSaDo];3615010 disse:
lol essa não posso contar mesmo, pois pretendo entrar no mercado pra competir com as pastas de marca. Mas tbm não rola mesquinharia não, quando estiver pronto vou mandar uns 10-20 samples di-grátis pro povo aqui da adrena testar.

Achei q é um jeito legal de reaver um pouco do q eu gasto testando o monte de coisas q eu testo, e ao mesmo tempo oferecer um produto melhor e mais barato pro pessoal. Estou meio q me aposentando, comprei minha casa própria e vou passar o tempo montando equipamentos top personalizados e botando uns produtos no mercado de info. Já to até como staff escolhido e talz. Vou montar um p*ta escritório/showroom aqui na barra, pois cansei de ver leigo comprando pc ***** em lojinha e pagando 2, 3 4 barão em pc porcaria com peças xingling q não rendem poha nenhuma.


:cool:

Temos um empreendedor no forum!!!
Se quiser cobaia e tive vaga de emprego eu quero ein ehehehe :lol:
 
:cool:

Temos um empreendedor no forum!!!
Se quiser cobaia e tive vaga de emprego eu quero ein ehehehe :lol:

E eu vou querer um sample " pesado's papai noel edition" :lol:
 
eu uso artic silver mas com uma "técnica" diferente, passo com o dedo uma camada fníssima no dissipador e no processador em toda a superfície que vai encostar, na hora de apertar vou mexendo levemente o dissipador para a pasta assentar, os resultados são ótimos, a artic silver é uma pasta muito densa aplicar pouco e parelho é o segredo
 
Mesmo com o tempo de cura da AS5, parece que depois que tira o cooler da placa as coisa pioram, pelo menos pr mim, depois de trocar a pasta termica da minha 9800GTX a temp dela subiu 5°c mas como iria fazer um mod nela mesmo fico na boa.

Tirei a capa do cooler e prendi um fan CM 14bd encima do dissipador para reduzir a temp e fica silencioso pq colocar um fan da 98GTX em 90% parece uma turbina ligada.

Não recomendo tirar o cooler de placa de video se não for fazer mod ou trocar o cooler.

cara. depois seria possível eu falar com vc sobre a 9800gtx?? sobre o dela overclock.
se puder me adicionar no msn ou conversar comigo via e-mail eu agradeço.

MSN: thalesgmorais@hotmail.com
e-mail:thalesgmorais@ig.com.br

valeu.:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo