• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Comandos do CS... (tipow ex_interp)

DaRkReN

Usuário Registrado
Tipow postem ae quais comandos q vcs conhecem pra melhorar o CS tipow o ex_interp de 0.1 pra 0.05, rate 999999, fps_modem 100 e coisas do genero...

youthanasia

rise against
tira aquela abertura da mira que entrou no CS há pouco tempo
atrapalha muito isso...

darkren, com certeza se tu procurar pela internet deve ter uma lista dos comandos... vou até dar uma olhada também...

PRESUNTO!

WOAH!
pra q serve isso: ex_interp de 0.1 pra 0.05???
ah.. tem o gamma 100 q faiz o kra q te atira, o q vc esta atirando e a sua mira piscarem em vermelho... facilita a visao em alguns mapas... o padrao é gamma 3... quem usar e naum gostar coloca de volta o normal...

DaRkReN

Usuário Registrado
tipow o ex_interp naum sei mt bem mas todos usam... server pra melhorar a mira a longa distancia (fica mt mais facil da hs), eh augo tipow rastro do model.. algo assim...

vo testa esse gamma 100 ... nunca botei um numero taum auto nele :p

Fabiano

aka MACker
pra q serve isso: ex_interp de 0.1 pra 0.05???
ah.. tem o gamma 100 q faiz o kra q te atira, o q vc esta atirando e a sua mira piscarem em vermelho... facilita a visao em alguns mapas... o padrao é gamma 3... quem usar e naum gostar coloca de volta o normal...
esse gamma acho q serve eh pra ajustar o brilho... se vc colocar 100 a tela vai ficar toda branca naum?

DaRkReN

Usuário Registrado
neh.. ele regula a claridade das auras e efeitos... fica vermelho c vc bota 100

Julian Karasinski

New Member

Alguém sabe algum comando para desabilitar o uso do ex_interp, deixando padrão em "ex_interp 0.1"

Uso:
- Statsme 2.6.15
- AdminMod 205056a
- HL-Guard 1.35
- HL-Booster 1.36

Se alguém sabe algum outro plug-in que posso usar ou comando para desabilitar o ex_interp, responda ou mande um e-mail.

The Punisher

Old School

Originally posted by Julian Karasinski
Alguém sabe algum comando para desabilitar o uso do ex_interp, deixando padrão em "ex_interp 0.1"

Uso:
- Statsme 2.6.15
- AdminMod 205056a
- HL-Guard 1.35
- HL-Booster 1.36

Se alguém sabe algum outro plug-in que posso usar ou comando para desabilitar o ex_interp, responda ou mande um e-mail.

O Cheating-Death(server) novo desabilita e o WWCL também...

[]'s

RAGE

New Member
só é...hoje em dia na maioria dos servers sérios esse interp é consederado praticamente um cheat !!!

Furious

#tuning
nossa esse esquema de ex interp ta virando desculpa de quem morre na lan...

os nego comeca a tomar pau e comeca a checar ex interp de todo mundo.

sendo que 80% nao deve nem saber pra que serve.

fico indignado com isso. 100+

megadeco

New Member
ah ex_interp eh o jeito de vc ve o jogo..ou seja...se o kra ta usando o padrao vc vai ve a metade dele...de 0.1 p/ 0.05..por exemplo..vc ta atirando no kra...ai ele se esconde na caixa..p/ ele ta escondido..mais p/ vc ele ainda ta se escondendo...entenderam...eh issu...aff tem varios comandos...tem o cl_bobcycle 0...q faz o kra para de se mexer enqaunto anda..cl_anglespeedkey 0..q faz o tiro fica melhor quando vc atira andando..cl_backspeed o forwardspeed o sidespeed e o upspeed..tb..da p/ vc fic aum poco mais rapido..alem dakeles comandos p/ quem joga no modo opengl...gl_spriteband 0...gl_zmax 9999...tem varios...blz...falo!!

andregrehs

New Member
galera preciso de algum comando ou alguma coisa que nao cheque o cdkey na internet, fiz um servidor dedicado para 12 maquinas, mas tenho somente 5 licencas de CS.

Quando eh para lan local nao tem problema, todos jogar normalmente, agora que eu fiz um server tah dando conflito de seriais, algum me AJUDA por favor????

Usuários que está vendo este tópico