• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Command & Conquer: Generals

• Iniciador de Tópicos SteaLth
  • Data de Início
S

SteaLth

Guest
Ácabei de gravar o cd e vou instalá-lo agora. É o Beta Multi Player Test...se alguem ai tiver, contate-me no icq (38365105) para jogarmos!
Aki vai a tela da instalação e depois colocarei algumas telas do jogo!

Attachments

• install.jpg
    install.jpg
    104.8 KB · Visitas: 249
S

SteaLth

Guest
Já aviso que as fotos não terão completa qualidade gráfica pois o meu computador não apresenta o mínimo nescessário para rodar o jogo (mas roda).
Foto do menu do jogo:

Attachments

• menu.jpg
    menu.jpg
    104.8 KB · Visitas: 241

Demetrius

New Member
nao vai dizer q tu foi um dos 3 mil escolhidos pra beta tester? sortudo :( , me diz ae onde conseguiu, pois esse parece ser o melhor comand e conquer, flw.

DekerBSB

Registered User
essa beta tem no edonkey desde o começo de dezembro

Demetrius

New Member
essa beta tem no edonkey desde o começo de dezembro
vlw maroto.
me responde no icq :(

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

esse parece ser o melhor q fizeram!!!!!! pois é 3d e tal!!!!!!!

quando sai a versão final??????

vlw pessoal!!!!!!!

S

SteaLth

Guest
Lancamento dia 11 de Fevereiro...

Consegui jogar - sozinho - e arranjei umas Screenshots muito doidas!

Só que estão em .bmp e não tenho nada aqui na loja para converter, então somente em casa conseguirei postar...

Ah, by the way, esse jogo tem a bomba nuclear mais realista que eu já vi em um jogo!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
orra......põe ae uns screens da bomba nuclear!

Demetrius

New Member
ja tenho 4 jogos certos pro 1o semestre sim city 4, generals, doom3 e unreal 2, soh classico :D

Rubra

OwtDemun
mas diz ae stealth, esse generals é parecido com o battle for dune???
dune emperror da westwood tbm, é horrivel...a jogabilidade é legal????

TrooperBNU

Let's Rock!
Show de bola, espero q quando sair a versao full vcs da adrena comprem umas copias la pra gente jogar em lan..

C & C rules..

S

SteaLth

Guest
O jogo é ANIMAL. Muito boa a jogabilidade. Com certeza será um sucesso e com certeza valerá pagar o seu preçco (original).

Iago Livramento

Usuário Registrado
COMO JOGAR C & C Generals BETA???

Por favor alguém me ajuda com esse C & C Generals Beta!!
Eu jah tenho ele mas n consigo jogar!!!
Como fazer para jogar????
Por favor!!

Demetrius

New Member
esse com certeza vai ser o melhor c & c, enfase na atualidade, graficos novos e jogabilidade parece ser otima, com certeza vai ser um dos jogos q estou doido pra comprar, q nem sim city 4, flw.

Rko

New Member
vai ser um jogasso... a bomba nuclear rouba a cena mesmo... tem ate o congumelo de fumaca q forma!!!

acho q o lado q eu vo mais gostar eh os chineses!!!

xhentai

New Member
Aqui nao ta rodando ele ta dando key invalid... deve ter sido o maldito update que ele faz de 2 megas... alguem teria uma solucao ou uma key valida por ai ? mas jogo parece ser muito bom so pelo menu que fica rodando ali...

The Punisher

Old School
Bora jogar Stealth, fala comigo no ICQ :D

Crookshank

Active Member
oq tem q faze???
da p/ joga sozim???
aqui soh da p/ clica em multiplayer
ai trava td

xhentai

New Member
Voce tem que pegar um arquivo chamado sand box... que faz um servidor local para ele... ccgsandbox vem um executavel e um game.dat... nao da pra jogar mas da pra ver as tecnologias disponiveis no jogo e testar as armas supremas como Raio do Satelite dos americanos, os misseis quimicos dos GLA e o melhor de todos o missel nuclear dos chines... procura esse arquivo no edonkey ou emule que voce acha...

Douglaster

A BESTA FERA >=D

Nao é C&C !

Estragaram a jogabilidade ! Ta um lixo ! Prq vc ver o nivel , os resources sao tirados de uma DOCA ! isso mesmo , um patio cheio de tranqueira do qual vc tem q construir um "Resource Colector" do lado ! AFF pra q ?! KD o tiberium ou ore ?! PFff;.

2º , Os graficos tao bons sim , mas eles nao tem nada a ver ! O menu ta um lixo !

3º Essa agua ai da foto nao é assim no jogo nao ! E olha q eu tenho a r300

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

sera q tá essa merda mesmo? sera q a versão completa num vai sair melhor ou coisa e tal?????

ah meu tu acabo com minha esperança!! eu adoro C&C e tava esperando muito desse jogo...........e vc diz q isso num pode ser chamado de C&C?????????? poxa!! sera mesmo??

Rubra

OwtDemun
O doug, esse generals tá igual ao emperor;battle for dune???

Usuários que está vendo este tópico