Como atualizar um OS X Snow Leopard para o macOS High Sierra

@nEVER-

know-it-all Member
Registrado
pessoal, estou com um iMac 12,1 (meados de 2011) em casa.... quando vou na APP STORE e clico atualizar
ele informa que é necessário ter pelo menos o OS X Mountain Lion instalado

o problema é que não tem mais no APP STORE para baixar...
existe algum site em que eu posso puxar e atualizar pra depois colocar na versão mais recente ?

esse iMac um amigo meu quer pegar de outra pessoa, mas se nao tiver jeito de atualizar, ele vai deixa isso pra lá

Obrigado desde já
 
Cara, baixe uma iso via torrent e crie um pendrive com a instalação.
 
Recomendo usar o Diskmaker

http://diskmakerx.com/

Só não sei se vai ser possível ir do snow leopard direto pro high sierra. Talvez tenha que ir pra outro OS X que tenha a app store.


No meu macbook white eu preferi ficar no mountain lion mesmo, por questões de performance.
 
Recomendo usar o Diskmaker

http://diskmakerx.com/

Só não sei se vai ser possível ir do snow leopard direto pro high sierra. Talvez tenha que ir pra outro OS X que tenha a app store.


No meu macbook white eu preferi ficar no mountain lion mesmo, por questões de performance.
vc acha que um iMac de 2011 nao roda o ultimo bem ??

e aquele lance do sistema nao poder instalar mais nada por conta de ser muito velho.... tipo o que esta acontecendo com o Windows XP.... nao rola isso no macOS ??
 
A definição de rodar bem acaba variando de usuário pra usuário, mas o último OSX que rodou legal nesse meu macbook foi o yosemite. Ele é um c2duo com 4gb Ram.

Sim, tem alguns programas que não instalam em OSX antigo. Você teria que procurar versões mais antigas desses programas.
 
Recomendar baixar isso de sistemas aqui é proibido, pois seria pirataria.

Procure pela versão MAVERICKS do OS X pois ela é gratuita, não está mais disponível na Apple Store, mas em sites no google voce consegue acha-lá.

Utilize o diskmaker que o amigo acima recomendou e dará certo criar um pen drive para instalação, lembrando que para selecionar o pen drive na instalação, após o "sino" de início da máquina, deverá segurar a tecla OPTION do teclado para aparece as opções de boot.
 
Recomendar baixar isso de sistemas aqui é proibido, pois seria pirataria.

Procure pela versão MAVERICKS do OS X pois ela é gratuita, não está mais disponível na Apple Store, mas em sites no google voce consegue acha-lá.

Utilize o diskmaker que o amigo acima recomendou e dará certo criar um pen drive para instalação, lembrando que para selecionar o pen drive na instalação, após o "sino" de início da máquina, deverá segurar a tecla OPTION do teclado para aparece as opções de boot.

fiz uma busca no google para fazer download do .dmg do mavericks os x
mas meu anti virus esta bloqueando o site dizendo que é uma ameaça...
voce poderia me indicar um site em que posso puxar ele ? obrigado
 
Na sua própria conta em itens comprados os OSX anteriores aparecem lá.
problema e que o cara nao lembra a senha da conta...
esse imac ta parado a mais de 3 anos
 
fiz uma busca no google para fazer download do .dmg do mavericks os x
mas meu anti virus esta bloqueando o site dizendo que é uma ameaça...
voce poderia me indicar um site em que posso puxar ele ? obrigado
Mandei via mensagem privada pra voce o link de um torrent.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo