• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

Só pra deixar aqui:

Comprei meu cartão Sexta feira a tarde e recebi o codigo ontem pela manhã!

Valeu a dica! Vou fazer isso mais vezes com certeza! :fovhappy:
 
O código que eu receber por e-mail pode ser usado na minha conta BR ou precisa, necessariamente, ser usado em uma conta USA?
 
Eu comprei há alguns dias um cartão de US$50,00 e funcionou numa boa. Agora, como fazer pra comprar cartões pra PSN Européia? Tenho inFamous 2 europeu e quero comprar a expansão, Festival of Blood.
 
Eu comprei há alguns dias um cartão de US$50,00 e funcionou numa boa. Agora, como fazer pra comprar cartões pra PSN Européia? Tenho inFamous 2 europeu e quero comprar a expansão, Festival of Blood.

Que eu saiba o Festival of Blood é Stand Alone, funciona sem necessidade do 2. Eu quando comprei o Festival of Blood nem tinha o Infamous 2 ainda. :haha:
 
Po esse dólar tá de sacanagem, comprei o cartão de 50$ e veio na fatura 110 reais. :damn:

Sorte que to dividindo isso com um amigo.. :advice:
 
O código que eu receber por e-mail pode ser usado na minha conta BR ou precisa, necessariamente, ser usado em uma conta USA?
Somente para a conta Americana.
Mas compensa, pois você pode usar o jogo em todas as contas do console...
Pelo menos compensava com o dollar abaixo de 1,8
 
Po esse dólar tá de sacanagem, comprei o cartão de 50$ e veio na fatura 110 reais. :damn:

Sorte que to dividindo isso com um amigo.. :advice:
Porra, tá foda mesmo. Vou esperar um tempo antes de comprar o de 50$. Tsc.
 
pergunta idiota: tendo apenas um cartao de credito nacional e conta americana no pay pal dá?

pra fazer uma conta americana, eles nao vao exigir q vc tenha um cartao de credito americano tb? ou internacional?

e a conversao da moeda, como fica?
 
Tenta e nos informe...
MAS conta americana do paypal provavelmente só deve rolar com cci.
 
Ae fiz minha primeira compra na BestBuy seguindo os links e o endereço de cadastro daqui!!!

Agora só esperar chegar o código!!!


VLW pessoal!
 
Pooo tá nisso!!!

QTY PRODUCT DESCRIPTION STATUS
1 Sony Computer Entertainment America - PlayStation Network Code for PlayStation 3 and PSP ($50) (Downloadable Content)
SKU: ******

Will Be Delivered To: lelo@***.com.us Order in process of being fulfilled.


e num sai disso...
 
Olha minha mensagem. :haha:

Deve dar uns R$ 100 + taxas do cartão!!! heheheheheh


Pooo to puto cara, comprei antes das 21 horas e nada até agora...já vai fazer 1 hora!!! erghhhh
 
Botelho, atualiza isso ae..... Acho que de DOMINGO essa porcaria num funciona!!! heaheehahea
 
Vai pegar de 1TB????



Aeeee BEST BUY enviou...



....Enviou email cancelando ***, falando que foi impossivel verificar informações!!!

Agora tenho q esperar o dinheiro voltar pra pegar em outrolugar!!!

Nunca mais pego nessa merd@ de site!
 
Vai pegar de 1TB????



Aeeee BEST BUY enviou...



....Enviou email cancelando ***, falando que foi impossivel verificar informações!!!

Agora tenho q esperar o dinheiro voltar pra pegar em outrolugar!!!

Nunca mais pego nessa merd@ de site!

De 1TB sim. :bwahaha:

Se fudeu hahahahah
 
Ainda tá dando pra comprar esse crédito pelo método do primeiro post?

Essa bagaça tá funcionando ainda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo