• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como andam os notebooks da HP?

Gelouco

know-it-all Member
Registrado
Olá galera!
Gostaria de saber como andam os modelos novos dos notebooks da HP. Digo isso porque teve uma série deles que era uma verdadeira porcaria, conheci pelo menos 3 que deram problemas de aquecimento e etc.
Estou namorando este modelo:
http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK...---DV52040BR%2cproduct%2cHPDV52040BR%2c0.aspx

E aí, como eles andam? Muitos problemas?? Alguma marca mais confiável atualmente que não seja tão cara?
 
O meu vai bem!! huaehuea
06 meses de uso e até agora nenhum probleminha! Deus ajude que continue assim! Investi muito nele.
 
O grande problema de aquecimento erá com os processadores AMD, esse modelo não deve apresentar esse problema por ser um Intel.

A série DV6 da HP que está vindo com os AMD Phenom também não sofrem mais esse problema, pode ficar tranquilo.
 
Não sofre com superaquecimento os notebooks que vem com Athlon II, Turion II e Phenom II. Esses processadores são bem mais "frescos".

Mas a garantia ainda é péssima, caso não haja autorizada na sua cidade (autorizada mesmo, não posto de coleta).

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo