Como chegar naquela garota??

To trovando uma mina que tem namorado e talz.
Ela fica dizendo que me ama e pá e fica se vazando pra mim. Fala muito do namorado dela, que ele é isso e aquilo. Adora falar sobre sexo comigo não sei por que. Que gosta de fazer a posição x e y, que gosta disso e daquilo na hora do sexo. Acho que ela tá dando umas indiretas que quer dar pra mim. Será? Até me mandou umas fotos semi nua.

Eu tava afim de tentar algo com ela, um namoro, já que no ano retrasado, quando nos conhecemos, ficamos acho que umas 2,3 vezes e ela acabou me deixando de lado pra ficar com outro cara. Eu arrumei uma namorada e ela ficava me dizendo no facebook que ela tinha perdido o cara perfeito pra ela, no caso eu. Bem típico, deu importância depois que perdeu.

De uns meses pra cá a gente voltou a se falar mas eu já com outra postura, uma postura mais ofensiva e menos mimimi, amizade, te amo, blá blá blá que foi no ano que nos conhecemos.
Já dou umas indiretas pra ela do que eu quero.

Apesar de ser uma mina legal, é muito vadia, gosta pra ******* de dar a pepeka e acho que é por isso que não largou o namorado ainda. Segundo ela que é bem dotado, diferente de mim. kkkkkkk
To pensando em tentar levar ela na conversa e, em uma linguagem bem chula, levar ela pro motel e comer. Se o namorado dela é tudo isso que ela diz, eu não tenho muitas chances de satisfazer ela, mas eu quero é me satisfazer, a mina é muito gostosa. kkkkkk
Se eu levasse ela pra um motel e não fosse tudo que ela esperava ela pode voltar pro namorado dela que eu nem vou ligar.

Só preciso de grana pro motel agora. :haha:
E dela aceitar sair comigo também. :poker:
 
Última edição:
Caraca, li por cima todas as páginas das coisas aqui, o pessoal precisa se arriscar mais, eu me considero introvertido mas tem gente aqui que precisa ter mais contato social.
Se tem interesse na guria não da assim as claras, faça ela ter interesse em você.

exatamente, aprendi tarde de mais ou nao quis seguir estes conselhos.. é pq a um tempo atras, uma mina gostava de mim, e pra mim era apenas uma amiga... nao tinha minima ideia q gostava de mim.. e ela disse q naquele tempo, nao precisava nem ficar.. se pedisse em namoro, aceitava na hora...
ou seja, ela meio que estava no meu lugar neste ultimo caso....

Jeito "fofo" é uma expressão afetiva e não de atração. Suas características descrevem um homem do tipo "bonzinho" e é por isso que você cai pro mesmo buraco. Por que você acha que os cafajestes sempre são a opção das mulheres? Porque eles são auto-suficientes, tem atitude, fazem sucesso com as mulheres, não ficam no pé, portanto são como um desafio para mulher.

Faz o seguinte, leia os artigos blog que eu citei aqui umas três ou quatro vezes e mude seus comportamentos.

sim, vou seguir este novo jeito... muitas vezes só aprendemos quando erramos...

o que mais me da raiva, é que muitas mulheres, ficam de mimimi, q só tem homem cafajeste, só quer saber de pegar e comer... e nunca mais aparece na vida delas...
dai quando aparece um cara que nao seja assim (tipo eu?!), ficam nessa enrolação...

por isso q faço, MULHER é um bixo muito confuso!!!!
 
exatamente, aprendi tarde de mais ou nao quis seguir estes conselhos.. é pq a um tempo atras, uma mina gostava de mim, e pra mim era apenas uma amiga... nao tinha minima ideia q gostava de mim.. e ela disse q naquele tempo, nao precisava nem ficar.. se pedisse em namoro, aceitava na hora...
ou seja, ela meio que estava no meu lugar neste ultimo caso....

As vezes é isso que me deixava mais puto com a última mina que eu tava tentando pegar.
Ano retrasado ela disse que gostava de mim e que eu não dava a mínima pra ela. Quando eu faço isso ela me coloca de lado. kkkk

Mas foda-se. :haha:
 
To trovando uma mina que tem namorado e talz.
Ela fica dizendo que me ama e pá e fica se vazando pra mim. Fala muito do namorado dela, que ele é isso e aquilo. Adora falar sobre sexo comigo não sei por que. Que gosta de fazer a posição x e y, que gosta disso e daquilo na hora do sexo. Acho que ela tá dando umas indiretas que quer dar pra mim. Será? Até me mandou umas fotos semi nua.

Eu tava afim de tentar algo com ela, um namoro, já que no ano retrasado, quando nos conhecemos, ficamos acho que umas 2,3 vezes e ela acabou me deixando de lado pra ficar com outro cara. Eu arrumei uma namorada e ela ficava me dizendo no facebook que ela tinha perdido o cara perfeito pra ela, no caso eu. Bem típico, deu importância depois que perdeu.

De uns meses pra cá a gente voltou a se falar mas eu já com outra postura, uma postura mais ofensiva e menos mimimi, amizade, te amo, blá blá blá que foi no ano que nos conhecemos.
Já dou umas indiretas pra ela do que eu quero.

Apesar de ser uma mina legal, é muito vadia, gosta pra ******* de dar a pepeka e acho que é por isso que não largou o namorado ainda. Segundo ela que é bem dotado, diferente de mim. kkkkkkk
To pensando em tentar levar ela na conversa e, em uma linguagem bem chula, levar ela pro motel e comer. Se o namorado dela é tudo isso que ela diz, eu não tenho muitas chances de satisfazer ela, mas eu quero é me satisfazer, a mina é muito gostosa. kkkkkk
Se eu levasse ela pra um motel e não fosse tudo que ela esperava ela pode voltar pro namorado dela que eu nem vou ligar.

Só preciso de grana pro motel agora. :haha:
E dela aceitar sair comigo também. :poker:

Cara, só sei de uma coisa: enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo.

Além disso, o que dá prazer nelas são as pancadinhas e roçadinhas que você dá com seu quadril na "linguetinha" dela... :lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou:


As vezes é isso que me deixava mais puto com a última mina que eu tava tentando pegar.
Ano retrasado ela disse que gostava de mim e que eu não dava a mínima pra ela. Quando eu faço isso ela me coloca de lado. kkkk

Mas foda-se. :haha:

Se ela gostou de você alguma vez, provavelmente ela ainda tem uma faísca de atração por você, lá no subconsciente dela, mas isso já é o suficiente. Acho que se você começar a puxar uns papos eventualmente com ela, pra tentar ganhar mais afinidade... Dá pra conseguir fazer com que ela volte a se interessar.

Mas já que você já tentou e ela já deu o toco, então não sei... :haha:
 
Se ela gostou de você alguma vez, provavelmente ela ainda tem uma faísca de atração por você, lá no subconsciente dela, mas isso já é o suficiente. Acho que se você começar a puxar uns papos eventualmente com ela, pra tentar ganhar mais afinidade... Dá pra conseguir fazer com que ela volte a se interessar.

Mas já que você já tentou e ela já deu o toco, então não sei... :haha:

Nem dá mais, ela já me bloqueou no face pq eu mandei ela tomar no cu. :haha:
 
Nem dá mais, ela já me bloqueou no face pq eu mandei ela tomar no cu. :haha:

Lembrei de uma que peguei e a mina ficou apaixonada, só que eu nem sentia nada por ela e fiz a cagada de dizer que não queria mais ficar com ela, pronto, abriu o berreiro. Tentei ignorar, desligava na cara, e ela ficava no meu pé enchendo o saco, não parava de ligar. Aí um dia eu tava dormindo, ela me ligou, mandei ela tomar no cu. Pronto, foi o suficiente pra ela sair do meu pé. :haha:

sim, vou seguir este novo jeito... muitas vezes só aprendemos quando erramos...

o que mais me da raiva, é que muitas mulheres, ficam de mimimi, q só tem homem cafajeste, só quer saber de pegar e comer... e nunca mais aparece na vida delas...
dai quando aparece um cara que nao seja assim (tipo eu?!), ficam nessa enrolação...

por isso q faço, MULHER é um bixo muito confuso!!!!

Cara, nunca ouça conselho de mulher sobre pegar mulher. Elas sempre vão dizer que preferem os bonzinhos, românticos, mas é mentira.
 
Última edição:
Lembrei de uma que peguei e a mina ficou apaixonada, só que eu nem sentia nada por ela e fiz a cagada de dizer que não queria mais ficar com ela, pronto, abriu o berreiro. Tentei ignorar, desligava na cara, e ela ficava no meu pé enchendo o saco, não parava de ligar. Aí um dia eu tava dormindo, ela me ligou, mandei ela tomar no cu. Pronto, foi o suficiente pra ela sair do meu pé. :haha:



Cara, nunca ouça conselho de mulher sobre pegar mulher. Elas sempre vão dizer que preferem os bonzinhos, românticos, mas é mentira.

na verdade, elas querem e sejam isso depois de terem ja ficando a um tempo... pq dai vem o amor etc... simples, já aprendi isso agora, entao, ja nao vou dar outra bobeira!
 
Aí um dia eu tava dormindo, ela me ligou, mandei ela tomar no cu. Pronto, foi o suficiente pra ela sair do meu pé. :haha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode ser a mulher que for, se acordar o cara, não tem perdão:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


me acorda pra ver ahahahahah:velho::velho::velho:

* reputado lol
 
Pessoal quanto tempo depois de conhecer uma garota se deve ligar para ela, para marcar um encontro?
 
Pessoal quanto tempo depois de conhecer uma garota se deve ligar para ela, para marcar um encontro?

Depende da intimidade de vcs. Não sabemos o quanto você conheceu ela, mas também não fique inseguro em QUANDO chamar ela pra sair.

Se ela não quiser o problema é dela, ela é quem vai estar perdendo. Se vc acha que o tantinho que vocês se conheceram já é o suficiente.

Agora chame e não pergunte a ela ou fique em dúvida pra que lugar sair, melhor ainda se vc já der o horário.

Exemplo:
-Vou sair pro lugar x, quer ir comigo?
-Blza, hora x eu te busco.

Se vc quiser que ela decida, vc vai ta mostrando pra ela que vc não tem liderança e mais pra frente, é ela quem vai acabar mandando em você.
 
Bom eu realmente não sei pra onde convidar, pq ela trabalha em uma boate e acho que não seria uma boa ideia chamar ela pra uma...
Conheci ela no carnaval, tava em um bloco já tinha pego 8 garotas então voltei pra casa e tava tendo um showzinho na praça e ela e uma amiga estavam sentadas na causada com mó cara de tédio, elas olharam fixamente para mim, como eu tava sozinho não chegei. Passando de novo pela rua elas continuaram me olhando então me apresentei e comecei a puxar papo.
To com um pouco de receio pq ela é 3 anos mais velha que eu, já foi casada 2 vezes e já ta enjoada de festas(pelo que deu pra entender).
Por ela ser mais velha e experiente não sei como devo agir nesse caso, sempre saí com mulheres mais novas.No dia em que ficamos levei ela ao ponto e depois que ela saiu mandei uma mensagem pra ela pedindo para me avisar se tinha chegado bem, ela retornou disse que tinha chego bem e me deu boa noite, eu respondi boa noite e ela me mandou outra mensagem "pra vc tbm", não sei se foi uma boa mandar mensagem nesse tempinho mas ela tava preocupada com sua segurança então achei que deveria.
 
ééé cara, foda isso, q ao menos ela seja feliz, desejar mau aos outros é ruim, por mais q tenha ciumes...

vou tentar uma amizade com ela... quem sabe no futuro role algo de verdade e eu nao faça TANTA *****? quando quero esquecer algo, sou bom disso!

Cara é a vida, realmente não faço mais parte da vida dela ...
Então um foda-se pra ela e eu continuo a minha vida ...

Cara tenta a amizade, mas vai ser difícil ... Ainda bem que consegue esquecer as coisas assim "ñ digo o mesmo, tenho que mudar isso"

Bom eu realmente não sei pra onde convidar, pq ela trabalha em uma boate e acho que não seria uma boa ideia chamar ela pra uma...
Conheci ela no carnaval, tava em um bloco já tinha pego 8 garotas então voltei pra casa e tava tendo um showzinho na praça e ela e uma amiga estavam sentadas na causada com mó cara de tédio, elas olharam fixamente para mim, como eu tava sozinho não chegei. Passando de novo pela rua elas continuaram me olhando então me apresentei e comecei a puxar papo.
To com um pouco de receio pq ela é 3 anos mais velha que eu, já foi casada 2 vezes e já ta enjoada de festas(pelo que deu pra entender).
Por ela ser mais velha e experiente não sei como devo agir nesse caso, sempre saí com mulheres mais novas.No dia em que ficamos levei ela ao ponto e depois que ela saiu mandei uma mensagem pra ela pedindo para me avisar se tinha chegado bem, ela retornou disse que tinha chego bem e me deu boa noite, eu respondi boa noite e ela me mandou outra mensagem "pra vc tbm", não sei se foi uma boa mandar mensagem nesse tempinho mas ela tava preocupada com sua segurança então achei que deveria.
Cara, convida para um Cinema, Teatro, uma coisa diferente !
Leve ela para um lugar bonito, assim aqui no Rio, dependendo de onde morar, vai na lagoa Rodrigo de Freitas a tardinha/noite, Cristo Redentor, Pão de Açúcar !
Aqui no Rio o que não falta é lugar pra levar uma garota !

---

Agora esse lance dela ter sido casada 2 vezes ... ai ... complica ...
 
Bom eu realmente não sei pra onde convidar, pq ela trabalha em uma boate e acho que não seria uma boa ideia chamar ela pra uma...
Conheci ela no carnaval, tava em um bloco já tinha pego 8 garotas então voltei pra casa e tava tendo um showzinho na praça e ela e uma amiga estavam sentadas na causada com mó cara de tédio, elas olharam fixamente para mim, como eu tava sozinho não chegei. Passando de novo pela rua elas continuaram me olhando então me apresentei e comecei a puxar papo.
To com um pouco de receio pq ela é 3 anos mais velha que eu, já foi casada 2 vezes e já ta enjoada de festas(pelo que deu pra entender).
Por ela ser mais velha e experiente não sei como devo agir nesse caso, sempre saí com mulheres mais novas.No dia em que ficamos levei ela ao ponto e depois que ela saiu mandei uma mensagem pra ela pedindo para me avisar se tinha chegado bem, ela retornou disse que tinha chego bem e me deu boa noite, eu respondi boa noite e ela me mandou outra mensagem "pra vc tbm", não sei se foi uma boa mandar mensagem nesse tempinho mas ela tava preocupada com sua segurança então achei que deveria.

Cara, pelo que você escreveu, você já pegou ela, né? Se for assim é mais fácil, chama pra comer e depois vai direto pro motel... :haha:
Se não pegou, acho que também não deverá ser grandes complicações. Seja seguro, confiante e sarcástico (requisitos básicos) e macho (claro... :lol2:)! Já que ela já foi casada 2 vezes e tá cansada de festas, ela já deve ser experiente e não deve querer saber de enrolação. Tenha dinheiro no bolso sobrando hein, e acho que dá pra fazer a mesma coisa... Chamar pra comer num restaurante, ou ir ao cinema, e depois... Direto pro motel.

Não esqueça de ser sempre charmoso, sarcástico e ter bom jogo de palavras. Você é o homem, você que tem que comandar a noite, ditar o ritmo e fazer isso com maestria.
 
somando tudo isso que me aconteceu, HOJE finalmente eu ENTENDO como funciona a sociedade...

Essa minha "amiga" de quem eu gostava.. gosta de outro nego... ela mesmo diz que agora nao quer nada serio etc etc.. se esse outro nego peça ela em "namoro" ela aceita na HORA.. é assim que funciona e pronto acabou! nao tem misterio!!!

Se vc é feio, e nao tem aquele papo (como GRANDE MAIORIA), tem que pelo menos ter dinheiro e ser "fortinho" e se arrumar um pouco claro...

aquele papo de mulher querer namorar, um homem sério, etc etc... até querem, porem estao sempre atras dos bonitinhos q sai pegando todas por aí.. furam o olho sem dó e ficam chorando por eles....

por mais q querem ter um homem "certo", vc precisa ser o "safado".. quem sabe, se ficarem um tempo, poucos conseguem se tornar o homem "certinho"..

nao consegui me expressar da forma que consegui pensar e chegar em uma conclusão de como a sociedade funciona.. mas ja deu pra ter noção!!!!
 
depois de 16 anos (tenho 16) estou namorando ,AEWWW POXA !!!!
Garota dos meus sonhos mesma idades, expectativa de vida , poha é ela com quem quero me casar :mondie::mother:
Mas nada de se amarrar muito ;D
 
Auhsuahsuahsuahushaushuashaushuahsu'
 
somando tudo isso que me aconteceu, HOJE finalmente eu ENTENDO como funciona a sociedade...

Essa minha "amiga" de quem eu gostava.. gosta de outro nego... ela mesmo diz que agora nao quer nada serio etc etc.. se esse outro nego peça ela em "namoro" ela aceita na HORA.. é assim que funciona e pronto acabou! nao tem misterio!!!

Se vc é feio, e nao tem aquele papo (como GRANDE MAIORIA), tem que pelo menos ter dinheiro e ser "fortinho" e se arrumar um pouco claro...

aquele papo de mulher querer namorar, um homem sério, etc etc... até querem, porem estao sempre atras dos bonitinhos q sai pegando todas por aí.. furam o olho sem dó e ficam chorando por eles....

por mais q querem ter um homem "certo", vc precisa ser o "safado".. quem sabe, se ficarem um tempo, poucos conseguem se tornar o homem "certinho"..

nao consegui me expressar da forma que consegui pensar e chegar em uma conclusão de como a sociedade funciona.. mas ja deu pra ter noção!!!!

Cara sei como é ...
Realmente não se deixe levar pela sociedade !

Peço que leia o maior post que o User : -Cigano-

http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca/202346-topico-oficial-dos-romanticos-333.html

---

É difícil, nunca fui bonito e tive papo pra chegar nas garotas ... "passei a ter mais papo nos últimos 6 meses" e estou vendo que mulher não é tudo ... Passei a me importar mais com aquelas pessoas que me dão valor "família" ...
depois de 16 anos (tenho 16) estou namorando ,AEWWW POXA !!!!
Garota dos meus sonhos mesma idades, expectativa de vida , poha é ela com quem quero me casar :mondie::mother:
Mas nada de se amarrar muito ;D

:facepalm::facepalm:
Mlk ... Mlk ... tenha calma ...

:nothing:
 
não casar ASHUAHSUASHU":haha:
 
depois de 16 anos (tenho 16) estou namorando ,AEWWW POXA !!!!
Garota dos meus sonhos mesma idades, expectativa de vida , poha é ela com quem quero me casar :mondie::mother:
Mas nada de se amarrar muito ;D

Tenha é MUITA calma, no começo sempre vai ser "quero me casar com ela", nunca se sabe o que pode acontecer em um relacionamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo