• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Com todo Respeito, mais esse cara merece morrer!!!

Eu pouco me fod0 pra vida pessoal dele hehehe, só que pra mim é motivo de dar gargalhada em ver um Video Game desses numa TV dessas! :lol: E sempre será pq tem um pequena noção das coisas que se consideram "proporcionais". Não to falando que ninguem é podre ou ***** ou sei lá o que...apenas dizendo. Uma tv dessas não é normal se ver pra um vg desses....ah mais é claro, Brasil =)
 
Seria legal se o dono das fotos vem e diz:

OWNED...

E põe as fotos de sua real TV...

Ou so eu notei que os cabos de conexão do X estão na direção oposta da TV....
 
Nossa.. nao sei porque o aue. Eu nunca compraria uam TV grande so pra jogar VG. Na verdade atualmente eu nem tenho televisão...caro demais pra muito pouco uso.
 
Nossa.. nao sei porque o aue. Eu nunca compraria uam TV grande so pra jogar VG. Na verdade atualmente eu nem tenho televisão...caro demais pra muito pouco uso.

também não é assim.

Se você tem um PC , precisa de um monitor.

Se você tem uma VG precisa de uma TV.


Alguem aqui compraria uma X1950XTX para jogar em um monitor de 14'' ?
 
Quanto a ele colocar o 360 ali não vi problema, agora em ter uma TV dessas isso sim é fod*....

uaheuaheuhauehauehuaheuaehuae
 
Cada um se desenrasca com o que tem,se ele tem aquela tv é que não pode ter outra
 
Concordo 200% com o criador do tópico. Tópico infeliz o c.aralho, cala a boca ae. Nego compra um Audi e põe roda de FUSCA nele ?? Compra uma TV de 2000 reais e põe um PS2 lá. Garanto q ele se divertiria muito mais.

Comprar 2 VGs iguais ?? LOL. Tem q ser muito demente pra colocar um vg em cada quarto e usar uma tv de porteiro em um dos quartos mesmo q ele tenha o LCD de 70" q acabou de sair no outro.

A unica justificativa pra isso seria ele estar viajando e levou o vg na viagem ou na casa de um amigo ou ele acabou de comprar e daqui a uns 2 ou 3 meses o kra já vai ter grana pra comprar uma tv normal.
 
TV de 14 tem a imagem melhor que uma TV maior...
 
vou comprar um X360 e jogar na minha Tv da cozinha de 9'' P&B...

show de bola!!!

pro inferno HDTV!!!!
 
Meu deus, tem cada um aí que vou te contar... não conseguem notar que o tópico é em tom de brincadeira, pra descontrair? Tem gente aí precisando tomar um pouco de suco de maracujá.... :boring:

Mas olhando a foto, da pra ver que o x360 não ta ligado na tv, em baixo deve ter um pc e ele deve estar ligado no monitor. ;)
 
hoihuioha comédia...


se fosse um monitor pequeno de lcd ainda ia... 15" ligado em componente, agora tvzinha de 14 que não tem nem entrada auxiliar é foda

:lol:
 
Mas olhando a foto, da pra ver que o x360 não ta ligado na tv, em baixo deve ter um pc e ele deve estar ligado no monitor. ;)

Verdade, o fio ta indo para baixo!:yes:

auheuaheuaheuaheuah:lol: :lol:
 
Meu deus, tem cada um aí que vou te contar... não conseguem notar que o tópico é em tom de brincadeira, pra descontrair? Tem gente aí precisando tomar um pouco de suco de maracujá.... :boring:

Mas olhando a foto, da pra ver que o x360 não ta ligado na tv, em baixo deve ter um pc e ele deve estar ligado no monitor. ;)

Finalmente alguem que me entende hehehehe

E maracujá se bobia n resolve...nego tem que é fumar um bagulho verme mesmo ou cume uma muleh uhauahuaua :lol:
 
Finalmente alguem que me entende hehehehe

E maracujá se bobia n resolve...nego tem que é fumar um bagulho verme mesmo ou cume uma muleh uhauahuaua :lol:

auheuaheuaheuaheuaheu

Melhor comerem uma mulher....:lol: :lol: :lol:
 
Hey, eu disse primeiro... ¬¬

Veja meu post la em cima o segundo post da pagina... ¬¬
 
Finalmente alguem que me entende hehehehe

E maracujá se bobia n resolve...nego tem que é fumar um bagulho verme mesmo ou cume uma muleh uhauahuaua :lol:


Shaft....melhor unir o útil ao agradável!

Mandar fumar um beck e depois ir comer uma muleh! HAUhAUHauHAUha
Ou a ordem inversa..... :p
 
sei lah axo q cada 1 joga onde kise
mais eh engraçada a foto
 
o kara gasto toda a grana com o 360, ai quebro quando foi compra a tv, mais ele ta bem melhor q eu, tenhu um ebox 1.6 e uma 29 tela plana, mais faria um rolo no sistema dele na moral hahahahaahah
 
Naum fecharam esse tópico ainda por q ? Vo vompra uma TV de plasma pra joga Mega-Drive, vamu ve se alguem vai fala alguma coisa dae..... cada uma q aparece
 
Ah vá lá deixa o cara. Afinal depois ele pega uma TV melhor! Uma coisa após a outra, nesse ele deve ter optado primeiro pelo videogame. Logicamente.
 
Naum fecharam esse tópico ainda por q ? Vo vompra uma TV de plasma pra joga Mega-Drive, vamu ve se alguem vai fala alguma coisa dae..... cada uma q aparece

UAhiuhauahuihaiauhauihauiahuiahiuahauihaiuhauihauiahuahuiahuahiau

Essa foi foda...uahauhaa
 
Shaft....melhor unir o útil ao agradável!

Mandar fumar um beck e depois ir comer uma muleh! HAUhAUHauHAUha
Ou a ordem inversa..... :p

uhahuuahaua Que seja meu nobre :D

O problema que vagabundo n come ninguem ai sobre o gozo todo pra cabeça...ai fica dando ataque de raiva aqui uhauahuau :lol:




Naum fecharam esse tópico ainda por q ? Vo vompra uma TV de plasma pra joga Mega-Drive, vamu ve se alguem vai fala alguma coisa dae..... cada uma q aparece

Não sabia que mega drive tinha suporte ao HDTV detre outros grandes recursos de um video game novo :lol:


Mega drive??? Porra o que uma coisa tem haver com a outra!?!!?! hahahaha cada um viu =P



Ah vá lá deixa o cara. Afinal depois ele pega uma TV melhor! Uma coisa após a outra, nesse ele deve ter optado primeiro pelo videogame. Logicamente.

Pra mim o cara tiro a foto nessa TV pra zuar...afinal é ironico jogar um xbox360 numa tv dessas.

E mais incrivel...é gente aqui dando suporte a isso!!! uahhuahaiuahiauhahihuahuauihahahaihauhahahuiahui :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo