• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como achar a nova atualização da dash pra download na internet?

cuca89

know-it-all Member
Registrado
Gente comprei meu console, um xbox arcade jasper...agora comprei um hd de 20gb e to colocando um jogos e descobri q a nova dash diminui os jogos no hd...mas ond achar essa dash sem entrar na live? eh um absurdo naum tem no site do xbox, a unica atualização eh de 2008...qm souber onde encontrar ou outro modo de atualizar sem ser pela live poste aqui, por favor....vlw
 
o link pra vc baixar a nova dash:

http://download.microsoft.com/download/D/1/8/D181EE58-DE70-4484-936B-0E9161CCD6B2/$SystemUpdate_Fall08.zip

descompacta no seu pendrive e coloca no xbox...
 
Última edição:
kra essa naum eh a nova dash, essa eh a de novembro de 2008....eu baxei uma num site e coloquei na pen o atualizei, e adivinha?...deu pau, a dash ateh funcionou mas o meu avatar sumiu e qnt tentava entra pra mudar a roupa e tal dizia q necessitava de uma atualização...ai conectei na net o xbox e atualizei e agora ta show, roupas novas, os jogos ocupam menos espaço no hd e por ai vai...mas agora quero joga na net e diz q meu nat ta restrito ae naum consigo....uso como modem um 500gII e um dir 300 para manda o sinal pros pc e xbox....alguem sabe a solução? vlw
 
Vc so joga offline ?
Se sim não aconselho atualizar e esperar o desbloqueio do x360 pra rodar homebrew.
 
esperar o desbloqueio pra rodar homebrew? explica melhor isso ae /o
edit: acho q n pode falar disso aqui ;P


mais pq n posso atualizar? qq isso afetaria.
 
Última edição:
Desbloquear console pode falar. O que não pode falar é pirataria.

Ja avisaram pra quem não joga com CX360 online não atualizarem a dash , pois a nova bloqueia a opção de rodar codigos nao assinados.

Exemplo.
Vc vai poder rodar emuladores, XBMC, linux entre um monte de coisas.
 
Desbloquear console pode falar. O que não pode falar é pirataria.

Ja avisaram pra quem não joga com CX360 online não atualizarem a dash , pois a nova bloqueia a opção de rodar codigos nao assinados.

Exemplo.
Vc vai poder rodar emuladores, XBMC, linux entre um monte de coisas.

Acho que isso ta muito longe ainda, e não passa de rumor.
 
Não passa de rumor ? Ja da pra instalar emulador de snes com aceleracao via hardware e som.
 
To com a mesma duvida do autor do tópico, onde eu acho essa nova dash, sera q e uma armadilha pra pega nois? ou pode baixa no pc sussa e passa pro xbox?
 
realmente esse dash é de 2008 e não o ultimo q saiu esse ano....se bem q não tem tanta diferença...ja q esse q postei ja vem com sistema de avatars e opção pra gravar os jogos no HD...fora outros firulas
 
tb fiquei...hehehe
 
Acho que isso ta muito longe ainda, e não passa de rumor.

Opa

Cara, as novas versões não suportam mais... Mas antes tinha um exploit no jogo King Kong que voce colocava uma versao modificada dele no 360, rodava, ai ele tipo travava, voce tirava o disco e colocava o disco do ubuntu e ele entrava de boa no 360... E funcionava... Só que hoje as novas atualizacoes impossibilitam isso
 
Aproveitando o tópico, como saber qual a minha atualizaçao..?

se o seu tiver assim:

XBox-dashboard.jpg



é antigo:


se o seu tiver assim:

xbox-360-dashboard-2008_4.jpg


é o de 2008...esse tem pra baixar e pra instalar via pen drive...


ja o mais recente, q saiu em agosto ultimo, só pelo LIVE....é esse:

xbox-dash-update-dated-aug-11.jpg


Avatar_marketplace.jpg


vem com mais opçoes de customização

esse tb deve sair pra donwload via PC, sem ser LIVE...mas geralmente demora um pouco...acho q só pra fim do ano
 
qto custa em média esse jogos que tem para vender na live ?
 
se o seu tiver assim:

XBox-dashboard.jpg



é antigo:


se o seu tiver assim:

xbox-360-dashboard-2008_4.jpg


é o de 2008...esse tem pra baixar e pra instalar via pen drive...


ja o mais recente, q saiu em agosto ultimo, só pelo LIVE....é esse:

xbox-dash-update-dated-aug-11.jpg


Avatar_marketplace.jpg


vem com mais opçoes de customização

esse tb deve sair pra donwload via PC, sem ser LIVE...mas geralmente demora um pouco...acho q só pra fim do ano

Acho q o meu e esse de 2008, o unico beneficio sao + customizacoes? se for so isso nao vale a pena ( para mim ).

valeu cara. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo