Como baixar vídeos do Twitch de graça e facilmente

BrianDua

New Member
Registrado
VOD, também conhecido como vídeo sob demanda, é um recurso popular no serviço de transmissão ao vivo do Twitch que permite aos fãs assistir às transmissões anteriores de seus streamers favoritos enquanto fazem o streaming. desligada. Como esses vídeos gravados expiram depois de algum tempo, as emissoras e os telespectadores desejam baixá-los e armazená-los localmente ou carregá-los em outro serviço como o YouTube para visualização posterior.

Veja como enviar seus próprios vídeos Twitch VOD e vídeos de outros usuários.

Como baixar seus próprios vídeos do Twitch

  • Os streamers do Twitch podem baixar todas as suas transmissões anteriores diretamente do site do Twitch. usuário regular, afiliado do Twitch ou Parceiros do Twitch, o tempo de download de seus streams anteriores irá variar entre 14 e 60 dias após o primeiro stream, após o qual o vídeo será automaticamente excluído.
  • Habilite o arquivamento automático da transmissão: No site do Twitch, clique no menu suspenso no canto superior direito e selecione Configurações.
  • Nessa página, clique no link Canais e vídeos e role para baixo até a seção Configurações do canal. Marque a caixa para
  • Arquivar automaticamente minhas transmissões. Todas as suas transmissões futuras serão salvas em seu perfil quando terminar.
  • Baixar vídeos: no menu suspenso principal, clique em Gerenciador de vídeos. Abaixo de cada miniatura de vídeo, haverá um link que diz Download.
É apenas a pequena mãe ajudando você a enviar vídeos para twitch e os clipes? Muitas pessoas estão se perguntando como baixar clipes, é bom ter uma ferramenta Download Twitch Clips para nos ajudar a fazer isso.
 
Última edição:
Baixei essa ferramenta, ela é boa mesmo

Já para baixar vídeos do YouTube recomendo o Snaptube, ele é ótimo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo