Eu desisti desse projeto do prédio. Não fazia sentido. Eu estava pensando num cenário de jogo mas ao mesmo tempo querendo fazer ele como se fosse um prédio real, uma maquete virtual. Ou uma coisa ou outra. As duas não dá!
Resumindo, acabei escrevendo outra página no site. https://sites.google.com/view/leveldesigner/english-version/begin-and-planning/realistic-vs-fantasy O problema todo é que cenário de jogo tem que ser construído para jogar, não ficar ficar vendo. É por isso que no Max Payne 3, um dos exemplos que dei no artigo, vc tem um banheiro ligando o terminal do aeroporto com a área de controle das bagagens. Nenhum aeroporto do mundo tem um banheiro que na frente esta o terminal e uma porta dos fundos leva para uma área de segurança que ninguém além de pessoal autorizado poderia entrar. Só existe isso num jogo mesmo.
Assinei esse contrato pra ser QA do Urban Terror 5. Não ganho nada além de poder dizer que trabalhei num jogo. O Urban Terror 5 não vai ser comercializado, vai ser oferecido de graça quando terminarem.
Estou fazendo um outro level, de CTF e esse não tem gráficos como prioridade. A prioridade é gameplay. Ao contrário do prédio que nunca teve gameplay e chegou num ponto que nunca iria dar certo.
Resumindo, acabei escrevendo outra página no site. https://sites.google.com/view/leveldesigner/english-version/begin-and-planning/realistic-vs-fantasy O problema todo é que cenário de jogo tem que ser construído para jogar, não ficar ficar vendo. É por isso que no Max Payne 3, um dos exemplos que dei no artigo, vc tem um banheiro ligando o terminal do aeroporto com a área de controle das bagagens. Nenhum aeroporto do mundo tem um banheiro que na frente esta o terminal e uma porta dos fundos leva para uma área de segurança que ninguém além de pessoal autorizado poderia entrar. Só existe isso num jogo mesmo.
Assinei esse contrato pra ser QA do Urban Terror 5. Não ganho nada além de poder dizer que trabalhei num jogo. O Urban Terror 5 não vai ser comercializado, vai ser oferecido de graça quando terminarem.
Estou fazendo um outro level, de CTF e esse não tem gráficos como prioridade. A prioridade é gameplay. Ao contrário do prédio que nunca teve gameplay e chegou num ponto que nunca iria dar certo.
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