Como atualizar o Xperia Arc s para o android 4.0.

ThalesrenanHT

Member
Registrado
Bom dia. Comprei um arc s,que na caixa esta escrito ''Android 4.0 Atualizável'' mais eu n consigo atualiza o 2.3 para o 4.0.
 
Aqui neste tópico sobre o aparelho específico ensina apenas basta ler, que em alguma das oito páginas um usuário mostra atualização do ICS pra você. >)

by Deninjazul Twister
 
olha bom dia pessoal, comprei aproximadamente em junho um xperia arc s lt 18i, no aliexpress (na China) e já achando que não chegaria, para surpresa minha chegou essa semana. A atualização que está instalada nele é a versão 2.3.4, tentei efetuar a ultima atualização &nbsp;pelo sony pc companion 2.1 e o programa reconhece o celular, chego até a atualizar alguns aplicativos pelo próprio progama porem a atualização da versão android 4.1 aparece a seguinte mensagem: Não foi possivel instalar o motor de atualização Sony ( erro 0x803 d0020) tente de novo mais tarde.<br>&nbsp;<br>Pois bem, não conseguindo &nbsp;baixar a referida atualização pelo site da sony, baixei flashtool na versão mais atual 0.9.9.0 colocando a room&nbsp;LT18i_4.1.A.0.562_Generic.ftf, e efetuando todos os procedimentos inerente ao tutorial e infelizmente também não estou conseguindo atualizar.<br><br>Alguem tem alguma informação que possa me ajudar? sou um pouco leigo no assunto, o cel tá funcionando normalmente, inclusive já fiz algumas atualizações com o aplicativo sony pc companion 2.1 mas a atualizaação mais importante não estou conseguindo postarei uma foto abaixo do log que tá aparecendo no flashtool. grato a todos.
603233_457680897627368_1745920727_n.jpg


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo