Com R$2.000,00...

juniinhosk8

know-it-all Member
Registrado
Acho que vou ter essa quantia aê até o fim do mês que vem...
tô afim de comprar o Xbox 360...
Alguém aê sabe algum vendedor confiavel que possa fazer um pacote legal de console + jogos?
pretendo pegar de cara esses jogos aqui, tenho que escolher ainda pra entrar no valor:
Oblivion
GRAW
Mass Effect
Burnout

deêm sugestões de bons jogos para jogar tanto em single quanto em multi na live :yes: :yes: :yes: :yes:
 
eu nao compro 1 xbox360 pq eu nao tenho uma TV que presta pra joga ele :no: :sleep:
a nao ser que eu jogue aqui no meu monitor ^^
eu tenho placa de captura! ^^
 
Eu vou jogar no meu monitor aqui mesmo... 19" =]

tô pensando em pegar o jogo Lost Planet tb!
 
aew me surgio uma duvida, um maluko ali pergunto c ele pedio acessar a live com o x360 destravado, e o cara respondeu q sim, q a microsoft ainda ñ consegue identificar os destravados, mais c eles descobrir uma maneira tem como travar denovo hou alguma coisa do tipo q permita jgoar na live!!
 
é so voltar pro firmware original. Mas tem q ser antes deles descobrirem ne ?
 
problema e que se vc botao firmware original, diga tchau pros jogos piratas, vai ficar sem nem um joguinho se quer....

e quando isso acontece, provavelmente vai atualiza o console e quando termina ja vai chega a msg:

you were banned from xbox live for ever, dOh!
by tio bill!

hehe

metade dos jogos que o cara que compra nem saiu ainda...
 
problema e que se vc botao firmware original, diga tchau pros jogos piratas, vai ficar sem nem um joguinho se quer....

e quando isso acontece, provavelmente vai atualiza o console e quando termina ja vai chega a msg:

you were banned from xbox live for ever, dOh!
by tio bill!

hehe

metade dos jogos que o cara que compra nem saiu ainda...

quais do que eu falei ja sairam intão?

sou nooob paka***** quando o assunto é console :)
 
problema e que se vc botao firmware original, diga tchau pros jogos piratas, vai ficar sem nem um joguinho se quer....

e quando isso acontece, provavelmente vai atualiza o console e quando termina ja vai chega a msg:

you were banned from xbox live for ever, dOh!
by tio bill!

hehe

metade dos jogos que o cara que compra nem saiu ainda...

Msm c voltar pro firmware, ñ vai dar então pra jogar na live??
 
se vc for banido e tchau pra sempre....

ate onde se sabe, pois o console vai se banido pelo serial dele, nao e ?

dos que vc que saiu graw, oblivion e burnout.

lost planet e mass efect e 2007 ou final de 2006!

me corrijam se errei alguma coisa
 
Da pra destravar, e jogar jogo pirata na live sem problema nenhum , tbm da pra atualizar a dash... relaxa mano, nao vai ter problema nenhum

quem diz que nao da pra jogar jogo pirata com console destravado na live eh pq nao tem console destravado e jogo pirata, pra falar tamanha *****.

agora se um dia não dara mais é outra historia, mais acho que nao.

[]ss
 
Da pra destravar, e jogar jogo pirata na live sem problema nenhum , tbm da pra atualizar a dash... relaxa mano, nao vai ter problema nenhum

quem diz que nao da pra jogar jogo pirata com console destravado na live eh pq nao tem console destravado e jogo pirata, pra falar tamanha *****.

agora se um dia não dara mais é outra historia, mais acho que nao.

[]ss

Jogar jogo na live jogos piratas ate agora ta dando e quando eles arrumarem esse problema?? ai va iter q arrumar outra maneira pra jogar!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo