Como ativar o Statistics Server Rivatuner

Kekotr

Well-Known Member
Registrado
Boa noite pessoal.

Eu uso o Riva Tuner pra aumentar a ventoinha da minha placa de vídeo. Ae uma vez eu achei um tutorial aqui neste fórum de como ativar o statistics server, uma opção pra ver fps, consumo da memória, temperatura entre outros.
Eu formatei o pc, e não lembro de jeito nenhum como mecher no statistics server, eu já passei horas, tentei varias palavras chave, fiz mais de 100 buscas no fórum e não acho o bendito tópico ensinando. Já pesquisei no google também, achei um outro tutorial bem desatualizado de outro fórum e não deu certo.
Se alguém tiver o link desse tutorial aqui no adrenaline por favor me mandem.

PS: Procurando o tutorial eu achei um tópico falando que o statistics server do riva tuner derrruba o fps pois consome bastante o sistema. É verdade isso?

Vlw abraço
 
Talvez este?? Tutorial - vendo temperatura e consumo de memória durante o jogo com o Riva Tuner

Ele esta fixado na parte de Placas de Video :thumbs_up

Sobre derrubar os FPS... sim... ele derruba sim... mas dependendo de como roda o jogo pouco importa... exemplo q tenho do Dirt2... aki com ele rodando fika em 75FPS... sem ele... fica 97FPS... ou seja... como jah esta bem acima dos 60FPS q uso com o vsync ligado... pouco importa :yes:... agora se vc roda algum jogo q rode ai a uns 40 FPS e vc quiser liga-lo... dai o papo eh outro
 
Isso isso isso.

Era exatamente esse tutorial que eu queria.

Em relação ao fps, eu tenho uma gtx 260. Uso o vsync ligado e fica só nos 60. Jogo CSS L4D2, Cod MW2 TF2, eu nunca percebi perda de FPS.

Mas a perda de fps é apenas por ligar o statistics server? Ou depende das info que você poe no jogo?
 
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha
 
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha
 
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha
 
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha
 
Olha cara... dai sinceramente nao sei se quanto mais info vc por mais ele come... nunca cheguei a testar pq aki tbm fica entre 50 e 60 fps em todos os jogos q uso... entao quanto a isso vc nem precisa esquentar a cabeça viu.. pq querendo ou nao... o q o vsync faz eh jogar fora uma par de FPS hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo