Como bloquear TODOS vídeo da internet???

Yamaha/br

Olá
Banido
Olá, tipo tenho uma Lan House e estou com problemas com Speedy e estou usando por alguns dias uma Internet 3g, funciona legal...mas é só alguem começar á carregar um vídeo que pronto! ninguem acessa mais nada ahuaha....já avisei que não pode, e até já bloquiei Youtube,Redtube,etc...Mas é incrível a quantidade de sites que tem videos, já vi um cara acessando um tal de 8tube.com kkkk não dá para bloquear um por um, e ficar vigiando 24 computadores o tempo todo não dá...Então existe algum programa ou método que bloqueie TODOS os vídeos da internet?? Pensei em desisntalar o Flash Player mas não sei se isso iria resolver!! obrigado!!
 
Cara, vou ser sincero com você, eu ficaria puto de pagar o uso de um computador e ter um serviço limitado, sim teve problema, mas repassar o seu problema para o cliente é meio chato. Estou falando isso como cliente, espero que você seja profissional e entenda esse ponto de vista... A menos que você esteja ou vá compensando os clientes por tudo isso, ai é outra historia.

Bom, de qualquer forma, você pode bloquear o Stream de video/audio utilizando um servidor proxy,da uma olhada no software IPCOP ( para linux), muito bom ele.
 
Última edição:
3G em lan house?

Bom, remover o flash player resolveria o problema.
 
3G em lan house?

Bom, remover o flash player resolveria o problema.

Iria dizer o mesmo...remova o flash player.
O certo é você deixar um aviso para os clientes de que não é possível visualiar videos pela internet. Faça isso antes deles já estarem navegando na internet...
 
remover o flash vai bugar outras coisas na net
 
Cara, vou ser sincero com você, eu ficaria puto de pagar o uso de um computador e ter um serviço limitado, sim teve problema, mas repassar o seu problema para o cliente é meio chato. Estou falando isso como cliente, espero que você seja profissional e entenda esse ponto de vista... A menos que você esteja ou vá compensando os clientes por tudo isso, ai é outra historia.

Bom, de qualquer forma, você pode bloquear o Stream de video/audio utilizando um servidor proxy,da uma olhada no software IPCOP ( para linux), muito bom ele.

Sim, eu sei que é chato...porisso dei uma pequena diminuida no preço da hora...Pois eu sei que é chato bloquear coisas, mas acontece que se 2 pessoas abrirem o Youtube a conexão praticamente PARA no resto das outras máquinas..e já deixei uma placa falando que era proibido por enquanto, mas sempre tem uns espertinhos que abrem do mesmo jeito...e eu já estou á 2 meses esperando disponibilidade do Speedy e não dava mais para pagar mais de 1k de aluguel parado sem trabalhar...

Mas obrigado, vou dar uma olhada neste proxy ae....E sobre o Flash Player eu pensei em desinstalar, mas tem muita gente que fica jogando uns joguinhos bobos em flash e acho que isso bloquearia eles também
 
Sim, eu sei que é chato...porisso dei uma pequena diminuida no preço da hora...Pois eu sei que é chato bloquear coisas, mas acontece que se 2 pessoas abrirem o Youtube a conexão praticamente PARA no resto das outras máquinas..e já deixei uma placa falando que era proibido por enquanto, mas sempre tem uns espertinhos que abrem do mesmo jeito...e eu já estou á 2 meses esperando disponibilidade do Speedy e não dava mais para pagar mais de 1k de aluguel parado sem trabalhar...

Mas obrigado, vou dar uma olhada neste proxy ae....E sobre o Flash Player eu pensei em desinstalar, mas tem muita gente que fica jogando uns joguinhos bobos em flash e acho que isso bloquearia eles também

Entendi, bom você agil muito bem cara diminuindo o preço, tem muito administrador que por ganância não faria isso, muito bom.

Boa sorte ae no proxy. ;)
 
Aumenta a conexão do 3G :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo