• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Começando a montar pc novo

  • Iniciador de Tópicos FlatronMan
  • Data de Início
F

FlatronMan

Guest
Galera .. to querendo jah começar a comprar peças pra monta um pc novo ..
bem .. tava pensando em começar pela placa de video .. oq vcs acham ??

minha config atual nao vai ser um gargalo pra uma 6800GT por exemplo ?
ow vc´s acham melhor esperar pro natal ow sei lah
 
Acho bobeira trocar de VGA já. Putz vc nao está contente com uma R9600XT?
Bom, mesmo se vc tiver condicoes financeiras de trocar, espera mais um pouco, pois, como a maioria dos produtos novos, saem muito caros, e depois vao baixando de preço. Provavelmente começo do ano que vem ( depois do natal) os preços caem, pra vender as placas que nao foram vendidas pro Natal.
 
FlatronMan disse:
Galera .. to querendo jah começar a comprar peças pra monta um pc novo ..
bem .. tava pensando em começar pela placa de video .. oq vcs acham ??

minha config atual nao vai ser um gargalo pra uma 6800GT por exemplo ?
ow vc´s acham melhor esperar pro natal ow sei lah
Bota + 512 de ram e faz dual (apesar do ganho ser pouco) e a gt nao vai gargalear :lol:
 
entao estou com uma pena de gastar 325 em outra memo .. heuaheuahe
eu acho q o ganho vai ser ridiculo ...
nao vai ?
 
se vc usar essas memos no proximo pc axo q a melhor coisa que vc pode comprar saum otras mems...
Naum eh o fato de fazer dual channel, axo que o que ajudaria iria ser sim ter 1 GB de ram contra 512MB...
 
cara o ganho eh alto em relacao ao 512x1gb pq se vc for v jogo q pede 512 d ram tem q conta mais a memoria q o windows ocupa e coisa... ai fica complicado sustenta com 512...

acho q vc pode segura a placa d video pq ta em lancamento ainda ta caro...e vai vim coisa nova por ai e boa...naum dizendo q uma 6800 naum eh bom...

segura ae a placa d video... vai q vc ganhe uma 9800 no sortei ai da adrena... uahuahuah

flw
 
vc tá com a grana na mão?sim, Demoro, 6800 é do caralh* e esse lance da memoria seria obvio se vc tivesse menos q 512.
 
Essa tua config com certeza aguenta mais um tempo, logo começam a baratear as coisas, daí vc pega uma VGA(eu acho melhor pegar VGA ou MB primeiro, porque é o mais caro e eu pelo menos baseio o resto do PC nisso) e daí pega mais 512 de ram, com o propósito de somar 1 Gb, porque tem jgo que vai requerer.
 
entao .. eu tava com medo de comprar outra memo pois estava pensando em passar pra outro barramento de memoria no proximo ano .. mais acho q vou ficar mais um tempo no DDR400 mesmo .. parece q nem tem mta diferença no desempenho mesmo ..
 
Ae FlatronMan, tenho a config parecida com a sua, só que vou trocar mesmo é de MB + Processor, amigo meu ofereceu 1 barão pela minha MB + Processor + Cooller e Gabinete, vou inteirar mais uma grana e pegar um A64 2800+ e Abit KV8 ( não sei se vou pegar isso mesmo, mas tenho idéia )

Se quer fazer up mesmo, comece pela VGA ou MB, como disse o Micro_1. Vou começar pela MB, minha VGA ainda dá um caldinho :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo