• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como atualiza Drivers de placa de video??

xLuizx

Hungry Member
Registrado
e aew galera blz?

eu so novo aki no fórum. Gostaria de sabe se vcs sabe de um site q ensina como atualiza drivers de placa de vídeo.

é q aqui em casa toda ora da critical error no jogo lineage 2 kamael, e eu acho q e a driver de placa de vídeo.

se vcs soube de um site q ensina será de grande ajuda ^^

Abraços :yes:
 
Simples amigo.

Vai no site da Nvidia , já que sua placa é uma Nvidia Geforce e baixe o driver mais novo pra sua placa, dai é só executar o arquivo baixado que ele vai atualizar o driver.

www.nvidia.com
 
mas nao tem q remove arquivos tipo registros essa coisas??
 
mas nao tem q remove arquivos tipo registros essa coisas??
Antes de botar o driver novo, entra em modo de segurança executa o programa driverclean e limpa todos os drivers antigos...
 
usa o Driver Cleaner....

vai no google e digita Driver Claner

procura o link do guru3d
 
Antes de botar o driver novo, entra em modo de segurança executa o programa driverclean e limpa todos os drivers antigos...

Eu instalo um sobre o outro.
Há algum problema nisto?
 
Remove com o driverclean, e depois coloca o driver novo.
 
esse progama nao pode danifica o pc???

Nao amigo, ele apenas remove o driver.
nvidia.com/drivers
selecione o modelo da sua placa e baixe!
nao esqueca que pode ser o jogo tambem!
NFS Carbon dava direto comigo.
 
esse progama nao pode danifica o pc???
Claro que não danifica, pode ficar relaxado cara...instala ele remove os drivers e depois coloca os drivers novos, sem erro!
 
Claro que não danifica, pode ficar relaxado cara...instala ele remove os drivers e depois coloca os drivers novos, sem erro!

pronto usei o driverclean mas ele nao acho nada
eu marquei a opcao nvidea e nao acho nada

agora eu dessistalei todos dos drivers da placa de video e agora da isso





e quando pesso pra instala ele diz q e incompativel com windos
 
pronto usei o driverclean mas ele nao acho nada
eu marquei a opcao nvidea e nao acho nada

agora eu dessistalei todos dos drivers da placa de video e agora da isso

e quando pesso pra instala ele diz q e incompativel com windos

Você tinha instalado certo, isso ai é que você tem uma placa de video onboard e não instalou o driver dela ou não desabilitou.

Só instala o driver da nvidia denovo e tenta jogar.

Se quiser desabilitar o video onboard, é na bios da placa-mãe, e se quiser instalar o driver, põe o cd da placa mãe e instala o driver de lá.
 
minha placa nao e onbord de longe da pra v ela^^
 
minha placa nao e onbord de longe da pra v ela^^

Eu to dizendo que você deve ter uma placa onboard e uma offboard.

A Offboard é a 7600GS e a Onboard é essa da Intel que tá pedindo pra instalar.
 
Você tinha instalado certo, isso ai é que você tem uma placa de video onboard e não instalou o driver dela ou não desabilitou.

Só instala o driver da nvidia denovo e tenta jogar.

Se quiser desabilitar o video onboard, é na bios da placa-mãe, e se quiser instalar o driver, põe o cd da placa mãe e instala o driver de lá.

Não sei por que, mas me cheira a placa encaixada no slot, mas a entrada de video em oooooooutro lugar :lol:
 
Não sei por que, mas me cheira a placa encaixada no slot, mas a entrada de video em oooooooutro lugar :lol:

Será? :lol:

EDIT : Luiz, o cabo do monitor ligado ao computador, ele tá ligado de maneira horizontal --- ou vertical | ?
 
cara horizontal

cara e eu nao sou tao burro^^

so nao sei atualiza driver
 
cara horizontal

cara e eu nao sou tao burro^^

so nao sei atualiza driver

Só porque uma pessoa não sabe onde encaixar o cabo de monitor não significa que ela seja burra :p

Cara, atualizar o driver, acho que você já fez, é só fazer o que eu tinha dito, baixar o driver no site da Nvidia. www.Nvidia.com e instalar.

Essa parada de Driver Clean que estão falando, bem, vou ser sincero, eu já usei isso dai, mas nunca vi diferença, antes de instalar um driver , eu desinstalo o antigo pelo Painel de Controle mesmo, reinicio e instalo o outro.

Mas esse outro adaptador de video detectado pelo seu sistema, tenho quase certeza que é uma placa de video onboard. Acho que eu nunca vi uma placa de video da Intel offboard, ai se você quiser desabilitar ela é só desabilitar pela bios da placa mãe mesmo ou então ignora isso e instala o driver da Nvidia e tenta rodar o jogo.
 
Vou tentar fazer isso.

Arandis,
e cara fiz tudo certo mesmo

a única coisa que tava dando problema e que a placa de video onboard se habilitou sozinha nao sei porquê.

Mas vlw ai pelo conselho de vcs!

Só foi desabilitar a onboard e voltou a funcionar de boa.

vlws
:yes:

Ufa!! - by Maurivillas
 
cara, mesmo que o windows XP diga q nao aceita o driver nvidia, nao de bola!
passa por cima que eh normal.
 
desinstala o driver da Nvidia > passa o Driver Cleaner > passa o Ccleaner > reinicia o PC > Instala o Driver novo
 
deu certo

o unico problema q a bios tinha ativado a placa de video onbord sozinha

mas agora ta tudo certo

mas eu fiz todo esse trabalho pra v se para-va de da critical error no lineage 2 kamael, mas nao adianto ::(:
 
deu certo

o unico problema q a bios tinha ativado a placa de video onbord sozinha

mas agora ta tudo certo

mas eu fiz todo esse trabalho pra v se para-va de da critical error no lineage 2 kamael, mas nao adianto ::(:

Ja pensou em testar mais jogos? Cuidado com a afobação :)

Boa Sorte!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo