Como ativar o Statistics Server Rivatuner

Kekotr

New Member

Eu uso o Riva Tuner pra aumentar a ventoinha da minha placa de vídeo. Ae uma vez eu achei um tutorial aqui neste fórum de como ativar o statistics server, uma opção pra ver fps, consumo da memória, temperatura entre outros.
Eu formatei o pc, e não lembro de jeito nenhum como mecher no statistics server, eu já passei horas, tentei varias palavras chave, fiz mais de 100 buscas no fórum e não acho o bendito tópico ensinando. Já pesquisei no google também, achei um outro tutorial bem desatualizado de outro fórum e não deu certo.
Se alguém tiver o link desse tutorial aqui no adrenaline por favor me mandem.

PS: Procurando o tutorial eu achei um tópico falando que o statistics server do riva tuner derrruba o fps pois consome bastante o sistema. É verdade isso?

Vlw abraço

LeBaldi

Running fucking fast
Talvez este?? Tutorial - vendo temperatura e consumo de memória durante o jogo com o Riva Tuner

Ele esta fixado na parte de Placas de Video :thumbs_up

Sobre derrubar os FPS... sim... ele derruba sim... mas dependendo de como roda o jogo pouco importa... exemplo q tenho do Dirt2... aki com ele rodando fika em 75FPS... sem ele... fica 97FPS... ou seja... como jah esta bem acima dos 60FPS q uso com o vsync ligado... pouco importa :yes:... agora se vc roda algum jogo q rode ai a uns 40 FPS e vc quiser liga-lo... dai o papo eh outro

Kekotr

New Member

Era exatamente esse tutorial que eu queria.

Em relação ao fps, eu tenho uma gtx 260. Uso o vsync ligado e fica só nos 60. Jogo CSS L4D2, Cod MW2 TF2, eu nunca percebi perda de FPS.

Mas a perda de fps é apenas por ligar o statistics server? Ou depende das info que você poe no jogo?

LeBaldi

Running fucking fast
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha

LeBaldi

Running fucking fast
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha

LeBaldi

Running fucking fast

LeBaldi

Running fucking fast

LeBaldi

Running fucking fast

Usuários que está vendo este tópico