Command & Conquer e Red Alert foram remasterizados em 4K pelos antigos integrantes da equipe da Westwood Studios. Inclui todas as 3 expansões, multiplayer refeito, uma interface de usuário modernizada, editor de mapas, galeria de vídeos bônus e mais de 7 horas de música.
RECURSOS NOVOS E REMASTERIZADOS
Desenvolvido em conjunto com a comunidade do C&C, o Command & Conquer Remastered Collection oferece gráficos 4K, multiplayer refeito, interface de usuário aprimorada, trilha sonora lendária e completamente remasterizada por Frank Klepacki e mais
Troca de Gráficos
Alterne em tempo real os gráficos originais e remasterizados 4k quando estiver jogando sozinho.
Galeria de Bônus
Contém mais de 4horas de filmagens adicionais, fotos de bastidores e músicas inéditas.
Músicas
Mais de 7horas de músicas remasterizadas, incluindo 20 faixas regravadas ao vivo pelo compositor original Frank Klepacki e os Tiberian Sons.
Suporte a Mods
Crie, compartilhe e jogue os mods para personalizar sua experiencia.
Cenas
Melgulhe em horas de imagens cinematografias em alta resolução.
Interface de Usuário Aprimorada da Barra Lateral
A interface de usuario da barra lateral totalmente redesenhada abraça uma abordagem moderna com menos rolagem.
Jukebox
Personalize sua trilha sonora inteira por meio de uma jukebox aprimorada com suporte a playlist.
Lobbies de Jogos Personalizados
Crie e participe de lobbies de jogos personalizados para definir regras, equipes e mapas.
Suba nas Fileiras
Encare partidas rápidas 1x1 e lute ate chegar ao topo do placar de lideres.
Veja toda a Ação
Não perca um minuto do combate com replays e modo de observação.
Do Console para o PC
Experimente as missões originais do console agora no PC.
Cenas de Console
Veja os videos cinematográficos originais do console agora no PC, com o General Carville, o favorito da comunidade.
Mapas
Assuma o controle do terreno com o editor de mapas disponíveis nas versões do Origin e do Steam.
Seleções de Missões
Acompanhe seu progresso na nova tela de seleções de missões.
Zoom da Câmera
Aproxime a câmera entre as distancias clássicas do DOS e Gold para ter uma melhor visão do campo de batalha.
Modo Skirmish
Enfrente a IA, com configurações de dificuldade controláveis, no modo skirmish. Inédito na Tiberian Dawn.
Teclas de Atalho Personalizáveis
Personalize teclas de atalho no jogo, agora com suporte para a nova interface de usuario da barra lateral.
EVA
Sua interface de batalha está melhor!. A atriz da dublagem original, Kia Huntzinger, reprisou seu papel de EVA e regravou suas falas em alta denifinição para o Tiberian Dawn.
Melhorias nos Controles
Aproveite os controles do mouse, com movimentação de câmera e fila de unidades atualizados, além de melhorias na seleção.
Principais Perguntas do Command and Conquer Remastered Collection Respondidas
Em 11 de março, o produtor Jim Vessella assumiu o nosso Twitter para responder suas perguntas sobre o Command & Conquer™ Remastered Collection. A sessão de "Ask Me Almost Anything" incluiu uma grande variedade de perguntas sobre todos os aspectos dos jogos remasterizados, e nós escolhemos algumas das principais, junto com as respostas do Jim, para publicar abaixo:
Pergunta: "Se [nós] compramos [o jogo no] Steam, precisamos ter o Origin instalado para jogar o jogo no Steam ou [nós] só precisamos vincular/conectar com uma conta EA?"
Resposta: No momento, os jogadores do Steam vão precisar se vincular a uma conta EA na primeira inicialização. No entanto, eles não vão precisar ter o cliente Origin instalado.
Pergunta: "O quão extenso é o editor de mapas? Você pode criar missões de um jogador com ele? "
Resposta: Sim! O editor de mapas pode criar mapas de um jogador e multijogador. Estamos ansiosos para ver o que a comunidade vai criar!
Pergunta: "Oi, Jim, haverá níveis de dificuldade no Tiberian Dawn? [No] original não havia, e eu gostaria de jogar no brutal. Em segundo lugar, quão inteligente é a IA? [No] original você podia bloquear unidades com sacos de areia ou destruindo o coletor, e ela não comprava um novo."
Resposta: Que bom que você perguntou! Na verdade, nós adicionamos níveis de dificuldade à campanha do Tiberian Dawn, junto com o modo Skirmish com níveis de dificuldade da IA também. Nós mantivemos muitos dos comportamentos da IA, mas corrigimos algumas falhas da IA ao longo do caminho.
Pergunta: "A troca de gráficos vai funcionar no multijogador ou apenas na campanha? Saudações, Jim!"
Resposta: A troca de gráficos exigiu um tanto da programação mágica da equipe da Petroglyph. Ela funciona nos modos solo, então campanha e Skirmish, mas não no multijogador. É um dos meus recursos favoritos do Remastered Collection.
Pergunta: "Como funcionam os bloqueadores de radar? E alguma unidade foi refeita para torná-la mais viável? (Por exemplo, médicos, [ladrões], espiões).
Resposta: O nosso objetivo foi manter a jogabilidade autêntica dos jogos clássicos, então mantivemos a funcionalidade de todas as unidades da mesma forma.
Pergunta: "Existe um controle de velocidade do jogo na remasterização, assim como no original?"
Resposta: Sim, você pode ajustar a velocidade do jogo na campanha e no Skirmish, e o anfitrião pode escolher para todos no multijogador.
Pergunta: "É possível desbloquear o conteúdo extra (vídeos, etc.) jogando ou haverá algum tipo de desafio? Respostas vagas são bem-vindas."
Resposta: Você receberá uma parte do conteúdo dos bastidores sempre que concluir uma missão da campanha (independentemente do nível de dificuldade). Nós registramos em qual dificuldade você concluiu as missões da campanha, portanto, para ter um desafio de verdade, tente completar todas as missões no difícil.
Pergunta: "Se eu reservar [a] Edição de 25º Aniversário. [Eu vou] poder jogar no lançamento ou terei que esperar [a] minha cópia física chegar?"
Resposta: Ambas as edições de colecionador vêm com um código do Steam, que será enviado por e-mail para você alguns dias antes do lançamento em 05 de junho. Dessa forma, você pode pré-carregar e jogar assim que o jogo sair, independentemente de quando a sua cópia física chegar.
Pergunta: "No multijogador, é possível formar alianças com jogadores no jogo como no RA2? (Útil para pessoas se conectando direto ou saindo). Será que é compatível com diferentes tipos de partidas 2x2, 3x3, 4x4, FFA, etc.?"
Resposta: Ótima pergunta! No novo lobby de partidas personalizadas, é possível definir as equipes antecipadamente e ter qualquer combinação que quiser. Então, 2x2, 3x2x3, 1x7, escolham! (Até quatro jogadores para o Tiberian Dawn e oito jogadores para o Red Alert).
Pergunta: "Será que o equilíbrio de unidade do Remastered permanecerá igual ao dos jogos originais, e quanto ao tamanho máximo do mapa no Tiberian Dawn e Red Alert?"
Resposta: Nós decidimos manter o equilíbrio e o tamanho dos mapas da mesma forma que nos títulos originais. Os mapas do Tiberian Dawn suportam quatro jogadores, enquanto certos mapas do Red Alert suportam até oito jogadores.
Pergunta: "Se [nós] compramos [o jogo no] Steam, precisamos ter o Origin instalado para jogar o jogo no Steam ou [nós] só precisamos vincular/conectar com uma conta EA?"
Resposta: No momento, os jogadores do Steam vão precisar se vincular a uma conta EA na primeira inicialização. No entanto, eles não vão precisar ter o cliente Origin instalado.
Pergunta: "O quão extenso é o editor de mapas? Você pode criar missões de um jogador com ele? "
Resposta: Sim! O editor de mapas pode criar mapas de um jogador e multijogador. Estamos ansiosos para ver o que a comunidade vai criar!
Pergunta: "Oi, Jim, haverá níveis de dificuldade no Tiberian Dawn? [No] original não havia, e eu gostaria de jogar no brutal. Em segundo lugar, quão inteligente é a IA? [No] original você podia bloquear unidades com sacos de areia ou destruindo o coletor, e ela não comprava um novo."
Resposta: Que bom que você perguntou! Na verdade, nós adicionamos níveis de dificuldade à campanha do Tiberian Dawn, junto com o modo Skirmish com níveis de dificuldade da IA também. Nós mantivemos muitos dos comportamentos da IA, mas corrigimos algumas falhas da IA ao longo do caminho.
Pergunta: "A troca de gráficos vai funcionar no multijogador ou apenas na campanha? Saudações, Jim!"
Resposta: A troca de gráficos exigiu um tanto da programação mágica da equipe da Petroglyph. Ela funciona nos modos solo, então campanha e Skirmish, mas não no multijogador. É um dos meus recursos favoritos do Remastered Collection.
Pergunta: "Como funcionam os bloqueadores de radar? E alguma unidade foi refeita para torná-la mais viável? (Por exemplo, médicos, [ladrões], espiões).
Resposta: O nosso objetivo foi manter a jogabilidade autêntica dos jogos clássicos, então mantivemos a funcionalidade de todas as unidades da mesma forma.
Pergunta: "Existe um controle de velocidade do jogo na remasterização, assim como no original?"
Resposta: Sim, você pode ajustar a velocidade do jogo na campanha e no Skirmish, e o anfitrião pode escolher para todos no multijogador.
Pergunta: "É possível desbloquear o conteúdo extra (vídeos, etc.) jogando ou haverá algum tipo de desafio? Respostas vagas são bem-vindas."
Resposta: Você receberá uma parte do conteúdo dos bastidores sempre que concluir uma missão da campanha (independentemente do nível de dificuldade). Nós registramos em qual dificuldade você concluiu as missões da campanha, portanto, para ter um desafio de verdade, tente completar todas as missões no difícil.
Pergunta: "Se eu reservar [a] Edição de 25º Aniversário. [Eu vou] poder jogar no lançamento ou terei que esperar [a] minha cópia física chegar?"
Resposta: Ambas as edições de colecionador vêm com um código do Steam, que será enviado por e-mail para você alguns dias antes do lançamento em 05 de junho. Dessa forma, você pode pré-carregar e jogar assim que o jogo sair, independentemente de quando a sua cópia física chegar.
Pergunta: "No multijogador, é possível formar alianças com jogadores no jogo como no RA2? (Útil para pessoas se conectando direto ou saindo). Será que é compatível com diferentes tipos de partidas 2x2, 3x3, 4x4, FFA, etc.?"
Resposta: Ótima pergunta! No novo lobby de partidas personalizadas, é possível definir as equipes antecipadamente e ter qualquer combinação que quiser. Então, 2x2, 3x2x3, 1x7, escolham! (Até quatro jogadores para o Tiberian Dawn e oito jogadores para o Red Alert).
Pergunta: "Será que o equilíbrio de unidade do Remastered permanecerá igual ao dos jogos originais, e quanto ao tamanho máximo do mapa no Tiberian Dawn e Red Alert?"
Resposta: Nós decidimos manter o equilíbrio e o tamanho dos mapas da mesma forma que nos títulos originais. Os mapas do Tiberian Dawn suportam quatro jogadores, enquanto certos mapas do Red Alert suportam até oito jogadores.
Requisitos mínimos de PC do Command & Conquer Remastered Collection
Sistema Operacional: Windows 8.1 ou 10
Processador (AMD): Athlon 64 X2 4600 @ 2.4 ghz ou superior
Processador (Intel): Core 2 Duo E4600 @ 2.4 ghz ou superior
Memória: 4 GB
Placa de Vídeo (AMD): Radeon HD 5570 ou equivalente
Placa de Vídeo (Nvidia): GT 420 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online multiplayer: conexão de Internet banda larga
Espaço em disco: 32 GB
Requisitos recomendados de PC do Command & Conquer Remastered Collection
Sistema Operacional: Windows 8.1 ou 10
Processador (AMD): Ryzen 7 1700
Processador (Intel): i5 4690K
Memória: 4 GB
Placa de Vídeo (AMD): Radeon HD 7850 ou equivalente
Placa de Vídeo (Nvidia): GTX 660 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online multiplayer: conexão de Internet banda larga
Espaço em disco: 32 GB em SSD
Fontes&Créditos: wikipedia1 <> wikipedia2 <> Site Oficial
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