Começa a Produção do PLAY3

crs

know-it-all Member
Registrado
Asustek Computer, one of the world’s largest producers of computer components, has reportedly begun to ship Sony PlayStation 3 game consoles to Sony Computer Entertainment Inc. The fact that the consoles are being manufactured means that the hardware specs had been finalized and the launch will take place in mid-November.


The Chinese-language Apple Daily and Commercial Times newspaper reported late on Tuesday that Asustek Computer started shipments of PlayStation 3 (PS3) game consoles in small volume in the beginning of July, according to DigiTimes web-site. According to a report, about 200 thousand component sets were shipped to Asus in June, which means that the company is in position to build 200 thousand game consoles. It is also said that in July the Taiwanese builder will receive higher amount of component sets for the PS3, while in September and October the company will get “more than one million [component] sets.

Sony promised to have 2 million PlayStation 3 consoles available during the launch window and ship 4 million PS3s worldwide by the end of 2006. By March 2007 the company plans to supply 6 million game consoles to the market.

Foxconn Electronics is also projected to build the new generation game consoles for Sony. However, the news-paper did not unveil any shipment schedules for the company, claiming that the company will start assembly operations “when demand rises”. Given that the PS3 is not on sale just now, the demand may only rise until after the launch.

The two versions of the PlayStation 3 game consoles – for $499 and $599 – will be launched on 11th of November in Japan and on the 17th of November in Australia, Europe, U.S. and other regions.

Fonte:

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20060718235111.html
 
yupi....xD
 
Sinceramente, eu duvido que esse video-game saia ainda esse ano nos EUA.... :no:
 
no fim que vga colocaram no console???2x6800 ou 2x7800???

ficou com quantos pipes??
 
quanto ao processador sem duvida ele é fenomenal...ao menos nas specs

mas a vga ate hoje e segredo de estado...nao se sabe qual é o chip...ao menos eu nao sei
 
é o RSX, uê....
 
Está alem...
 
Muito boa notícia....

Agora sim a guerra de consoles vai esquentar de vez e os grandes lançamentos vão sair!!!

Preparem os martelos para quebrar os porquinhos hehehehhehehe
 
agora a dúvida maior...

carro novo X PC novo X ps3...

aff... to o maior murrinha pra juntar dinheiro... e agora aparece isso...

Alguem tem uma moeda de tres lados???
 
1º Carro
2º PS3
3º PC

Na minha opinião vc deve pensar assim, primeiro carro pq é mil vezes mais importante.
Depois em se tratando de jogos, eu esperaria 1 ano até o mercado se estabilizar e mostrar quem será o lider, além dos preços gerais abaixarem, ai depois compraria o videogame que traria o melhor custo beneficio (lembre-se que o PS2 só teve jogos bons depois de 1 ano e 6 mesesdepois de lançado, o XBOX360 até agora não teve nada também).
E sobre PC, de 2000 até hoje gastei R$6000 em PC, e cansei, acho que sou muito mais comprar um videogame top e jogar por anos do que ter q comprar uma placa de video por ano e mesmo assim não ver o jogo rodando no máximo.
 
O Chip RSX é o mesmo ultilizado na 7900GTX.
Ou seja é uma 7900GTX comum, mas PROVAVELMENTE com memórias melhores, e lembrei agora, o clock da GPU foi rebaixado do original da 7900GTX, ou seja, houve um underclock no RSX(7900GTX)
Entao esquecam "novos efeitos"
Esquecam VGA com Dual-Core, pq no dia q conseguirem enfiar 2 6800 Ultra dentro de um PS3 vai ser o dia do apocalypse

eu quero saber como vai ser o sistema de refrigeracao, e tbm quero saber se vai dar problema na producao do Cell(como mostraram nas news)

e a CPU, caros amigos, principalmente as dual-core, so sao responsaveis por algumas leis de fisica e pela A.I., gráfico é com o RSX.
Assim como o Xenon do Xbox 360 é so pra A.I. e física...
 
soh queru ver como vai ser esa producao
a producao do cell eh de 20 a 30% soh
quase nd
 
soh queru ver como vai ser esa producao
a producao do cell eh de 20 a 30% soh
quase nd

20 a 30% de quanto? Se for a cada 1 milhão de unidades? Isso é uma baita bobagem.

Ahh pra dar o tapa de luva no Xbox360Brasil, o cell vai participar sim do processamento gráfico do PS3, são "7" núcleos amigo, tem processamento de sobra para isso.
 
20 a 30%...em se tratando de estatistica (faculdade serve pra alguma coisa), isso é inadmissível em 99% das empresas... a maioria trabalha numa faixa de 95%...algumas não aceitam se fica abaixo de 99%...

mas 20% eh absurdo....
 
20 a 30% de quanto? Se for a cada 1 milhão de unidades? Isso é uma baita bobagem.

Ahh pra dar o tapa de luva no Xbox360Brasil, o cell vai participar sim do processamento gráfico do PS3, são "7" núcleos amigo, tem processamento de sobra para isso.

Respondida a sua pergunta ?

e se vc n entendeu
imagina se a cada 1 milhao de unidades do CELL fabricada, somente 20 a 30% forem boas pra serem usadas?
imagina a perda de material e dinheiro nisso?
consegue entender?
continua achando bobagem ?
 
Ai que esta, com a baixissima produçao de processadores eu nao acho que vai ter tanto ps3 por ai, sem falar que ele vai ser caro, pirataria vai demora, uso de midias caras e que mal existem... nao sei nao mas acho que o ps3 vai ter um começo muito dificil e nao vai ser pior pela fama do psx.
 
Ai que esta, com a baixissima produçao de processadores eu nao acho que vai ter tanto ps3 por ai, sem falar que ele vai ser caro, pirataria vai demora, uso de midias caras e que mal existem... nao sei nao mas acho que o ps3 vai ter um começo muito dificil e nao vai ser pior pela fama do psx.

eh bem por esse lado mesmo

o preço dos LCDs eram altissimos antigamente por causa disso, problemas na produção, apareciam muitos pixels apagados do monitor, entao, o preço q seria vendido esse monitor, eh colocado no preço dos q nao tem defeitos. mas a produçao melhoro e tem menos perdas.

agora, se isso vai acontecer com o PS3, tomara, pq $500 num video game q vc nem sabe se vai dar certo la pra frente eh meio arriscado neh
 
20 e 30% com 8 cores funcionando + 30~40% com 7cores funcionando = 50~70% de produção... é pouco mais não tão pouco assim, eskeceram que ps3 só usa 7 dos 8 cores? isso foi postado ateh aqui acho...
 
Provavelmente vou pegar um, mas só depois da primeira queda de preço...

Não sou retardado de investir U$600 em uma parada que eu simplesmente não sei se vai vingar...

Sem falar que estou mais do que satisfeito com o X360....que o pobre do Venom aliás, desconhece totalmente ao dizer que ainda não saiu nada de bom para ele.....pobre infeliz...rs

Mas que a notícia é ótima, com certeza é, só vai aquecer mais o mercado e quem sai ganhando somos nós :D
 
massaaaaa!! Daqui à pouco tem MGS4!!!!

:happy2::happy2::happy2:
 
Só quero ver no que isso vai dar...
US$499 pela versão com HD de 20GB e US$599 pela versão com HD de 60GB.
Com esses preços eu sinceramente vou pular pro Xbox 360 se realmente lançarem bons jogos para ele e se lançarem ele aqui no Brasil como a Microsoft disse ou espero que o Wii seja tudo aquilo mesmo porque como um bom consumidor Nintendo eu nunca me arrependi com os seus produtos.
 
mas vão lançar o produto final ou faltando pedaços?

ehhehe j/k :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo