• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Com que frequencia vc formata?

Com que frequencia vc formata?


  • Total de votos
    275
  • Enquete Fechada .
Aqui, desde que instalei o vista x64, vão se fazer seis meses e acredito que formatar a máquina de novo vai passar muito longe pela experiência que tenho tido. É a primeira vez que fico tanto tempo sem precisar formatar a máquina. Serviu como "cala-boca" para mim que metia a lenha no sistema operacional sem sequer ter testado.
*
Abraços a todos! :wave:

só uma pergunta: quanto vc tem de ram ?
 
Se vier um vírus diabento que não sai de jeito nenhum,mas de jeito nenhum mesmo eu formato,formatei 3 vezes
1ªCansei do Windows98
2ªEntro o vírus diabento que não saia chamado Delsmin Dialer
3ª caçula da família desinstala os games pelos icones,entupiu o Pc e forrmatei
Mas uma coisa é certa:FORMATE E SEJA FELIZ
 
eu formato sempre que prescisa
 
Raramente um Windows XP dura mais de um ano comigo. Formatei ontem depois de 11 meses...acho que esse foi o que durou mais. :D
 
Não li o tópico inteiro mas, pelo visto não é todo mundo que tem mais de 1 partição na máquina ou usa mais de 1 HD também. A minha máquina tem 1 HD de 250GB particionado em 3, 1ª com 50GB (sistema WinXp_SP2) 2ª com 100GB (agora tem arquivos mas antes tinha o WinVista) e 3ª com 80GB para arquivos em geral (Filmes, MP3, etc). Sempre achei muito chato ficar formatando a maquina (não que demore tanto assim + - 1H 20min com o sistema + drives + pacote office) mas, é muito ruim ficar configurando o sistema todo, limpando o registro, desfragmentar dentre outras coisa. Agora eu faço assim, eu tenho 1 HD de 10GB IDE (paia, mas enfim) uso ele com uma "imagem" do meu sistema que eu fiz com o norton ghost. Eu criei essa "imagem" com os programas basicos já instalados (pacote office, photoshop, nero, etc) sendo que ficou com um tamanho de + - 7 GB, agora, quando o meu sistema esta "lento" eu apenas passo o "recovery" e esta tudo "normal" e bem configurado como na vez que eu fiz a "imagem". Não sei se mais gente sabe disso, mas é uma forma de amenizar o problema de formatar o sistema todo.
 
Aqui eu troquei a minha Mobo Ga-G31m-S23 pela P35-DS3 e nem cheguei a formatar nao...
O PC continuou normal, sem bug nem lentidão.


So formato quando a solução de um problema é mais demorada que formatar.



Uma coisa que tenho visto aqui no serviço é que usuario qualquer bobeira pede pra formatar, mesmo sendo possivel resolver o problema sem demora. :p
 
Esse negócio de formatar uma vez por mês é coisa d qm não tem o q fazer...kkkkk
formato só qndo tah extremamente necessárioo...
e com linux não tem mt esses problemas não....
 
Depois que instalei o winvista ultimate 64x, há 03 meses que não formato meu pc, mas do o winxp entre 03 e 06 meses

Flw galera !
 
Depois que instalei o winvista ultimate 64x, há 03 meses que não formato meu pc, mas do o winxp entre 03 e 06 meses

Flw galera !

Com o Vista também passei a formatar menos o PC. Formatei ontem e espero não precisar mais formatar até Janeiro pelo menos.
 
Em +ou- um mes, tenho dois hds de 250GB em raid-0 e um hd de 750GB para back-up>
100GB> windows e programas em geral
315GB> Games
50GB> Outro O.S. ( Vou instalar o server 2008 ou uma distribuição linux )

Eu baixei todos drivers e programas necessarios e salvei, assim toda vez que formato tenho tudo a mão :D
Obs> Uso o vista ultimate, leva menos de 20min para formatar e reinstalar :yes:
 
aff meu ja faz 1 ano e 8 meses sem formatar, mas fui atualiza o windows e bugou minha area de trabalho deve ter dado pau no log,sei lá kkk, alguem tem alguma solução , se nao vo ter q formatar, o duro q ta rapido o sistema, da até dó formatar uahuahahu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo