Com que frequencia vc formata?

Com que frequencia vc formata?


  • Total de votos
    275
  • Enquete Fechada .

Shinkirou

TOKYO 2016
Registrado
eu acho q formato de mais, pelo menos 1 vez por mes, gosto de instalar as ultimas atualizações e programas atualizados num windows novinho :lol:
 
nao so chegado em formata nao hahahuha da trabalho de mais... Ultima vez q formatei foi quando troquei o hard todo, tem quase 2 anos ja... A proxima vez vai ser pra migra pro Vista, que por vista ainda vai demora xD
 
Reinstalação do SO somente em caso de crash total ou A cada um ano ou mais. Já fiquei com meu antigo K6-2 (que Deus o tenha :D) por mais 3 anos rodando o XP :D E ainda estava uma bala :D
 
So quando precisa mesmo, alguma coisa sem solução...
Acho que a media é uns 3 meses, pra mais....
 
Uma vez por ano!
 
2 em 2 anos por aí, nem anti virus coloco, formato só pra ver limpinho e voando de novo :)
 
Só quando o meu sistema começa a ficar muito lerdo ou por causa de algum crash. Faz mais de ano que não formato o XP e o Fedora aqui.
 
Só quando o meu sistema começa a ficar muito lerdo ou por causa de algum crash. Faz mais de ano que não formato o XP e o Fedora aqui.

Gente que tem tiriva não precisa formatar, os tirivas me alertam e muito bem quando algo está saindo errado.
 
Não tenho frequência, quando pc ta muito cheio, ou com algum probleminha chato, vou atrás da formatação.

Mas evito ao máximo, porque tenho uma preguiça desgraçada de fazer os backups.
 
Ultima fez que formatei foi em 6 de março de 2006... e ta tudo ok ainda...
OBS: tenho dois windows, sendo um exclusivo para jogo.
 
umas 2 ou 3 vezes por ano
quando começa a ficar fora do normal (velocidade)

o ruim é instalar todos programas e jogos novamente, arrumar as config do windows etc
mas vale a pena
 
não tenho frequência, quando pc ta muito cheio, ou com algum probleminha chato, vou atrás da formatação.

Mas evito ao máximo, porque tenho uma preguiça desgraçada de fazer os backups. [2]
 
aki eh qdo não tem mais condiçoes de usar pc de tão lento, ou qdo adiciono algum hardware novo, como mobo ou VGA.
 
3 em 3 meses.

Na ora de troca mobo, vga sempre formato.
 
Só formato quando acontece alguma m**** de corromper windows ou quando troco de placa mãe mesmo. Não vejo necessidade de formatar mais frequentemente do que de ano em ano.
 
Devia ter uma opção:

Somente pra troca de hardwares, etc

Só formato quando nescessário, quando fica muuuuuito ruim ou quando troco o Hardware (tipo, trocar motherboard, memórias, etc).
 
Nunca formato, pois o pc não é meu, é do meu pai, e ele não gosta de formatar, no entanto o meu pc ta precisando formatar, pois ta lento já faz um tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo