[TÓPICO OFICIAL] Command & Conquer Remastered

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
49984668197_39d241be92_o.gif

yvXqTVr.gif

Command & Conquer e Red Alert foram remasterizados em 4K pelos antigos integrantes da equipe da Westwood Studios. Inclui todas as 3 expansões, multiplayer refeito, uma interface de usuário modernizada, editor de mapas, galeria de vídeos bônus e mais de 7 horas de música.
xxySA9q.png


bRsfiBC.gif


3Ne0EJn.jpg
bDnyvJ2.jpg
UsSSYLS.jpg
nbLAQNW.jpg


BCQrlT8.jpg
dVf7Wea.jpg
Uaxewz4.jpg
PgUlG6U.jpg


vaUTsq8.jpg
18S64cd.jpg
Jd17hsh.jpg
w0iFPXo.jpg




GJqKTvI.jpg


LODQbx7.gif







wEwWuew.gif


RECURSOS NOVOS E REMASTERIZADOS

Desenvolvido em conjunto com a comunidade do C&C, o Command & Conquer Remastered Collection oferece gráficos 4K, multiplayer refeito, interface de usuário aprimorada, trilha sonora lendária e completamente remasterizada por Frank Klepacki e mais

ccrem-grid-tile-features-graphics-switching.png.adapt.crop16x9.652w.png


Troca de Gráficos

Alterne em tempo real os gráficos originais e remasterizados 4k quando estiver jogando sozinho.

ccrem-grid-tile-features-bonus-gallery.png.adapt.crop16x9.652w.png


Galeria de Bônus

Contém mais de 4horas de filmagens adicionais, fotos de bastidores e músicas inéditas.

ccrem-grid-tile-features-music-frank-klepacki.png.adapt.crop16x9.652w.png


Músicas

Mais de 7horas de músicas remasterizadas, incluindo 20 faixas regravadas ao vivo pelo compositor original Frank Klepacki e os Tiberian Sons.

ccrem-grid-tile-features-mod-support.png.adapt.crop16x9.652w.png


Suporte a Mods

Crie, compartilhe e jogue os mods para personalizar sua experiencia.

ccrem-grid-tile-features-upscaled-cinematics.png.adapt.crop16x9.652w.png


Cenas

Melgulhe em horas de imagens cinematografias em alta resolução.

ccrem-grid-tile-features-in-game-ui-sidebar.png.adapt.crop16x9.652w.png


Interface de Usuário Aprimorada da Barra Lateral

A interface de usuario da barra lateral totalmente redesenhada abraça uma abordagem moderna com menos rolagem.

ccrem-grid-tile-features-jukebox.png.adapt.crop16x9.652w.png


Jukebox

Personalize sua trilha sonora inteira por meio de uma jukebox aprimorada com suporte a playlist.

ccrem-grid-tile-features-multiplayer-custom-games.png.adapt.crop16x9.652w.png


Lobbies de Jogos Personalizados

Crie e participe de lobbies de jogos personalizados para definir regras, equipes e mapas.

ccrem-grid-tile-features-1v1-quickmatches.png.adapt.crop16x9.652w.png


Suba nas Fileiras

Encare partidas rápidas 1x1 e lute ate chegar ao topo do placar de lideres.

ccrem-grid-tile-features-replays-observer-mode.png.adapt.crop16x9.652w.png


Veja toda a Ação

Não perca um minuto do combate com replays e modo de observação.

ccrem-grid-tile-features-console-missions.png.adapt.crop16x9.652w.png


Do Console para o PC

Experimente as missões originais do console agora no PC.

ccrem-grid-tile-features-console-cinematics.png.adapt.crop16x9.652w.png


Cenas de Console

Veja os videos cinematográficos originais do console agora no PC, com o General Carville, o favorito da comunidade.

ccrem-grid-tile-features-map-editor.png.adapt.crop16x9.652w.png


Mapas

Assuma o controle do terreno com o editor de mapas disponíveis nas versões do Origin e do Steam.

ccrem-grid-tile-features-mission-selection.png.adapt.crop16x9.652w.png


Seleções de Missões

Acompanhe seu progresso na nova tela de seleções de missões.

ccrem-grid-tile-features-camera-zoom.png.adapt.crop16x9.652w.png


Zoom da Câmera

Aproxime a câmera entre as distancias clássicas do DOS e Gold para ter uma melhor visão do campo de batalha.

ccrem-grid-tile-features-skirmish-mode.png.adapt.crop16x9.652w.png


Modo Skirmish

Enfrente a IA, com configurações de dificuldade controláveis, no modo skirmish. Inédito na Tiberian Dawn.

ccrem-grid-tile-features-hotkey-support.png.adapt.crop16x9.652w.png


Teclas de Atalho Personalizáveis

Personalize teclas de atalho no jogo, agora com suporte para a nova interface de usuario da barra lateral.

ccrem-grid-tile-features-eva-voice-over.png.adapt.crop16x9.652w.png


EVA

Sua interface de batalha está melhor!. A atriz da dublagem original, Kia Huntzinger, reprisou seu papel de EVA e regravou suas falas em alta denifinição para o Tiberian Dawn.

ccrem-grid-tile-features-control-improvements.png.adapt.crop16x9.652w.png


Melhorias nos Controles

Aproveite os controles do mouse, com movimentação de câmera e fila de unidades atualizados, além de melhorias na seleção.


Principais Perguntas do Command and Conquer Remastered Collection Respondidas
Em 11 de março, o produtor Jim Vessella assumiu o nosso Twitter para responder suas perguntas sobre o Command & Conquer™ Remastered Collection. A sessão de "Ask Me Almost Anything" incluiu uma grande variedade de perguntas sobre todos os aspectos dos jogos remasterizados, e nós escolhemos algumas das principais, junto com as respostas do Jim, para publicar abaixo:

Pergunta: "Se [nós] compramos [o jogo no] Steam, precisamos ter o Origin instalado para jogar o jogo no Steam ou [nós] só precisamos vincular/conectar com uma conta EA?"

Resposta: No momento, os jogadores do Steam vão precisar se vincular a uma conta EA na primeira inicialização. No entanto, eles não vão precisar ter o cliente Origin instalado.

Pergunta: "O quão extenso é o editor de mapas? Você pode criar missões de um jogador com ele? "

Resposta: Sim! O editor de mapas pode criar mapas de um jogador e multijogador. Estamos ansiosos para ver o que a comunidade vai criar!

Pergunta: "Oi, Jim, haverá níveis de dificuldade no Tiberian Dawn? [No] original não havia, e eu gostaria de jogar no brutal. Em segundo lugar, quão inteligente é a IA? [No] original você podia bloquear unidades com sacos de areia ou destruindo o coletor, e ela não comprava um novo."

Resposta: Que bom que você perguntou! Na verdade, nós adicionamos níveis de dificuldade à campanha do Tiberian Dawn, junto com o modo Skirmish com níveis de dificuldade da IA também. Nós mantivemos muitos dos comportamentos da IA, mas corrigimos algumas falhas da IA ao longo do caminho.

Pergunta: "A troca de gráficos vai funcionar no multijogador ou apenas na campanha? Saudações, Jim!"

Resposta: A troca de gráficos exigiu um tanto da programação mágica da equipe da Petroglyph. Ela funciona nos modos solo, então campanha e Skirmish, mas não no multijogador. É um dos meus recursos favoritos do Remastered Collection.

Pergunta: "Como funcionam os bloqueadores de radar? E alguma unidade foi refeita para torná-la mais viável? (Por exemplo, médicos, [ladrões], espiões).

Resposta: O nosso objetivo foi manter a jogabilidade autêntica dos jogos clássicos, então mantivemos a funcionalidade de todas as unidades da mesma forma.

Pergunta: "Existe um controle de velocidade do jogo na remasterização, assim como no original?"

Resposta: Sim, você pode ajustar a velocidade do jogo na campanha e no Skirmish, e o anfitrião pode escolher para todos no multijogador.

Pergunta: "É possível desbloquear o conteúdo extra (vídeos, etc.) jogando ou haverá algum tipo de desafio? Respostas vagas são bem-vindas."

Resposta: Você receberá uma parte do conteúdo dos bastidores sempre que concluir uma missão da campanha (independentemente do nível de dificuldade). Nós registramos em qual dificuldade você concluiu as missões da campanha, portanto, para ter um desafio de verdade, tente completar todas as missões no difícil.

Pergunta: "Se eu reservar [a] Edição de 25º Aniversário. [Eu vou] poder jogar no lançamento ou terei que esperar [a] minha cópia física chegar?"

Resposta: Ambas as edições de colecionador vêm com um código do Steam, que será enviado por e-mail para você alguns dias antes do lançamento em 05 de junho. Dessa forma, você pode pré-carregar e jogar assim que o jogo sair, independentemente de quando a sua cópia física chegar.

Pergunta: "No multijogador, é possível formar alianças com jogadores no jogo como no RA2? (Útil para pessoas se conectando direto ou saindo). Será que é compatível com diferentes tipos de partidas 2x2, 3x3, 4x4, FFA, etc.?"

Resposta: Ótima pergunta! No novo lobby de partidas personalizadas, é possível definir as equipes antecipadamente e ter qualquer combinação que quiser. Então, 2x2, 3x2x3, 1x7, escolham! (Até quatro jogadores para o Tiberian Dawn e oito jogadores para o Red Alert).

Pergunta: "Será que o equilíbrio de unidade do Remastered permanecerá igual ao dos jogos originais, e quanto ao tamanho máximo do mapa no Tiberian Dawn e Red Alert?"

Resposta: Nós decidimos manter o equilíbrio e o tamanho dos mapas da mesma forma que nos títulos originais. Os mapas do Tiberian Dawn suportam quatro jogadores, enquanto certos mapas do Red Alert suportam até oito jogadores.

pxxcWjz.gif


Requisitos mínimos de PC do Command & Conquer Remastered Collection

Sistema Operacional: Windows 8.1 ou 10
Processador (AMD): Athlon 64 X2 4600 @ 2.4 ghz ou superior
Processador (Intel): Core 2 Duo E4600 @ 2.4 ghz ou superior
Memória: 4 GB
Placa de Vídeo (AMD): Radeon HD 5570 ou equivalente
Placa de Vídeo (Nvidia): GT 420 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online multiplayer: conexão de Internet banda larga
Espaço em disco: 32 GB


Requisitos recomendados de PC do Command & Conquer Remastered Collection

Sistema Operacional: Windows 8.1 ou 10
Processador (AMD): Ryzen 7 1700
Processador (Intel): i5 4690K
Memória: 4 GB
Placa de Vídeo (AMD): Radeon HD 7850 ou equivalente
Placa de Vídeo (Nvidia): GTX 660 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online multiplayer: conexão de Internet banda larga
Espaço em disco: 32 GB em SSD


frO7g1l.gif









Fontes&Créditos: wikipedia1 <> wikipedia2 <> Site Oficial
Mídias Sociais: Facebook <> Twitter

VvJLBIH.png
 
A musica é um show a parte Achei os gráficos muito bonitos também. Pontos que achei que podem melhorar: dificuldade (não ser apenas mexer na handicap, e sim na AI para o pc jogar melhor, mas creio que vão ter mods que melhorem), \e as vezes o jogo da uma engasgada, não sei pq, com uma Gtx1080 e 6700k. No mais ta muito bom!
 
Tópico ficou show!


No RA os muros não ficam visíveis com os gráficos novos...só os vejo se mudar para os gráficos clássicos :hmm2:
 
Como eu tomava nojo do som da Tesla pqp!
 
Tópico merecido pra esse jogaço.

Detalhe é que o jogo está praticamente intocado em termos de gameplay, ou seja, é o mesmo que era há 25 anos, com IA burra, poucas opções de controle e gerenciamento das unidades que so apareceram no C&C2 e no geral bem ultrapassado, mas continua sendo muito divertido especialmente pela trilha sonora espetacular e pelo nível de desafio. Fora o conteúdo gigantesco e de qualidade.

Tenho jogado todos os dias.
 
caralio, to apanhando na 11ª fase

q saco, vc pobre sem grana, tem que construir uma base do nada, vindo um monte de soldadinho lança chamas, bazuca, tanques e lança chamas logo no começo :puto:

ta foda defender, vai atras de tiberium aparece mais inimigo perto do tiberium, wtf

e muito desequilibrado no começo, os caras tao com base pronta sempre , quando nao e em 2 lados do mapa
 
A musica é um show a parte Achei os gráficos muito bonitos também. Pontos que achei que podem melhorar: dificuldade (não ser apenas mexer na handicap, e sim na AI para o pc jogar melhor, mas creio que vão ter mods que melhorem), \e as vezes o jogo da uma engasgada, não sei pq, com uma Gtx1080 e 6700k. No mais ta muito bom!

Sobre esta questão da "engasgada", Os produtores do game já divulgaram uma nota que receberam muitos relatos sobre essa situação em PCs específicos e estão investigando mais a fundo algo para melhorar a estabilidade do game em determinados momentos. Principalmente quando tem muitas tropas em batalha. Então provavelmente teremos um Patch em breve corrigindo essas falhas de desempenho.

Esse é um dos motivos que eu estou esperando um pouco mais para me aventurar no modo online. Por enquanto, vou fazendo as missões single player (Que já puxamuitas horas de gameplay enquanto não sai esse Patch). O outro motivo é que estou aguardando meu SSD chegar na próxima semana para instalar no meu notebook e assim melhorar o desempenho. Então só assim acredito que vou me aventurar no modo online.

Ficou ótimo criar este novo tópico oficial. Muitos detalhes importante no início dele. E vamos colocar esta comunidade brasileira pra frente aqui com dicas, sugestões, debates e principalmente combinar jogar juntos no modo online.
 
Já tem algum Mod de tradução disponível?
 
caralio, to apanhando na 11ª fase

q saco, vc pobre sem grana, tem que construir uma base do nada, vindo um monte de soldadinho lança chamas, bazuca, tanques e lança chamas logo no começo :puto:

ta foda defender, vai atras de tiberium aparece mais inimigo perto do tiberium, wtf

e muito desequilibrado no começo, os caras tao com base pronta sempre , quando nao e em 2 lados do mapa

Saco de areia faz uma grande diferença quando você precisa segurar a defesa pra construir uma base. Fecha o perímetro da base e põe uma torre de guarda na entrada com uns dois veículos e alguns soldados. Não passa nada. Depois é só correr pra destruir os harvesters do inimigo e em pouco tempo você deixa ele bem fraco.
 
Saco de areia faz uma grande diferença quando você precisa segurar a defesa pra construir uma base. Fecha o perímetro da base e põe uma torre de guarda na entrada com uns dois veículos e alguns soldados. Não passa nada. Depois é só correr pra destruir os harvesters do inimigo e em pouco tempo você deixa ele bem fraco.

pior que eu sei da parada dos sacos, so que nao da tempo nessa fase, vc pega o mcv tomando ataque de 3 turrets perto da praia e logo vem um tanque do lado direito ainda, que vc tem que destruir com meia duzia de granadeiros saco total

depois tem q dar a volta por um caminho e construir a base em outra parte, o terreno nunca colabora
 
Excelente!!! Tópico ficou show!!!
 
maravilhoso!
 
galera como faz pra colocar a ronda ?
ou isso so veio no C&C2 ?
sacanagem não tem pt-br
 
Imagina um remake do C&C? Ia ser foda.

Como assim?

Esse tem o 1 e o 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera como faz pra colocar a ronda ?
ou isso so veio no C&C2 ?
sacanagem não tem pt-br

Verdade, deveria ter a dublagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tópico ficou show!


No RA os muros não ficam visíveis com os gráficos novos...só os vejo se mudar para os gráficos clássicos :hmm2:

Ainda não reparei, mas provavelmente irão lançar algum update que corrija isto.
 
Última edição:
galera, se possivel postem comandos (bind's) uteis que vocês utilizam, sei q tem no game lá, mas muita coisa é dificil pra eu entender hehe gosto do game mas só jogava pra me divertir não era um viciado ao extremo kkk
ja to ligado que com CTRL + Numero ele salva uma seleção ( depois é só apertar o numero q ele seleciona as tropas)
clicando 2 vezes em uma unidade ele seleciona todas as outras do mesmo tipo
Ctrl + N - Salva Jogo rapido
Shift - deixar pressionado, tira a seleção ou adiciona alguma tropa a sua seleção.

por enquanto só to usando isso shuaha, queria saber como faz pra fazer 1 tropa seguir a outra, e também, deixar eles em modo de defesa, pq as vezes chega o inimigo começa a atacar minha base o soldado meu ali do lado e ele não faz nada shauhsuas...
 
galera, se possivel postem comandos (bind's) uteis que vocês utilizam, sei q tem no game lá, mas muita coisa é dificil pra eu entender hehe gosto do game mas só jogava pra me divertir não era um viciado ao extremo kkk
ja to ligado que com CTRL + Numero ele salva uma seleção ( depois é só apertar o numero q ele seleciona as tropas)
clicando 2 vezes em uma unidade ele seleciona todas as outras do mesmo tipo
Ctrl + N - Salva Jogo rapido
Shift - deixar pressionado, tira a seleção ou adiciona alguma tropa a sua seleção.

por enquanto só to usando isso shuaha, queria saber como faz pra fazer 1 tropa seguir a outra, e também, deixar eles em modo de defesa, pq as vezes chega o inimigo começa a atacar minha base o soldado meu ali do lado e ele não faz nada shauhsuas...
aperta X pra espelhar os soldados pra não vira pure de batata
alguem sabe como habilitar o sangue ou isso so veio no no 2 ?
 
Não sei se o problema é comigo...estou achando a jogabilidade um tanto "engessada", principalmente se comparado aos jogos originais :vish:


Mas isso não reduz minha vontade de jogar...comecei com as campanhas do RA e depois irei jogar o C&C original :gaming: vai ser legal quando tivermos quilos de mods :megusta:
 
Não sei se o problema é comigo...estou achando a jogabilidade um tanto "engessada", principalmente se comparado aos jogos originais :vish:

Esse "engessada" vc quis dizer lenta? Se sim, tenta aumentar a velocidade do jogo, que fica massa.

Só senti falta de um comando do tipo attack+move, apesar dos originais não terem isso também.
 
aqui deu cr$ 59,00 no stean e na origin $ 79 alguem sabe porque? to dependendo desta resposta para comprar
 
aqui deu cr$ 59,00 no stean e na origin $ 79 alguem sabe porque? to dependendo desta resposta para comprar

Sei lá, conseguiram uma negociação melhor. É o mesmo jogo.
 
ok obrigado é que achei a diferença de preço estranho ,então bora comprar no steam!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo