• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como colar um dissipador?

Tecno

Well-Known Member
Registrado
Quero colar o dissipador no processador (um P166).

Posso usar super bonder? Ou existe uma cola especial pra isso? Eh muito dificil de achar essa cola?
 
sim, da pra usar cola de madeira tbem... recomendo tbem uma cola tenax... :D


falando sério, compra 1 tubinho de Pasta térmica... custa em media 30 reais...
 
:D
 

Attachments

  • 391.jpg
    391.jpg
    34.5 KB · Visitas: 134
hum... pasta termica tb cola? nao sabia...
 
existem tbm adesivos com base em epox , acho que seriam mais recomendados para isso.
 
Originally posted by Tecno
Quero colar o dissipador no processador (um P166).

Posso usar super bonder? Ou existe uma cola especial pra isso? Eh muito dificil de achar essa cola?

tem cola especial pra isso, no 3dvirtua tem é da artic silver
 
Pasta termica normal nao serve pra isso. Existe uma pasta termica especial que é adesiva. Vc tambem pode passar pasta termica e deixar os cantos livres pra colar com superbonder.
 
po galera vc acham q o kra vai gastar com um Artic Silver pra botar num P166?

cola com super bonder mesmo, naum tem problema. mas vai ser difícil descolar depois :D
 
pensei que ele fosse usar num processador melhor, super bonder tá mais que recomendado pra usar num p166 :p
 
Originally posted by com4nche
pensei que ele fosse usar num processador melhor, super bonder tá mais que recomendado pra usar num p166 :p

HUAAUHAU num P166 dá pra usar o super bonder como pasta térmica tb :D. A dois anos quado fiz um curso de manutençao e usavamos P166-P100 naum usavamos nada em cima.. dava pra ver o proc.. eram bons tempos.. OC era feito mexendo nos jumpers.. ahhhhh como era bom :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo