• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Comandos de Console do CS.

Paulo Rogério Bianchi

Usuário Registrado
Pessoal,

Eu já vi alguns usuários usarem comandos de console que não estão no manual do Counter-Strike, alguns habilitam coisas simples como a regulagem da mira para que ela não fique abrindo e fechando quando se anda e abaixo por ex,
outros deixam a seleção de armas mais rápidas com apenas um
toque.

Fiquei sabendo de comando que inclusive controlam o server. Podendo o usuário tomar conta da troca de mapas e kickar usuários.

Como sou proprietário de uma LAN House não gostei muito desta
informação.

Alguma boa alma, poderia me passar uma relação de todos estes comandos e uma pequena descrição de sua utilidade.

Antecipadamente agradeço...

Até mais, abraços.

[email protected]

M

marceeloc

Guest
Primeiro é impossivel o cara kikar se não souber o paswaord admin comando recon, tudo isso precisa de senha assim como muda o mapa, mas os usuarios podema abrir uma votação para mudar o mapa, muito democrático.

Paulo Rogério Bianchi

Usuário Registrado
Preciso de Mais Comandos

Eu sei que o comando RECON precisa de senha, mas fiquei sabendo que o mesmo vem com uma senha padrão, que eu nem sei alterar, outra problema que estou tendo é que alguns jogadores mais experientes em CS, modificam as configurações padrão e depois eu não sei voltar para o padrão.
Por falta total de conhecimento de todos os comandos do console, inclusive este recon que você cita.

Quanto ao sistema de votação isto já conhecido de todos os
usuários, até porquê faz parte do manual do CS 1.5, que é
a versão que estou utilizando.

Até mais, abraços.

E que venha mais, ajuda...

[email protected]

iGor_

oldSchool :D

Quanto a mudar as configurações do servidor isso só pode ser feito na maquina onde está o servidor. E mais, nao sabendo a senha do rcon nao é possivel mudar nada.

Uma dica, tem 2 arquivos na pasta CSTRIKE de configuração de servidor:

Um arquivo chamado server.cfg que é a configuração do servidor caso ele seja dedicado.
E o listenserver.cfg que é o não-dedicado.

Toda vez que vc inicia o servidor em um novo mapa ou muda de um mapa para outro, esse arquivo de configuração do servidor é carregado.

Voce pode configurar esse arquivo voce mesmo(no bloco de notas) e colocar em uma pasta diferente da do CS. Caso alguem consiga mudar as config. do servidor sem estar na maquina em que o servidor esteja(coisa que eu acho dificil sem o rcon), voce pega esse arquivo server.cfg que vc tem armazenado em outra pasta e substitui na pasta do CS e pronto.

Qq dúvida posta ae ou entra em contato no ICQ #108296205

Espero ter ajudado.

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
COmo faz pra trocar de arma com apenas um toque??
Que nem rola nas lojinha....

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
Valeu ae paulo.

S

shaft

Guest
Por favor, alguem tem algum arquivo ou sabe algum site onde mostram os comandos para AdminMoD?

Fabiano

aka MACker

Originally posted by Paulo Rogério Bianchi
use no Console o comando abaixo:
hud_fastswitch 1

isso ja poderia vir como padrao no CS... kem eh q quer perder tempo apertando duas veiz pra mudar de arma?

iGor_

Originally posted by MACker

isso ja poderia vir como padrao no CS... kem eh q quer perder tempo apertando duas veiz pra mudar de arma?

Isso é padrão do HL... E eles querem assim... Nao sei, nao jogo HL, mas deve ser útil lah...
hehehehe ;)

Fabiano

aka MACker
eh naum po, no HL tb tipo se tu move a rodinha do mouse pra escolher a arma dai tu tem q apertar o botao de tiro pra confirmar ou intaum se tu aperta la 1 por exemplo pra escolher a arma dai c tem q apertar o botao de tiro pra confirmar tb...

S

shaft

Guest
Por favor, alguem tem algum arquivo ou sabe algum site onde mostram os comandos para AdminMoD? PLeaseeeee:confused: :confused: :confused:

iGor_

eh naum po, no HL tb tipo se tu move a rodinha do mouse pra escolher a arma dai tu tem q apertar o botao de tiro pra confirmar ou intaum se tu aperta la 1 por exemplo pra escolher a arma dai c tem q apertar o botao de tiro pra confirmar tb...

Eu sei :)
Mas eu to dizendo o seguinte... A parada de apertar o slot que vc quer (1 da arma principal por exemplo) e depois apertar MOUSE1(botao do tiro) eh do HL... E tem o do mouse tb... Mas o do mouse mesmo estando com hud_fastswitch 1 tem que apertar o botao do tiro tb... :)

Spoock

Joinha!
COmo faz pra trocar de arma com apenas um toque??
Que nem rola nas lojinha....
Desculpem a ingorancia, mas nao entendi!
Como assim, trocar de arma com apenas um toque?!!?

Para alternar as armas eu uso a rodinha do meu mouse....
É bem rapido...

iGor_

Desculpem a ingorancia, mas nao entendi!
Como assim, trocar de arma com apenas um toque?!!?

Para alternar as armas eu uso a rodinha do meu mouse....
É bem rapido...

Tipo, qd tu ta jogando, ou vc muda de arma pela bolinha do mouse(como eu) ou pelos numeros. Quando vc muda pelos numeros pode ter a opção de a arma aparecer em amarelo la em cima e vc confirmar com o click do botao de tiro ou de soh vc apertar 1, ou 2 ou 3, etc. mudar direto, sem a necessidade de apertar o botao de tiro pra confirmar a troca de arma... :)

Entendeu?
heuiaheuiahie :D

Spoock

Joinha!

Tipo, qd tu ta jogando, ou vc muda de arma pela bolinha do mouse(como eu) ou pelos numeros. Quando vc muda pelos numeros pode ter a opção de a arma aparecer em amarelo la em cima e vc confirmar com o click do botao de tiro ou de soh vc apertar 1, ou 2 ou 3, etc. mudar direto, sem a necessidade de apertar o botao de tiro pra confirmar a troca de arma... :)

Entendeu?
heuiaheuiahie :D
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora sim! Entendi! :)
Eu imaginava que era issu ja...

Oh! Uma fotinha pra tu genio! :)

[]'s

Attachments

• eu sou um genio.gif
    eu sou um genio.gif
    4.6 KB · Visitas: 196

iGor_

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora sim! Entendi! :)
Eu imaginava que era issu ja...

Oh! Uma fotinha pra tu genio! :)

[]'s

hueiahuiehaiea :D :D

Mas eu nao tenho esse bigode ae nao! :)

Spoock

Joinha!
"640K sempre serão suficientes (Bill Gaytes, 1981)"

aff aff que cretino!

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Vai ver por isso que vc:
(!Tristeza Para Sempre!) ?
:confused:

iGor_

Esse topico ja mudou de assunto umas 3 vezes jah... :p

Spoock

Joinha!

Vai ver por isso que vc:
(!Tristeza Para Sempre!) ?
:confused:

UA|EHUAHEUAHEU
Nem nem... motivo real mesmo pra ficar assim! :(

Fabiano

aka MACker
po nakela epoca ele disse isso, qnto vc acha q eh sufuciente pra vc hj? 512MB? 1GB? dai daki uns 10 anos vaum dizer a msma coisa de vc... conclusão... naum faça nenhum tipo de declaração desse tipo...:D portanto eh melhor ficar calado! hehehe

Spoock

Joinha!
po nakela epoca ele disse isso, qnto vc acha q eh sufuciente pra vc hj? 512MB? 1GB? dai daki uns 10 anos vaum dizer a msma coisa de vc... conclusão... naum faça nenhum tipo de declaração desse tipo...:D portanto eh melhor ficar calado! hehehe
Eu acho que 256MB (DDR de preferencia) ainda ta aguentando o tranco

Usuários que está vendo este tópico