• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

...pego 8 garotas...

Cara, tu és foda, em um dia conseguiu pegar mais garotas que eu em minha vida inteira. :bwahaha::fovhappy::nooo::feelbad::okay:

Pois é, nunca peguei ninguém. E por incrível que pareça, meu problema não é na conversa, meu problema é chegar na garota e meter a língua (?)

Enfim, se algum amigo do fórum que seja pegador :)coolface:) puder me dar uma dica de como chegar nas garotas, eu ficaria grato.

E sim, já tentei meter o dedo no fosca-se...
 
Cara, tu és foda, em um dia conseguiu pegar mais garotas que eu em minha vida inteira. :bwahaha::fovhappy::nooo::feelbad::okay:

Pois é, nunca peguei ninguém. E por incrível que pareça, meu problema não é na conversa, meu problema é chegar na garota e meter a língua (?)

Enfim, se algum amigo do fórum que seja pegador :)coolface:) puder me dar uma dica de como chegar nas garotas, eu ficaria grato.

E sim, já tentei meter o dedo no fosca-se...

O Cigano dá uma dicas muito boas, mas não sei se ele é pegador. :hmm:

Eu ultimamente to quebrado e não to pegando ninguém.

Bom, hj tem uma formatura, vamo ver no que vai dar.
 
Cara não precisa saber muito pra pegar mulher no carnaval, é só escolher bem o bloco e chegar em varias.
Manda uma piadinha besta chega sorrindo e pronto foi.Boates são a msm coisa, só ser simpático espontâneo e chegar educadamente.
Vc tem quantos anos?


Vlw pega ajuda pessoal, mas desisti da garota, ela ia me dar dor de cabeça.
 
Cara não precisa saber muito pra pegar mulher no carnaval, é só escolher bem o bloco e chegar em varias.
Manda uma piadinha besta chega sorrindo e pronto foi.Boates são a msm coisa, só ser simpático espontâneo e chegar educadamente.
Vc tem quantos anos?


Vlw pega ajuda pessoal, mas desisti da garota, ela ia me dar dor de cabeça.

Eu sou um fracasso em balada. :feelbad:
 
Eu sou um fracasso em balada. :feelbad:
Cara, só depende de você ...

Tipo você posta varias paradas úteis e é fracassado nas baladas !

Tá de zoa né ?
 
Cara, só depende de você ...

Tipo você posta varias paradas úteis e é fracassado nas baladas !

Tá de zoa né ?

Cara, quase tudo que eu postei é teoria, não levei muita coisa que disse na prática.

Em balada faz tempo que não vou, mas sempre fui um fracasso pois não me lido bem com rejeição. Isso eu comentei uns posts atrás que to tentando evoluir nisso.
 
Cara, quase tudo que eu postei é teoria, não levei muita coisa que disse na prática.

Em balada faz tempo que não vou, mas sempre fui um fracasso pois não me lido bem com rejeição. Isso eu comentei uns posts atrás que to tentando evoluir nisso.
Mas muitas teorias boas ! Só modificar um pouco elas em determinadas situações.

Cara tem muitos outros lugares sem ser baladas !

Outra quando for rejeitado, lembre que foi uma experiencia não perdeu em nada !
 
Tá aí seu erro:
"faz tempo que não vou"

Se não for nunca vai aprender.

Pois é, cara, eu tava pensando esses dias que não nasci pra ir em balada, mas pensando bem, seria sair da zona de conforto e acostumar com o ambiente.

Uma coisa que me assola e por mais que eu tente me motivar, eu não consigo jogar o MEDO pro lado, talvez seja por falta de prática, traumas.

To quebrado. Depois que eu conseguir grana eu vou tentar ir e usar a regra dos 3 segundos.

Percebi, inclusive na sala de aula, na hora de pedir uma dúvida, ou completar algo que o professor falou. Se eu ficar pensando em dizer algo em voz alta, eu começo a ter sintomas de ansiedade como, coração batendo mais rápido, mão gelada e muito suor.

Agora, se eu falar sem ficar pensando se "digo ou não digo", eu não tenho esse problema. Seria um exemplo da regra dos 3 segundos.
 
Última edição:
Tem que ver se você gosta do lugar também. Não acho que vale a pena frequentar rotineiramente um ambiente que não te agrada só pra conseguir mulher.

Eu odeio baladas, aquelas músicas e iluminação horríveis, muita gente e etc.

Tem muitos outros lugares para caçar.
 
E rolavam muitas perguntas assim: "O que é mais importante: cérebro ou beleza?"
E todas claro, respondiam: "cérebro"

AAHHHH, façam-me o favor! se fossem assim, nao existiria muitos "nerds" solteiros.... o coração até pode pedir isso, mas o cerebro pede a beleza!!!!!

do que vejo cara "boa pinta" por aí, mas sem conteudo, mal sabe falar direito... e com mulheres q respondiam o "cerebro"
 
Última edição:
Mano eu tenho papo mais as mina nem curti por que tenho muitas Acnes!:damn: (NÃO SOU GORDO KCTA)
Comecei tratamento e já notei diferença.

Pena estar namorando a 4 anos e não pego mais ninguem alem da minha muie!:seferrou:
Quem sabe agr que vou compra um carro mais para frente. (As mina pira nisso vei pq ? serio pq elas gostam de cara que tem carro VTNC)
 
TODA mulher gosta de conforto... obvio q preferem andar de carro, q busquem na sua casa do q andar a pé e de buzao!
 
TODA mulher gosta de conforto... obvio q preferem andar de carro, q busquem na sua casa do q andar a pé e de buzao!

Sorte a minha achar uma que espera buzao comigo para ir trabalhar! :haha:
E faz um 69 :mondie:
 
Uma dica, tenham atitude e não tenham medo de falar nada pra elas. Sejam mais ousados galera.

Cérebro elas gostam sim, mas saiba usa-lo na hora certa. Quanto questão de beleza, vocês já viram a quantidade de feios que pegam mulheres (ricos ou sem dinheiro)? Eles não tem nada a perder, então tem que ser engraçados (mas não palhaços), ou tem que se sobressair em alguma coisa e serem ousados como eu disse antes.

Pra complementar o que eu disse, tinha um amigo feio... mas muito FEIO mesmo. O cara era narigudo, magro pra cacete que nem um poste, e tudo mais. Pegava tudo que era mulher, detalhe que muito homem pensa que faz pegar mulher, não tinha dinheiro também. Tenha a lábia, jogue tudo a perder e vá a ação!

TODA mulher gosta de conforto... obvio q preferem andar de carro, q busquem na sua casa do q andar a pé e de buzao!

Meu professor de bateria pegava mais mulher quando andava de buzão, justo porque ele podia conversar com elas quando podia.
 
Última edição:
como eu digo.. grande maioria é feio e nao tem labia... entao as alternativas é, ter dinheiro, ser fortinho.. tendeu ? :D
 
como eu digo.. grande maioria é feio e nao tem labia... entao as alternativas é, ter dinheiro, ser fortinho.. tendeu ? :D

Amiga minha falou que pegou um Mlk chei de quere ser o bombado tanquilo sapoha toda ta ligado.
A girombinha do cara nem levantou direito. "BROCHA"

Bagui é ter labia, grana so para pagar x-salada, e uma giromba que funcione! :seferrou:
 
como eu digo.. grande maioria é feio e nao tem labia... entao as alternativas é, ter dinheiro, ser fortinho.. tendeu ? :D

Então se o cara é feio e não tem lábia porque ele pelo menos não melhora a vestimenta dele e não melhora essa lábia? Zona de conforto tá aí pra ferrar com a gente.

Vou te falar uma coisa, tá cheio de mulher traindo marido rico e namorado fortinho porque eles não tem ***** nenhuma de diálogo com elas e não sabem tratar da maneira certa (eu disse certa, e não da melhor maneira possível).
 
Então se o cara é feio e não tem lábia porque ele pelo menos não melhora a vestimenta dele e não melhora essa lábia? Zona de conforto tá aí pra ferrar com a gente.

Vou te falar uma coisa, tá cheio de mulher traindo marido rico e namorado fortinho porque eles não tem ***** nenhuma de diálogo com elas e não sabem tratar da maneira certa (eu disse certa, e não da melhor maneira possível).

falou bonito..., eu por exemplo, nao tenho labia para chegar em garotas em boate por exemplo... porem tenho "labia" suficiente para levar uma vida...

grande maioria destes riquinhos, bombados etc, que nao tem labia, sao todos ignorantes, idiotas e nao tem nada na cabeça, sem conteudo.... e pensam q dinheiro compra tudo...

agora vc, que nao tem lábia para chegar em garotas, porem ao menos é inteligente, uma pessoa culta, educada, "fortinho" (e nao bombado, apenas cuidando da saude), tem uma boa situação financeira... arruma mulher facil... pq a mulher nao tem q viver com um cara q só tem labia para baladas... e sim um cara que tenha "labia" para resto da convivencia....
 
Última edição:
falou bonito..., eu por exemplo, nao tenho labia para chegar em garotas em boate por exemplo... porem tenho "labia" suficiente para levar uma vida...

grande maioria destes riquinhos, bombados etc, que nao tem labia, sao todos ignorantes, idiotas e nao tem nada na cabeça, sem conteudo.... e pensam q dinheiro compra tudo...

agora vc, que nao tem lábia para chegar em garotas, porem ao menos é inteligente, uma pessoa culta, educada, "fortinho" (e nao bombado, apenas cuidando da saude), tem uma boa situação financeira... arruma mulher facil... pq a mulher nao tem q viver com um cara q só tem labia para baladas... e sim um cara que tenha "labia" para resto da convivencia....

Depois de ela ter dado para 2 mil caras... Mulher em balada é simples, chega em todas em UMA ao menos voce consegue algo, grande parte desses caras que pegam muita mina em balada, é por que chegam em 200 mulheres em 1 balada e eles mal sabem o que falar para elas. E quanto mais eles fazem isso mais experiencia irão ganhar e consequentemente nas proximas baladas os numeros irão aumentar.

Eu ja tive meus momentos de gloria, mas depois que terminei o namoro parece que tudo começou do zero denovo.

Uma pergunta, é muito estranho eu do nada puxar papo com uma mina no facebook sem NUNCA ter visto ou conversado com ela?
 
Última edição:
Depois de ela ter dado para 2 mil caras... Mulher em balada é simples, chega em todas em UMA ao menos voce consegue algo, grande parte desses caras que pegam muita mina em balada, é por que chegam em 200 mulheres em 1 balada e eles mal sabem o que falar para elas. E quanto mais eles fazem isso mais experiencia irão ganhar e consequentemente nas proximas baladas os numeros irão aumentar.

Eu ja tive meus momentos de gloria, mas depois que terminei o namoro parece que tudo começou do zero denovo.

Uma pergunta, é muito estranho eu do nada puxar papo com uma mina no facebook sem NUNCA ter visto ou conversado com ela?

Por mais que soe estranho, não é.

Tudo que vc disse ali eu concordo, menos essa de que: "depois de ela ter dado para 2 mil caras". É mais fácil dizer que ela é mais fácil depois da primeira vez, porque dando pra 2 mil caras, ela ja enjoa e prefere dar uma preservada.
 
Depois de ela ter dado para 2 mil caras... Mulher em balada é simples, chega em todas em UMA ao menos voce consegue algo, grande parte desses caras que pegam muita mina em balada, é por que chegam em 200 mulheres em 1 balada e eles mal sabem o que falar para elas. E quanto mais eles fazem isso mais experiencia irão ganhar e consequentemente nas proximas baladas os numeros irão aumentar.

Eu ja tive meus momentos de gloria, mas depois que terminei o namoro parece que tudo começou do zero denovo.

Uma pergunta, é muito estranho eu do nada puxar papo com uma mina no facebook sem NUNCA ter visto ou conversado com ela?

Velho, vou falar sobre essa de puxar papo com a mina que tu nunca falou.

Vou me usar como exemplo.
Tenho uma mina no meu facebook que nunca falei, mas que via na minha escola sempre. Não nos víamos a uns 3, 4 anos e nunca nos falamos.
Depois de um tempo que terminei meu ultimo namoro, comecei a me interessar por ela e curtir algumas fotos que ela colocava e tal.
Ai, surpreendentemente, ela começou a curtir algumas coisas que eu postava e tal.
Ai um belo dia, depois de um Grêmio x Internacional (ela é colorada e eu sou gremista), resolvi puxar um papo, falando sobre o jogo. Detalhe, ela gosta de futebol e é fanática, assim como eu.
Então a gente começou a conversar, ela me passou o cel, mas não tínhamos marcado nada, só nos encontrado algumas vezes por acaso.
Então anteontem (quando a rodada de domingo terminou) ela me manda uma mensagem no facebook e fala que vai ter Grenal.
Ai eu já mandei um “vai assistir aonde, macaca?”
Ai ela “sei não, bora assistir juntos”
Resumindo: vamos sair pra ver o jogo e quem sabe pra mais algo.

Então, vale a pena puxar assunto com ela sim. hahaah
 
Velho, vou falar sobre essa de puxar papo com a mina que tu nunca falou.

Vou me usar como exemplo.
Tenho uma mina no meu facebook que nunca falei, mas que via na minha escola sempre. Não nos víamos a uns 3, 4 anos e nunca nos falamos.
Depois de um tempo que terminei meu ultimo namoro, comecei a me interessar por ela e curtir algumas fotos que ela colocava e tal.
Ai, surpreendentemente, ela começou a curtir algumas coisas que eu postava e tal.
Ai um belo dia, depois de um Grêmio x Internacional (ela é colorada e eu sou gremista), resolvi puxar um papo, falando sobre o jogo. Detalhe, ela gosta de futebol e é fanática, assim como eu.
Então a gente começou a conversar, ela me passou o cel, mas não tínhamos marcado nada, só nos encontrado algumas vezes por acaso.
Então anteontem (quando a rodada de domingo terminou) ela me manda uma mensagem no facebook e fala que vai ter Grenal.
Ai eu já mandei um “vai assistir aonde, macaca?”
Ai ela “sei não, bora assistir juntos”
Resumindo: vamos sair pra ver o jogo e quem sabe pra mais algo.

Então, vale a pena puxar assunto com ela sim. hahaah

O meu problema é que as vezes não tenho pra falar com a mina, dá um branco na hora. :haha:

Eu consigo falar de boa com as gurias quando eu não tenho segundas intenções, mas quando aquele pensando "quero pegar" vem na cabeça, os papos voam da mente.
Por isso sou uma negação em baladas e festas.

É gaúcho que mora em Brasília ou acabou virando gremista por influência de alguém?
 
O meu problema é que as vezes não tenho pra falar com a mina, dá um branco na hora. :haha:

Eu consigo falar de boa com as gurias quando eu não tenho segundas intenções, mas quando aquele pensando "quero pegar" vem na cabeça, os papos voam da mente.
Por isso sou uma negação em baladas e festas.

É gaúcho que mora em Brasília ou acabou virando gremista por influência de alguém?

Po, dá uma olhada no face dela, vê sobre o que ela fala e o que ela gosta e puxa um assunto qualquer. Qualquer coisa que puxe um assunto. Se ela quiser conversar e tal, vai rolar naturalmente =D

Na verdade, sou nascido em Uberlândia/MG e me mudei pra Brasília aos 12 anos. A família da minha mãe é do sul, então acabei virando gremista quando fui visitar minha bisavó aos 2 anos de idade hahaha
 
O meu problema é que as vezes não tenho pra falar com a mina, dá um branco na hora. :haha:

Eu consigo falar de boa com as gurias quando eu não tenho segundas intenções, mas quando aquele pensando "quero pegar" vem na cabeça, os papos voam da mente.
Por isso sou uma negação em baladas e festas.

É gaúcho que mora em Brasília ou acabou virando gremista por influência de alguém?

Também sou assim, quando não estou a fim da menina, converso numa boa, agora se já penso em pegar ela, as palavras somem, sei lá, talvez medo de falar alguma besteira e perder a chance que eu tinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo