• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Comando de Console

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
alguem aí sabe qual o comando de console no Cs pra arma nao apracer na tela???????????????
falo
[]'s

Ponham aki os comandos de console que vcs conheçam que sejam legais e que não sejam comuns!!! binds e alias tmb ponham aki!!! para termos um "pequeno" acervo de bids,comandos e alias para qualquer um que queira!!!
já vou começar!

gamma 100 - a arma pisca qndo vc atira (pisca vermelho!!) e qndo o inimigo eh atingido ELE pisca TMB em vermelho..... muito interessante..... mas não eh permitido em campeonato.......

flw

Diablo

Since 2001
queres transforma a AWP em um lança missel ?
compra a AWP e digita "interp" no console e da um tiro com ela ;) pra desativa digita denovo :)

bernard0

New Member
queres transforma a AWP em um lança missel ?
compra a AWP e digita "interp" no console e da um tiro com ela ;) pra desativa digita denovo :)

comentario extremamente infeliz

Linux_b0y

New Member
ei giba o que faz o seu comando?
[]ss
postem aqui o comando e o que ele faz né brothers

iGor_

oldSchool :D
esse r_drawviewmodel 0 tira a arma da tela, fica soh a mira.

Soh para lembrar digita r_drawviewmodel 1 para voltar a aparecer a arma neh... :p :p

Hengler

Member
:D Aproveitando a moçada que entende do negócio, jogando com BOTS tem como ter algum tipo de RANKING?

Obrigado pela atenção.

Linux_b0y

New Member
preciso saber como colocar a mira verde ((igual as outras)) alguem aqui sabe ? postem ae por favor
[]ss

iGor_

TIpow, a mira verde eh a padrao... Mas se voce digitar adjust_crosshair no console, vai mudando de cor... Cada vez que vc poe esse comando no console ele muda a cor da mira... Sao poucas cores, azul, vermelho, amarelo, verde e mais uma eu acho...

Linux_b0y

New Member
a AWP se vc não chamar zoom ela não tem mira.... e eu assistindo demos no G3X vi que o ViP usa a AWP de perto ou seja tem uma mirinha verde.. se não como ele iria matar com a AWP de perto?
alguem sabe como fazer?

laurojrs

New Member
carinha é so fazer um ponto no monitor.... huahuahua ! ! mas é verdade... :p :p

mas eu ja to matando sem issu... ja peguei as manhas.. mas p/ começar faz issu....:p :p :p

bernard0

New Member
a AWP se vc não chamar zoom ela não tem mira.... e eu assistindo demos no G3X vi que o ViP usa a AWP de perto ou seja tem uma mirinha verde.. se não como ele iria matar com a AWP de perto?
alguem sabe como fazer?

Essa mira aparece por causa que é um DEMO....

nao tem como por...

e pra matar de AWP desse jeito que tas falando é só ter a técnica de usar ela assim... mesmo sendo mto dificil

iGor_

Pode tb utilizar de uma artmanha que nao tem nada de especial... Ta com a AW na mao, muda pra pistola, mira no cara coma mira da pistla, muda pra AW e atira. ;)
hehehehe... funciona tb... Mas tem que ser rapido :p

:D :D :D

cyber du mau :D

Ó pá...
mas como ele é o vip..ele e a manha basica de saber aonde é o centro do monitor
e puxar a mira/atirar ao mesmo tempo fazendo com o q o tiro va no centro e vc nem ve a mira

Fabiano

aka MACker
sera q essa manha de fazer um pontinho no centro do monitor eh permitido em campeonatos?:D

Usuários que está vendo este tópico